Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 532348 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Sabe quando você respira mais fundo, olha pra cima e diz em pensamento:
"Meu Deus, me ajuda porque eu não ta puxado?" =|

Inserida por Rafaeldisouza

Sem motivação para fazer mais nada. Gostaria de ficar na cama e dormir por uns dois meses.

Inserida por Rafaeldisouza

Mais vale uma "feia" valorizada do que uma "linda" mal falada.

Inserida por Rafaeldisouza

Perguntaram para mim que a coisa mais gostosa é amar e eu disse eu concordo eu tambem acima de tudo amo a Deus mas o amor de Deus se estende a tudo que bem esteja,seja e se faça com graça.

Não me importo com que palavras me jugue mas me importo o que seu jugo fará da inocencia de sua justiça e com que regra processual vamos relatar minha gramatica

Inserida por 123Eron21

E ela tem peitão, bundão, pernão e mais nada a dizer. O que lhe sobra em aparência, lhe falta em conteúdo.

Inserida por reneevenancio

Sai Dai Recalcada Quanto Mais Tu Fala Di Mim Mais Minha Bumda Creci

Inserida por kerinha

A cada dia te conheço mais e mais,
Acada dia eu tenho orgulho de dizer que é vc,
Que eu amo...

Inserida por lailasouza

Temos que aprender na pratica, já que na teoria é muito mais dificil

Inserida por dalainilton

Finja ser o desinteressado e serás o mais notado.

Inserida por ElitonK

Talvez eu já aceitei, por isso as lágrimas não rolam com tanta facilidade.
Por mais que eu não queira, eu saberei que serão as mais sinceras e verdadeiras.
No entanto, se eu aprendi a aceitei, por que ainda outras lágrimas escorrem?
Se for de saudade, que o coração chore no mesmo ritmo.
Porque no fim de tudo, as lágrimas secam, assim como os sentimentos:
aqueles que ficaram perdidos e se esvaneceram no ar.

Inserida por brunosomniator

Pense naquela pessoa que partiu , mais pense somente nos momentos de felicidades , pois esses sim são os melhores pensamentos que nos darão forças para crescer na vida e seguir em frente , tendo alguém como uma direção , pense mais , ria mais , viva a vida com intensidade , e tenha apenas lembraças de felicidades , pois essas sim nos farão melhores como pessoas.

Inserida por Kassio3901

Com a força do pensamento trago você para mais perto de mim, mas usando esse meu poder vivo atormentado em 1 segundo sem fim, porque mesmo que esteja tão perto assim só chegará a ser uma fantasia criada por mim.

Inserida por Bonnieleao

Melhore como pessoa, mais não para mostrar para os demais do que você é capaz , e sim para mostrar para você mesmo que é capaz de realizar todos os seus desejos, e conquistar seus sonhos.

Inserida por Kassio3901

Mais, menos, nada ou muito menos, variando entre ódio e amor, há casos em que o protetor é terror e o terror é protetor.

Inserida por Calonda

A sua desconfiança na minha capacidade me torna mais forte todos os dias.

Inserida por FabianoBarbosa01

Toda noite antes de deitar regulo o despertador para no alvorecer seguinte acordar. Por mais que não tenha garantia nenhuma que vou acordar na próxima manhã, mesmo assim, coloco-o ao lado da cabeceira da cama e adormeço na ESPERANÇA de um novo dia alvorecer.

Inserida por iiiiiii

E eu grudo no seu pescoço, sinto o seu cheiro, piro no seu beijo e não quero mais te largar.
Isso é tão raro, amor de verdade hoje em dia não é fácil de se encontrar.
Nem que seja apenas por alguns minutos, uma vez no ano ou no mês, é de você que eu gosto, é você que eu sempre vou querer mais uma vez.

Inserida por amandaemilia

Ai você volta, volta mais uma vez, diz que não quer mais nada comigo. Os seus olhos se fixam no meu rosto, e eu fico olhando pra frente, tentando racionar, tentando digerir.
Depois daquela longa conversa a saudade machuca e aperta, e antes mesmo do adeus eu já me vejo novamente em teus braços.
A gente bem que tenta, mas por mais que exista a distância, a saudade, as paqueras escondidas, esse laço não se desfaz, porque sempre foi assim, e eu desconfio que sempre será.

Inserida por amandaemilia

A verdade é que eu posso sair machucada, mais calma, logo eu me recupero, se não for hoje pode ser amanhã, ou depois, ou depois.. mas logo eu supero.
Sim eu saio macucada, mas quando você ver que perdeu de verdade, é você quem sai derrotado.

Inserida por amandaemilia

Bem mais do que de sonhos, a vida precisa mesmo é ser feita de realizações.

Inserida por marcellemelo