Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 521329 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Se um dia for se arrepender de algo, Que seja por algo que tenha feito, pois oque deixou passar poderia ter sido sua maior aventura!

Um suspiro e um olhar cheio de "eu te amo "

"A vida de cada homem é um caminho para si mesmo,
o ensaio de um caminho, o esboço de uma vereda."

Hoje levantei com uma imensa saudade de um sertão que não conheçi, saudades de um tempo que ainda não vivi e que me faz pensar que as vezes sentimos saudades do que ainda está por vir...

Carícia

No rastro de saliva em meu corpo deixado.
Banhaste um dilúvio de felicidade temperado.
Agora beba o amor que me deste e dirija sem controle.
Escreve-me com tua língua e apague os vestígios
das palavras que te afastam de mim. Folheia-me...

Duvidoso

O mentiroso
é vítima do eu e meu;
e um carente refugiado
do seu inferior... Eu.

Oxigênio

Não dê apenas um suspiro.
Pinte o teu sorriso com o batom da vida.

Quando o navio afunda, os ratos são os primeiros a abandonar o barco.

Vamos pensar um pouco. Há ditados bíblicos que fazem parte do cotidiano da população. Quando o barco está afundando, os ratos são os primeiros adeixar o navio. A voz do povo é a voz de DEUS. Essas são frases famosas que ouvimos em nosso dia a dia. São frases antigas, que devem ser levadas em consideração em nosso cotidiano. Haja visto que o ser humano já errou tanto, que aprendeu com seus erros.
Quem não lembra do 13 de janeiro de 2012, quando o capitão abandonou o transatlântico Costa Concordia. Uma tragédia que deixou muitos mortos. O capitão resolveu passar com o navio raspando a praia, mas este afundou. Está semana também vimos algo parecido, um barco afundou na travessia da África para a Europa,matando muitas pessoas. O capitão também abandonou a embarcação, sem prestar auxílio aos passageiros. O que chama atenção é a covardia de não assumirem seus feitos. O primeiro desviou a rota original. O segundo fazia uma travessia ilegal. E quando o navio começou a afundar, ambos correram como ratos.
Isto faz lembrar as propagandas político partidárias dos últimos dias. Com a possibilidade real do atual governo vir a sofrer um impeachment, os partidos hora apoiadores do governo estão mudando seus discursos. Ou seja, abandonando o barco. Sabem de muitas coisas erradas, são cumplices.
Devemos ter muito cuidado ao julgarmos nossos salvadores, podem ser apenas ratos travestidos de bombeiros.
Paulo Cesar

Viver a vida intensamente é papel relevante na existência humana; saber que um vai morrer é fato.; estar preparado para esse dia é imprescindível; portanto, viver a vida e preparar-se para a morte são duas almas gêmeas e sua convivência é inexorável

Essa mania de me subjugar sempre menor, um dia vai acabar me matando. As coisas vão de mal a pior, eu perdi o foco novamente, e me sinto insuficiente mais uma vez, me pergunto quando esses devaneios vão parar. E não vejo sentido em conseguir algo, e depois ter que conseguir outro algo, e assim por diante...
Eu quero ter, mas não perder. Quero fazer, mas não errar. Quero sentir, e não sofrer. Eu quero ser, e não fracassar, não decepcionar.
Me questiono sempre antes de dormir, se vou fazer as mesmas coisas todos os dias, esse ritual diário é desgastante. Afinal, talvez eu só queira uma garantia de que minha vida não vai ser lixo, uma garantia de que daqui a alguns anos, eu esteja bem, independentemente do lugar. Fazendo compras com o meu marido gordo, fanático por futebol, do outro lado do mundo sozinha, ou no sótão da casa da minha mãe jogando. Que isso, de alguma forma, seja suficiente.

Um belo discurso só ecoa se estiver acompanhado de uma bela prática.

A esperteza é um dom das pessoas covardes

Casar? Posso garantir que não quero! Quero um namoro que seja um casamento, porém sem a rotina de compartilhar o mesmo teto e o mesmo tédio.

"Quem acredita sempre alcança... já dizia um velho sábio.
Acreditar e alcançar é fácil, impossível é alcançar sem acreditar".

menina linda com a pureza no olhar faz qualquer cafajeste mudar, ela não quer alguem com um carrão só que alguem que entenda seu coração

" A vida é feita de momentos, aonde se tem um grande sopro de esperança.
Da onde a gente só leva daqui as lembranças do amor que damos e que também recebemos, e alegria, e o carinho das pessoas que passaram em algum momento en nossas vidas e nada mas."

CAMINHO.

Amor não é um caminho
Amor é só a sensação,
que marca um caminho.
Sensação que poder ser
de prazer ou não.

Porque pode ser,
por querer.
Mas pode ser
para proteger.

Dante Locateli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/04/caminho.html?q=caminho.

Tem um fim para toda tempestade. Quando todas as árvores forem arrancadas, quando todas as casas forem destruídas, o vento vai se acalmar, s nuvens vão se dispersar, a chuva vai parar. O céu ficará limpo em um instante, e só então, nesses momentos silenciosos após a tempestade, nós descobrimos quem foi forte o bastante para sobreviver

"O amor de verdade é quando todas as diferenças que já existiram um dia naum são mas capazes de separar, aquele amor que nasceu pra ficar nos corações de dois eternos apaixonado."

" hoje eu aprendi que ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo, mas podemos começar a fazer agora uma nova história e escrever um novo final pára termos uma bela história pra contar um dia pra quem pensou que o nosso amor morreu."