Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Quando eu penso em você meu coração dispara, quando eu penso em você ninguém me para, quando eu penso em você até o mundo para... Eu adoro pensar em você.
Querem ser eu, querem minha fama, o que eu tenho e fazem o que eu faço, tentam me copiar, mas nunca serão iguais a mim, nunca farão o que eu fiz para conquistar isso e nunca lutarão o que eu lutei e o que eu ainda irei lutar para crescer!
Você me faz muita falta.E sua ausência me faz sentir um vazio muito grande,preciso como preciso do ar sem você minha vida e um vazio só.Você e a melhor coisa que me aconteceu... P.s eu te amo!
Eu nunca quis magoar você
- Sei que não!
- Sei que muitas vezes seus gestos e atos eram impensados.
- Sei que muitas vezes precisávamos apenas parar de focar nos defeitos do outro e concentrar nas qualidades.
- Sei que poderíamos ter nos divertido mais e nos zangado de menos.
- Podíamos ter feito menos o mal um ao outro.
- poderíamos não ter agido muitas e muitas vezes no piloto automático.
- Poderíamos ter sido menos críticos e menos chatos.
- Poderíamos ter decidido que as diferenças nos uniriam e não nos separariam.
- Poderíamos ter percebido de imediato que alguns amigos e minha família com a sua vida era algo irreconciliável e fonte de discórdia constante.
A princesa Ariel e o príncipe Eric estão se casando, motivo de emoção para mim e de palavrão pra você.
Não foi por mal, eu sei, sei que me apaixonei por um menino-homem bom.
Então parece que finalmente acabou né, ainda tenho dúvidas, mas parece q sim. E eu quero acreditar que sim,pq eu não quero mais acreditar que algum dia possa dá certo, eu não quero mais acreditar em vc e sempre me arrepender. Eu não quero mais ser surpreendida todas as vezes q eu ver vc com outra pessoa, mudando de ideia de um dia por outro. Eu finalmente entendi que vc é mt pouco pra mim, eu mereço alguém melhor, que me ame todos os dia e não um dia sim e um dia não, que aparece de vez em qnd dizendo que tá com saudade e que é louco por mim. Eu desisti de vc, mas eu não desisti de primeira, eu insisti mt, eu tentei de verdd; mas eu cansei, vc me fez cansar, eu não aguentava mais sofrer todas as vezes que vc me trocava sem mais nem menos, eu não aguentava mais suas desculpas e nem suas promessas mentirosas. Mas independente de tudo eu quero te agradecer, agradecer por cada momento bom que tivemos, pq querendo ou não vc já me fez dormir sorrindo, obrigada por cada abraço, por cada beijo, por cada sentimento sincero e verdadeiro, pq eu sei que tivemos momentos bons, vc gostava de mim, mas o problema é que vc gostava só qnd queria e eu não, eu gostava de vc 24 hrs por dia, todos os dias, sem querer e pq. Isso é uma despedida, uma despedida do meu amor por vc, a partir de agr eu vou te esquecer, cada dia um pouco, eu sei que não vai ser fácil, mas eu vou te esquecer, e qnd eu perceber eu não vou nem me lembrar de todos os sentimentos ruins que vc já me fez sentir, pq eu só estou guardando os bons. Eu estou me despedindo de todo meu amor, todo sofrimento, todo meu laço com vc, mas as partes boas eu vou guardar, não pra me lembrar de vc, mas pq me fizeram bem, me fizeram feliz, pq querendo ou não eu amei vc, eu amei demais vc, não sei se vc sentiu o msm, mas eu sinto que era recíproco. Poderíamos ter tentado mais ou se esforçado mais, mas agr não adianta, já passou e oq já foi não volta mais; eu vou seguir a minha vida e vc tbm, cada um para o seu lado, sem mágoas , eu não desejo o seu mal, só quero o seu bem; e qnd vc estiver esquecendo, alguém vai passar com o meu perfume bem do seu lado, vc vai assistir aquele filme que me indicou uma vez e vai tocar aquela música que vc dizia que era nossa, ou vc vai simplesmente sentar naquele banco da praça que a gente sempre ficava , mas vc sempre vai se lembrar de mim. Eu sinto que ainda não acabou, podem passar anos, mas alguma coisa me diz que ainda vamos nos encontrar, por enquanto eu prefiro acreditar que não, eu espero que esse sentimento não volte nunca mais. Até logo... ou não.
Eu quero desabafar, não tenho ninguém p conversar(nunca tive), então vou digitar, vou começar... Hoje eu acordei, meio sei lá, eu não sei e nem entendo, só entendi a parte do meu sofrimento, eu não sabia do que sofria, como eu disse eu não entendia, não sabia o que estava acontecendo. Então peguei meu celular e falei "e aí mãe, hoje eu vou pra aí, tudo bem?"
Sentado na janela e olhando lá p fora, pensei, repensei, e pensei de novo, por que as pessoas tem q ir embora? Deixando tudo no mundo? filhos, amigos, vizinhos, padrinhos, e eu como neto não consigo, não consigo entender, por que temos que nascer pra depois morrer? Não faz sentido, deixar na terra todos momentos bons que eu passei com meus filhos, todas zoação com meus amigos, as fofocas dos vizinhos e os carinho do meus padrinhos.
Será que eu tenho alguma importância na vida de alguém? Ou será que eu só estou vivo na vida como um ninguém? Eu fico me perguntando e pensando sem parar, e se eu morrer? Alguém vai se lamentar? Ah, não importa, já sei a resposta, e a resposta é que ninguém se importa...
Não olhe o quão longe seus objetivos possam estar, ou escute pessoas fracassadas que não tiveram força para lutar por um objetivo e que não acreditam que é possível alcançar tudo o que um dia sonharam, seja diferente, Diga EU POSSO, mesmo antes de começar, e depois que começar não pare por nada nesse mundo, apenas escreva a cada dia uma palavra, no final um livro será escrito, o livro da sua vida, que na capa escrito estará EU VENCI!
A PÉROLA NA TENDA
Você estava escondida
pérola no fundo do mar
as ondas lhe trouxe
como presente ao luar
agora numa praia deserta
o coração aperta
matar minha saudade
das coisas incertas
saudade contida
coração apertado com um nó
mirando seu corpo suado
conheço cada parte de cor
fazer de uma tenda um harém
harém de uma mulher só
Solilóquio
Como as pessoas
Se isolam facilmente,
Volto a mim
E vejo que estou
Sozinho!
Meu corpo dói, preciso descansar. Não sei o que há, mas me sinto cansada. Será que estou doente? Talvez doente de amor!
Prefiro sempre estar triste e fingir estar feliz.
Porque sempre que fico um pouco feliz depois fico ainda mais triste que estava.
Melhor ficar longe de todos. Assim o unico motivo da infelicidade serei eu mesma e pelo menos assim a culpada realmente serei eu.
Doi muito se sentir culpada e insuficiente pra todo mundo
Se eu pudesse, você jamais sentiria dores, passaria por dissabores ou enfrentaria desamores.
Se eu pudesse, seus olhos jamais deixariam de brilhar e nunca veriam outra coisa além de incríveis maravilhas.
Se eu pudesse, faria todas as suas escolhas, só pra você não correr o risco de se machucar com alguma delas.
Se eu pudesse, transformaria o mundo em um lugar fantástico, para que ele fosse capaz de corresponder ao que você é para mim.
Se eu pudesse, seu coraçãozinho seria guardado em uma caixinha, com chave de diamantes ou a maior dos segredos a te proteger, para mantê-lo a salvo de todo e qualquer medo.
Se eu pudesse, sua vida séria incrivelmente recheada de alegrias, risos, sorrisos e muita magia.
Ah, se eu pudesse...
Embora não possa te proteger e livrar de tudo. Posso estar aqui, te oferecer meu ombro, meu colo, minhas mãos. Posso te entregar meu amor, meu coração ou o que eu tiver e preciso for.
Posso te oferecer meu afago, meu abraço e andar ao seu lado, por esse mundo danado, para que você nunca se sinta só ou sinta falta de alguém ao seu lado.
Posso te oferecer a mim mesma, sempre aqui, eternamente aqui (mesmo quando não estiver), mesmo quando você não mais me veja
Posso falar? Quando a gente posta uma foto dessa com quarenta e tantos anos, não adianta ficar pensando numa legenda legal... porque a única coisa que queremos mostrar, é o quanto temos autoestima por saber que o tempo está sendo generoso com a gente. Eu, pelo menos, tenho dois filhos gêmeos de quase 20 anos, e ainda assim, aos 43 anos estou me sentindo orgulhosa com o corpo que tenho. Tenho estrias? Tenho. Celulite? Tenho. Flacidez? Tenho.. mesmo assim, me sinto gostosa. A beleza não está no que vc vê, está no que eu sinto!!! #toploba #toplobapode
Ilusão aflora os sentidos
dá asas aos sonhos...
Pensamentos triplicados e repartidos
voam longe...
Em busca do inexplicável
Doce ilusão, amarga de sentir
mistério do outro lado, o lado de lá
protegido por tão imenso mar
Em algum lugar, meu sonho a respirar.
Lúcia Farias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
