Assusta Amor

Cerca de 237095 frases e pensamentos: Assusta Amor

Jeito doce não me comove e o bruto não me assusta! Aprendi com a vida, que as pessoas são na maioria das vezes aquilo que elas "não fazem questão de demonstrar"!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Esta semente, esta chama em ti:
nasceste com ela?

Sabes que teu espírito assusta...
Aflora e não se apaga.

Não há rótulo para tua essência...
Haverá alguém que verdadeiramente te conhecerá?

Não se ouviu em fábulas nos mares,
não se leu nas estrelas.

És uma mistura heteróclita de amor,
fé, inconformismo e vontade de fazer.

Quando te acharei?
Viverei, ao menos um dia, contigo?

Ao menos no fim de todas as coisas
Estarão meus ossos aos seus?

Inserida por bruromero

A transição a passagem da vida para morte eh um pouco complicado, mas a morte em si não me assusta. Eh desvencilhar-me de toda essa bagagem quase inútil, peso da vestimenta carnal, os grilhões dos pensamentos, alcançar o apaziguador descanso profundo e eterno!

Inserida por andrevilelaf

Tudo que é muito rápido, ou é demais me assusta. Pode ser erro meu, mas prefiro doses homeopáticas de sentimentos e emoções.
Gosto de manter meus pés no chão, a cabeça nas nuvens. Ah, e o coração? Esse eu escondo mesmo, pra nem mesmo eu encontrar!

Inserida por btogni

A vida parece tão simples que assusta.
Vamos perdendo as necessidades, e reduzindo a nossa coragem.
As opiniões dos outros, já não são tão necessárias e mesmo que seja sobre nós.
Vamos descerrar mão das certezas, pois já não temos veracidades de nada.
E isso não faz o mínimo falta.
Paramos de presumir, pois já não sucede certo ou errado, e sim a vida que cada um preferiu experimentar.
Enfim, entendemos que tudo o que se alude, é ter Harmonia, é manter se sem medo, é fazer o que me da satisfação, o que me faz sentir bem, o que me faz feliz. É muito realizado!!!

Inserida por NEYJUVENT

As vezes me assusta esse seu interesse tão grande em saber sobre mim.

Inserida por adrianasn

como vc pode ser assim tao bipolar, sua bipolaridade me assusta de uma forma que você nem imagina. Por que você não pode ser o mesmo rapaz que foi sexta? ou o mesmo de amanha ? Seu jeito fofo me faz sentir viva, seu jeito safado me faz ficar em duvida e seu jeito engraçado me deixa toda sensível... Você gosta de mim? Você quer só amizade? ou só quer me comer? decida-se! Não quero ser um simples brinquedo , que você brinca e depois deixa de lado, tenho sentimentos também... não quero te machucar e muito menos me machucar, já fui muito magoada em minha vida , portanto, não me iluda ... Só quer amizade? diga. Quer algo comigo? demonstre. Quer só me comer ? desista! Posso ser a garota que você sempre quis, posso ser aquela que vai te fazer feliz, posso não ser a mais bonita ou gostosa, mas posso ser uma ótima namorada. disso é a única coisa que eu tenho certeza !

Inserida por thaylopes

Como diz o ditado, as aparências enganam... Mas a sua assusta mesmo

Inserida por bruns001

O belo tanto me provoca quanto o feio me assusta, mas... o fato é que ambos chamam-me a atenção onde deixando a superficialidade de lado e observar o núcleo, percebo então na rocha bruta transmutada em terra , um campo em ascensão divina das flores que ainda não estão lá.

Inserida por JulioRamos

"O que mais me assusta na humanidade é a sua falta de humanidade".

Inserida por lavinialins

Quem promete surpresa, nunca surpreende, assusta.

Inserida por IPT92

O que assusta nessas pessoas é que elas parecem tão comuns, tão gente igual a gente. E, no entanto, a incapacidade de sentir empatia pelo outro revela claramente que elas não são como a gente: psicopata não tem semelhante. Este é um livro perturbador porque nos faz descobrir que estamos sempre correndo o risco de ser a próxima vítima. Mas ao mesmo tempo nos dá as únicas armas possíveis para nos defender: a possibilidade de reconhecê-las para sair de perto!"

Inserida por joaovicthor123

Pessoa boazinha


A pessoa boa é justa, muitas vezes, assusta porque é transparente e sincera.
A pessoa boazinha agrada à primeira vista. Prefere fazer comentários e críticas no camarim. Ela quer sair bem na foto com todo mundo.
A pessoa boa tem poucos amigos, mas gosta de ajudar o próximo. Não representa um papel, é ela mesmo.
A pessoa boazinha é popular, defendida por todos, “porque é boazinha, não pode ser aborrecida em nada”! Ela faz a política da boa vizinhança.
A pessoa boa vive refém da boazinha e faz um esforço enorme para agradar à boazinha, porque ela gosta de show, principalmente se tiver platéia, porque é aí que a boazinha deita e rola. Fica simpaticíssima, mas tristinha se tocam num milímetro do seu território.
A família tem sempre pessoas “boazinhas” apertando as rédeas de todo mundo.A pessoa boa se equilibra num fio esticado para agradar, porque senão a boazinha pode se vingar in off, fazer chantagens e desequilibrar o ambiente, mas aparenta não saber o que está acontecendo.
A pessoa boazinha parece ser uma pessoa de bom humor e é, se tudo estiver nos trinques, como ela quer. Todo mundo faz tudo para agradar, “afinal, ela merece, porque é boazinha”. No mínimo aborrecimento, a boazinha fica irreconhecível, não tem pressa de dar o troco, mas dá e como dá. Como ela é boazinha, se tiver testemunhas, na hora, consegue duzentas assinaturas de adesão. É oportunista. Deita e rola em cima do sucesso.
A pessoa boa é franca, direta, sempre se dispõe a ajudar em tudo, mas experimenta fazer um apelo para a boazinha dar um real a alguém. Ela dá, mas faz uma tragédia grega, debaixo dos panos.
A pessoa boa é consensual. A boazinha é teimosa, faz como quer, na hora que ela quer, do jeito que ela quer. E quando faz é elogiadíssima, porque faz tanto charme, tanta propaganda que os inúmeros fãs vêem e acham linda a sua “generosidade”.
A pessoa boazinha se faz de fraca, mas de fraca não tem nada. Vira um gigante, quanto tira satisfações com a pessoa boa.
Ser bom é o certo, é virtude! Vale a pena pagar o preço de querer ser bom.

Inserida por IvoneBoechat

Se esse mundo te assusta, não se esqueça que aqui você tem alguém que te quer bem e não vai te esquecer

Inserida por elias120

As pessoas partem, e isso já não me assusta. Mal consigo prender um lápis atrás da orelha: quem dirá alguém no coração.

Inserida por natanirisorim

Assusta-me o sentimento de não conseguir viver em sociedade, mas não tanto como deveria assustar a cada indivíduo da sociedade, o sentimento de não conseguir viver sozinho.

Inserida por RJPSousa

Nem o espelho e nem o passado me assusta,
o que me assombra são as pessoas...

+sonia solange da silveira Ssolsevilha 

Inserida por ssolsevilha

A falsa normalidade que me assusta. Todo mundo é um pouco doido, mas só quem é feliz admite. Eu admito que minha natureza é bem feliz!

Inserida por Liriancunha

A beleza exterior é algo que me assusta, umas das frutas mais lindas que eu já vi, estava totalmente podre por dentro.

Inserida por tatyanenicklas

Não tenho medo da tempestade que se aproxima
Mesmo o trovão dos canhões dos inimigos não me assustam
Pois vi a Liberdade decepada brotar em forma de juventude
Eram flores lindas que coloriam as ruas
Entendi que não mais o medo habita o coração
Entendi que pra cada patrão mais de milhões se erguerão
Que da barriga vazia da criança nasce a força da guerrilha cheia de esperança
Que do corpo da mulher oprimida se erguem barricadas na avenida
Não tenho medo das batalhas que se avizinham
Mesmo o barulho dos fuzis inimigos não me assustam
Pois a Justiça roubada foi resgatada nos gritos da juventude
Eram vozes doces e firmes que falavam ao mundo de agora o futuro que virá
Entendi que pra cada latifúndio milhões de sem-terra se erguerão
Que pra cada julgamento pela cor
o povo de Zumbi valente quebrará as correntes
que pra cada chão indígena roubado Sepé Tiaraju retornará com seu exército sagrado
Não tenho medo do império que esmaga a Paz
Mesmo as máquinas assassinas dos donos do mundo não me assustam
Pois eu vi no calor dos abraços e na alegria de viver
Uma juventude que se recusa a morrer
Pronta para a batalha em breve ficará
Então o medo cairá sobre os opressores
A revolução vai triunfar
A criança vai brincar
O ser humano vai amar
O mundo se erguerá
A história vai mudar
E o povo?
Esse é quem vai governar!

Inserida por grasypiton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp