Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 325601 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Os verdadeiros elogios são aqueles que a mulher recebe quando não faz questão.

A mulher sábia ganha seu companheiro pelo silêncio. A mulher sábia conquista o seu amor amando de forma intensa, verdadeira e fiel...

Não se humilhe, não suplique, não se exponha! Você teve o dom de nascer mulher, e tem o poder de ser superior à eles!

Já fui uma mulher decidida, que não deixava se abater, que sempre respondia ofensas e piadinhas a altura. Só que um dia essa mulher se apaixonou, se deixou levar por um sorriso lindo, acreditou em tudo que ele falava, aí ele a traiu, quebrou sua confiança e abalou sua autoestima, e hoje ela é só uma menina confusa e solitária que não acredita mais em ninguém, nem em si mesma.

A mulher ama o cafajeste pela competição. Ao conquistá-lo sente-se superior às outras.

Tem mulher que se orgulha de dizer que não bebe, mas nunca conta que só dá para bêbados.

Mulher é Filosofia
Não é pra ser Entendida
Mas sim admirada.

A Mulher sabe ser

A Mulher sabe..
Ser amiga
Ser companheira
Ser valente, ser maneira
Ser forte e as vezes frágil
Ser caminho ou pedágio
Ser poema, ou poesia
Ser a noite , ser o dia
Ser tão somente mulher
Ser o que desejamos , ou...
Ser o que ela mesmo quer
Ser menina
Ser uma sina
Ser a cura
Ser a dor
Ser jardim, ou...
Ser simplesmente ser uma flor

Homem que chama mulher de "gata" não merece meu respeito.

É uma grande desgraça não corresponder a mulher a quem amamos aos nossos afetos; porém não é também pequena desventura o cairmos nas mãos de uma mulher a quem deu na cabeça querer-nos bem deveras

Qualquer homem pode roubar o coração de uma mulher, mas, o sorriso dela, só rouba quem a faz feliz.

Mulher: Ser enigmático que esconde as dores em um lindo sorriso.

Às vezes o poeta tem que calar-se diante de tanta formosura e apreciar a elegância de uma mulher apenas com os olhos e sonhar. Elias Torres

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher.



(Eclesiástico 10,18)

A vocação infernal da mulher para querer ser sedutora o tempo todo deve ser vista, segundo a ala politicamente correta que vê a vida como balada adolescente eterna, como um direito de toda cidadã, e por isso ninguém pode envelhecer ou superar a histeria do desejo sem se sentir uma "velha" infeliz. Isso faz das mulheres uma infantaria de paquitas velhas que continuamente devem se superar nos modos de parecer jovens e sedutoras.
Aquilo que é destino maldito (querer ser sedutora sempre) é erguido em categoria de direitos humanos, obrigando-as a ficar cada vez mais intratáveis na sua sede de ser sempre gostosas como vampiras sem charme.
A alma , coitada, sempre vítima do corpo,agoniza sob o salto alto da histérica eterna que agora caminha sobre o mundo com ares de revolucionária.

In Guia Politicamente incorreto da Filosofia - Estar Sempre Insatisfeita é um direito de toda cidadã -pág 190/191

O cão é fiel, a mulher não.

Os Homens tentam comprar uma mulher mas as mulheres não merecem ser compradas merecem ser amadas.

O perfume de uma mulher diz mais sobre ela do que a sua caligrafia.

Christian Dior
D. R. Schneider, Saving the Whales, Bwana Doc Adventures, 1 setembro 2008

Todo Homem quer ser o primeiro de uma Mulher e toda Mulher quer que ele seja o único.

Você não percebe que foi o único capaz de despir-me de minha fantasia de mulher independente e que só você conhece minha verdadeira natureza de menina carente.