Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 318409 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Alguns homens são iguais cachorro, você pode cuidar e dar a melhor ração para eles, e mesmo assim, ainda vão fuçar no lixo por curiosidade...

É assim que vai ser. Pra maldizer a distância e desmentir a rotina, a gente vai preferir o fim e o início de cada dia, assim, em par. Pra provocar o tédio, desafiar a constância, pra garantir um bom dia quando o dia seguinte chegar.

Minhas asas podem estar repletas de cicatrizes e mesmo assim sei o quanto elas são fortes, por isso não deixarei de voar.

Evite as frases feitas,pense por sí próprio,assim trilharás um caminho de ouro,raro e único,que é só seu.

Vivo assim,
Deslizando em versos
a procura de mim.
Desejos guardados,
sentimentos sondados,
e se fazendo enfim.
Menina mulher,
tecendo a alma em sonhos,
sendo em linhas o contorno,
que te desenha em mim.
Delicadamente sou em você,
como flor,em colcha de cetim.

“Os porcos preferem lavagem a pérolas.Mesmo assim os presenteio. Porque retornam a mim com mais intensidade e brilho”.

Não consigo (mas quando vou conseguir?)
uma força estranha me puxa e me faz ser assim (assim)
me puxa pra baixo (sempre)
esperanças se perdem com o tempo
quero chorar (mas não encontro nenhuma lágrima)
eu quero parar e apenas sentir o momento,
o nada me atrai por sua simplicidade,
eu me encontro aqui (e isso dói)
você pode ver meus olhos gritando?
você pode escultar isso?
você suportaria?(eu acho que não)
dentro da malícia existe um pureza,
há em mim um coração que bate,
e a cada batimento, ele perde um pedaço
um dia ele não mais existirá...
e ninguém pode ver isso,
eu estou fora desse jogo,
eu estou condenada a ser o que tanto escondo
ninguém vai gostar de mim (mas e dai?)
você me ensinou a ser assim (você)
felicidade é algo que se esconde de mim,
e eu nem sei se quero continuar procurando...

"Queria que as pessoas me ajudassem assim como me criticam"

As notas da vida e voce saber subir e descer, pois assim temos que ser a assim sera a nossa musica.

Ter medo não é o fim, e também não é tão ruim assim. Ter medo pode ser o começo de tudo. O medo é importante, e muitas vezes é o que nos faz continuar respirando. A partir do medo que me gera o respeito, o medo é inerente, mas pode ser divisível e transferível. O medo nos faz ter ideia da dimensão do perigo que estamos correndo. Pois é o medo de errar que me faz acertar.

Pedaço que se reconcilia.

Toda vez que me encontro assim perco um pedaço de mim
Um pedaço que poderia ser teu,
Poderia ser até um pedaço que te amasse,
Me encontro nessa situação, situação critica,
Por não saber o que eu quero, não saber do que preciso realmente,
As vezes preciso de você, as vezes num quero nem te ver,
Acho que esse pedaço que eu perdi, era realmente o pedaço que te amava.
Estranho isso, conseguir não te amar parece ser fácil, mas conseguir te esquecer que é difícil,
Em brigas me encontro deitado em minha cama, pensando, reparando, te olhando em minha frente, sem você ao menos estar lá,
Gostaria de saber o porque, o porque disso tudo, o porque das pessoas amarem as outras,
Se esse amar parece mais sofrer.
Hoje penso não te querer mais, amanha já penso te querer muito, é isso que me faz sofrer,
Como já disseram antes, “Te amo mais que ontem, e menos que amanha”, mesmo eu perdendo esse pedacinho que te amava, ainda amo você mais que ontem, e tenho certeza que te amarei mais ainda amanha.

Ironia, entrelinha, descarado - assim escrevo, assim me faço.

E esse meu jeito assim de não amar,
De não querer amar,de fingir não amar,e esse meu jeito assim,
Que nem todo mundo entende,e que muitos que por esse meu jeito assim, me amam demais.
Mais que pelo meu jeito assim,não consigo amar,ou não quero amar,porque eu só amo a um,aquele que tem um jeito tão surpreendentemente igual ao meu.Um jeito de fingir não me amar,de esconder e não falar o nosso jeito de amar,e apenas deixar acontecer,mais que por todo essa maneira de ser,é o único que do meu jeito e tão parecido com meu jeito, eu consegui amar.

Vitoriosa, guerreira, é assim que se sente alguém que sofreu
humilhações desnecessárias...

Chega. Acabou! Está decidido assim: Todas as malditas lágrimas que, a partir de hoje, rolarem por minhas bochechas não significarão mais saudade ou solidão. Todos os invernos sem gosto e sem companhia não serão por causa da sua ausência ou sequer a minha sede de desejo será por não ter seus beijos. Porque a saudade que sinto de nós dois é a maior dor que conheci durante toda a minha vida. E já não suporto mais sofrer… Está decretado e assim será. Eu não quero mais amar você.

Só deixarei de te amar quando o véu negro da morte cubrir os meus olhos. E mesmo assim, em meu túmulo nascerá uma rosa branca, na qual em suas pétalas estará escrito com lagrimas de sangue... Eu ainda te amo.

Nem todo obstáculo é facil de superar, se assim fosse, os rios e corredeiras seriam em linha reta”

Você pode até ser mais do que os outros esperam. Ainda assim, sempre será bem menos do que eles precisam.

Não me olhe assim! Você é o motivo da minha ressaca.

Assim como a ciência e a tecnologia vem crescendo a cada dia, a ignorância e a tristeza humana também seguem o mesmo ritmo. E assim o mundo caminha para o fim de dentro para fora!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp