Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Semana pós semana,vamos cumprindo as missões designadas por Deus. Tivemos dias mais alegres, outros com mais dificuldades. Glórias, bênçãos é podermos estarmis aqui hoje com saúde suficiente para levantarmos as mãos e dizermos:obrigada Deus pelas bênçãos recebidas. Gratidão, continuaremos esperando em vós. Sois o soberano altíssimo hoje e sempre. Amém
Fui educado em nunca virá as costas pras pessoas
Quando viram as costas pra mim
Nunca mais escutam minha voz
Meu amor é uma folha deslizando no igarapé ,que parece estar a deriva, mais na verdade Deus sabe o destino do meu coração
Fragilidade não é fraqueza, é conseguir se entregar a alguém da maneira mais profunda e bonita possível!
Aquilo que te pôs no chão..com certeza te deixou mais forte ... aquilo que cortou teu coração com certeza .. te fez renascer das cinzas... podou podou .. mais não tirou a raiz .. cresceu denovo .. revigorada ....
Quando o céu cai sobre a cabeça
e o chão abre-se sob os pés
tem mais chance de seguir ileso
quem se abriga na fé.
Hoje com mais uma decepção catalogada, fui percebendo que comecei a desistir de algumas coisas.
Desisti de dizer um algo julgado por mim que seria mais útil pra todos nós humanos.
Dizer pra você, pra ele, e ela que olhar por essa janela da vida, será feito eu decepcionado, uma vez que há mais perguntas, e menos respostas.
Por isso comecei a desistir de algumas coisas.
Alguém não deseja ver que ilusão não constrói.
...e que pra estes alguns, é melhor viver iludido "dói menos" me disseram.
Pelos aleatórios, estou desistindo, pois há um cegueira não de mente, mas de coração.
A sim como seus princípios e valores, a liberdade deveria ser aquilo que o homem mais deveria valorizar. O homem que não tem apreço pela liberdade, certamente já deixou de ser homem.
Uma garota vaga em sonhos,
não me lembro seu rosto.
Mais já sinto estampado em minha pele seu cheiro e o sabor de sua boca.
Eu acordo, levanto pra enfrentar o mundo
na busca de encontrar.
O medo da morte é a mais pura invenção do mal; o prazer pela vida, a mais genuína ilusão do bem; a solução destes problemas é simples: morrer para esta vida.
E o mais estranho de tudo é que esse mesmo silêncio que me pertuba e me devora é também o que me faz bem!!! ...
Quando eu não lia eu tinha pouco assunto mas muito tempo, quando pratiquei a leitura tive mais assunto e pouco tempo.
As tempestades e as circunstâncias ruins nunca serão mais fortes que o ser humano, quando estes usam da capacidade quê têm de sobrevivência diante das adversidades. O maior milagre quê o ser humano precisa pra vivenciar já o têm, o ter um cérebro.
Quem sabe o que mais está inadvertidamente documentado nos telefones, discos rígidos e álbuns de fotos empoeirados das pessoas, como um ruído de fundo que aumentaria de significado para um público diferente?
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
