Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 541946 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠365 dias se passaram e mais uma vez estou aqui, celebrando a vida, minha vida! E como todos os anos eu faço uma reflexa de aprendizagem, percebi que esse foi o ano do desapego.
Sabe aquele objeto? Aquela pessoa? Aquela lembrança? Sim, foi justamente esse ano que descobri que aquele novo que me assustava tanto, era o início da minha cura. E que o desapego era fundamental, para começar.
E nesse novo ciclo,que venha histórias diferentes, que eu possa me aventurar e fazer um capítulo que vá além de palavras, que possa colocar imagens em cada sena no meu livro de vida. Terei 365 páginas em branco. E eu espero que vcs, estejam comigo para colorir meu novo livro.
Janayne Oliveira🍀
03/12/2022

A vida é curta de mais, pare de ficar brigando por coisas banais, de mais valor as pessoas e menos aos bens materiais, ⁠muitas vezes perdemos pessoas especiais que jamais vamos conseguir telas de novo, tenha mais amor no coração, pare de sobreviver e passe a viver...

Inserida por michaelsjb88

⁠Cuidado com suas palavras
Por que você vai acabar perdendo a pessoa que você mais ama
Por tanta arrogância.

Inserida por Mendanha

⁠Mais vale viver enfrentando os obstáculos e ter vontade de viver. Do que viver sem vontade.

Inserida por diego_miranda_1

⁠Nada é mais compensador que o progresso.

⁠Procure corrigir seus erros. Lembrando: “não peques mais”, disse Jesus, e completou “para que coisas piores não te aconteçam”.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Quanto mais amo-me, mais me aceito e mais livre me torno.

Inserida por ednafrigato

⁠É fácil desapaixonar quando você não vê mais na pessoa, a pessoa pela qual você de apaixonou e isso é diferente de cuspir no prato que comeu.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Por mais que eu me encontre, sempre estará aqui
A vida segue a sua maneira, eu sigo o fluxo.
Encontrar-me foi necessário
Começar de novo inevitável
Não está mais aqui
E eu não tenho escolha
O caminho só Deus sabe
Eu sigo o fluxo
Amanhã eu abraço às novas oportunidades
Eu quanto eu respirar

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Os mais pobres do mundo são os ricos, que morrem deixando suas riquezas inestimáveis.

Inserida por jesyel_sousa

⁠O homem desde a criação procura por uma dose mais forte, Jesus é essa dose, uma vez experimentando, você vicia, viver longe Dele é um grande erro.

Inserida por ronanribeiro

⁠Jesus, em teus pés é o lugar mais alto que eu anseio chegar!

Inserida por ronanribeiro

⁠O abraço de ontem ficou na saudade aquela que eu amei se foi para nunca mais voltar.
O dia de hoje tem total significado na vida aproveite e seja feliz.

Inserida por Silvaseg

A vida seria bem mais leve, se ao contato com nossos semelhantes, abraçássemos as suas limitações e características únicas. O fato de opinar e estabelecer padrões a serem seguidos, nos tiram toda e qualquer singularidade dada por Deus, uma vez que a vida é um fenômeno único e intransferível, ao menos no momento deste rápido pensamento.

Inserida por MarlonMoreira

⁠Quem fala bem inspira confiança, atende melhor, vende mais, amplia o marketing pessoal, será líder de equipe, receberá promoções, terá mais amigos e melhor convivência em geral.

Inserida por marcos_soares_6

Já paro para pensa que talvez o mundo dos mortos seja mais bonito que o mundo dos vivos!!⁠

Inserida por nara__lm

⁠O dia em o que o Brasileiro estiver mais preocupado com a política do que com a copa do mundo, o Brasil finalmente comerá a mudar, em relação à justiça, dignidade, moradia, saúde, educação, segurança.

Inserida por JeanCorumbau1

A felicidade está cada vez mais longe.




Meu Deus, Mim tira desse sofrimento,
Onde não aguento mais,
A minha força está se esgotando pouco a pouco,
Meu Deus, Quero ir embora desse lugar,
Onde sou infeliz,
Quero ser feliz ao lado da pessoa que mais amo,
Meu Deus não quero morrer de tristeza,
Essa tristeza que não mim deixa tranquila,
Essa tristeza não mim deixa respirar
Vivo ao lado de pessoas que não mim amam,
Estou ao lado de pessoas que não sou feliz,
Essas pessoas mim odeiam,
Não sinto o amor delas no meu coração,
Meu Deus, todos os dias essa tristeza,
Tristeza que corroe a minha alma,
Que está mim deixando maluca,
Quero ir embora desse lugar,
Quero sair daqui,
É ser feliz,
Essas pessoas mim fazem infeliz,
sabem que isso dói,
Mais mesmo assim praticam,
Praticam infelicidade em mim,
Quero ser feliz ao lado meu amor,
A pessoa com quem vou mim casar,
A pessoa que mim faz feliz,
O amor da minha vida,
Meu Deus por que as pessoas mim fazem tão infeliz?
Eu quero viver tranquila,
Com o amor da minha vida,
Quero ir embora desse lugar,
Onde sou completamente infeliz,
As pessoas mim fazem infeliz,
É a minha alma dói é chora,
Espero que um dia lá na frente,
Eu possa ser feliz,
Ao lado da pessoa que mais amo.⁠

Inserida por edvandro26

⁠A verdade seja dita. todos nos passamos por fases, uma mais ou menos, umas ruins e outras boas E assim seguimos nossos caminhos a serem percorridos, nesse percurso uns decidem seguir com você, já outros preferem te deixar no meio do caminho e fazer sua própria caminhada. E algumas dessas caminhadas são mais longas outras são curtas, porém cada um faz o seu próprio percurso, mais o fato é que ninguém está livre dele!!!

Inserida por helo_alves

⁠Bem, eu acho todos nós temos que, vez ou outra, transbordar para poder caber mais.....😔

Inserida por YALODOSSY2