Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 526763 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Pobre Iludido
E lá vamos nós de novo,
Mais uma vez o coração bobo.
Queria poder te ter,
Porém não sei se isso vai acontecer.
Tentei não sentir, mas não consigo,
Só te peço, por favor não abandone esse Pobre Iludido

Inserida por deadpool69PRO

⁠Pobre Iludido
E lá vamos nós de novo,
Mais uma vez o coração bobo.
Queria poder ficar com você,
Só q seu amigos estamos destinados a ser
Tentei não sentir, mas não consigo,
Só te peço, por favor não abandone esse Pobre Iludido

Inserida por deadpool69PRO

⁠O sorriso é o ariete mais eficiente para abrir corações petrificados. Pense nisso... Valdemar Fontoura, o garimpeiro

Inserida por valdemar_fontoura

⁠O sorriso é o argumento mais persuasivo e eficiente na comunicação social. Pense nisso... Valdemar Fontoura, o garimpeiro

Inserida por valdemar_fontoura

⁠"A imagem positiva que criamos na mente das pessoas é mais importante do que as palavras proferidas ".

Inserida por grigasbar

⁠Fomos criados para a eternidade, por isso nada nesta terra nos preencherá mais do que a Eternidade que é Cristo.

Inserida por 937482

⁠coisas cujo CHEIRO é muito mais
gostoso do que o gosto

Inserida por iurith

⁠Há de haver
Logo existe
Nasce no meu ser
A vontade desvendar
Mais sobre Jesus Cristo
Percorro um percurso
Com destino
A procura do paladar
Da palavra
Do cheiro da marisia
Descobri que o sabor
É o fruto da vida
Continua
Um fruto soculento
Doce
Na verdade sopra o vento
Que me alimenta a alma
Dá ânimo ao espírito
Sigo Jesus Cristo
Meu amigo
Rendentor meu porto de abrigo
que suaviza meu fardo e me consola no gemido
Cada instante é um passo
Para o desafio
De entrar no eixo
Não me perder
Ter foco
Seguir em frente
Dizer que
Também sou gente
Caminho em direção
A exaltação
Coligação de todos em um
Pela dádiva de Deus

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Precisamos muito de Deus e de amor, menos de religião, e
mais da Bíblia e de vergonha na cara para agir de forma correta.
#Reflita
04/02/2022

Inserida por marciodemedeiros

⁠⁠Eu sei como você se sente, parece que ninguém se importa com você mais, a sua familia é como se não se importasse, brigam com você atoa mas mesmo assim você continua lutando né, acordando todos os dias e dando um sorriso falso, um sorriso que não é mais seu, você esta cansada mas não desiste, você precisa acreditar que toda essa dor que esta ai dentro de você vai passar, quando você esta sozinha você pensa em como seria o mundo sem você, você acha que é aquele tipo de pessoa que todo mundo fala que é legal mas ninguém gosta de verdade, você fica triste e esconde seus sentimentos para não precisar explicar pra ninguém o que esta acontecendo, sem ninguém perceber você esta se matando aos poucos, parece que cada dia que passa um novo problema surge, você ja esta cansada de fingir que nada esta acontecendo, seus olhos não brilham mais como antes, você não quer ficar sozinha mas aos poucos todos estão se afastando de você, cada dia que passa você esta tentando ser mais forte...

Inserida por laryssacristina

⁠Amar alguém mais do que a si,
é autodestruir-se.

Inserida por evandro_zan

⁠Oque mais vejo na minha Vida é as pessoas babando o ovo e ajudando quem mais fala delas e querem ver só a queda, enquanto os que são realmente bons e quer ver todos crescer é os que mais sofrem com os seres humanos lixos e dificilmente alguém ajuda, mas isso Não importa muito oque importa é que Deus ver tudo nada passa aos seus olhos quanto todos morremos voltamos de onde viemos e passarão todos por um julgamento justo!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠ANIMALIZADOS COMEM HUMANIZADOS ("O bem e o mal não é nada mais que estado de consciência do ser humano animalizado"! — Glycon)
Eu disse aos meus alunos, em uma aula de reflexão, que não gostava dos animais. Aliás, gosto mesmo deles só no prato! Brincadeiras à parte; porém, não entendo os ativistas hipócritas que ganham a vida "protegendo" os animais e não são vegetarianos; amam tanto os animais que os comem também. Eu era assim, até o câncer me achar... Então repensei no que disse o Dr. Lair Ribeiro: "se pescarmos um peixe no rio Tietê, operar eu tumor maligno, depois soltá-lo no mesmo rio, que progresso fizemos?" Devido a isso, adotei o regime ovolactovegetariano. Alguma coisa tinha de mudar...! As recomendações são muitas, pois somos formados do que ingerimos. Agora gasto mais com minha alimentação já que não bebo, nem fumo, nem como carne. Não me presto mais nem para matar os bichos para comer. Esclarecendo que não é por fanatismo religioso ou exagero ideológico, é mera necessidade, e consciência lógica. Todavia, chegará o tempo em que os animalizados serão comidos pelos humanizados.

Inserida por Kllawdessy

⁠Só queria poder conhecer mais pessoas que se preocupam com pessoas, e não com o que a sociedade impõe para elas se preocuparem.

Inserida por KarinaLins22

⁠Quanto mais você odeia uma pessoa
Mais mal se faz a si próprio
Desista de odiar
Aprenda a perdoar os tolos

Inserida por Jmachado

⁠"Se você entregar resultados acima do que é pago, logo receberá mais do que entrega".

⁠Chegará o dia que os oprimidos, mais cedo ou muito tarde, reencontrarão a Razão, momento em que descobrirão que a existência de uma Vida não faz sentido sem Liberdade, porém esta escolha será inútil quando do último suspiro.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

Minha voz ganhou mais força, eu não me sinto mais estranha nesse mundo

Por amigas que não julguem
Porque o julgamento aprisiona
E a amizade é querer ver livre quem você ama
Julgamento não combina com irmandade ou sororidade

Que suas amigas sejam tão loucas quanto você
Deixem você liberar isso deliberadamente
Que façam você se sentir à vontade
Pra ser guiada por sua própria vontade

Toda pessoa é insana
Carrega um pouco de loucura dentro de si
Ninguém no mundo pode desmentir
Não precisamos de licença pra sermos humanas
A amizade firma, sólida e verdadeira te dá vazão, espaço para agir assim

Que sejamos loucas sem precisar justificar a razão
Que sejamos amadas por ser quem somos
Sem precisar, por conta disso, pedir perdão

A amizade que dá essa abertura...
Prepare-se pra isso porque não é só uma amizade
É uma relação que transcende almas
É de outras vidas
Não são só amigas, são irmãs
Na forma mais pura e valiosa da palavra

Que possamos encontrar nossa extensão no mundo
Pra que possamos expressar alto e em bom tom verdadeiramente aquilo que somos
A nossa voz
Sem precisar fingir
Andar com segurança por aí
Por se ver no outro e enxergar-se em si
Que formem uma gangue unidas por valores comuns, prontas para conquistar o mundo
Sem ferir o pé uma da outra
Porém, sempre se erguendo juntas e dando a mão

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Vivemos para ser, somente ser, nada mais que isso.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠A maior decepção e a mais dolorida é quando vem de quem nunca esperamos,são os que ganham a nossa confiança e passam a conhecer as nossas fraquezas para usar-las contra nós mesmos.

Inserida por GeovaneSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp