Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Sou apologista de que o homem só é justo quando aceita perdoar !
Ao perdoares alguém reconheces que o outro também falha e merece uma chance de corrigir os erros, mostrando o seu arrependimento diante daquela situação que algum dia passaste ou possa viver através de uma ação. E vale realçar que quem de coração te pede perdão, já mais teve intenção alguma de ser um vilão.
Sou daquelas que tenta amenizar...
Ir atrás não quer dizer que é humilhante, é atitude.
Não obteve sucesso tenta segunda, não voltou?
Bate a poeira e foda-se.
Afinal dizem as pesquisas que há no mundo 10 homens para cada mulher e aí como fica?
Bora partir e seguir a vida.
Às vezes ouço coisas horripilantes e outras vejo, porém, não sou capaz de disseminar fofocas e/ou ódio por aí... Não perco tempo fazendo inferninhos com a vida alheia... Quero acreditar que, sem o peso da minha atenção, as injúrias ouvidas perderão o peso na boca do caluniador. Tudo, tudo por paz! O silêncio é um discurso que grita e cada um tem a sua forma de entendimento.
Anos 80 tinha muita gente legal, hoje em dia só tem gente chata, e nem adianta falar que sou um porque também fiz parte do seleto grupo dos oitentistas!!
Sou o tipo de cara raro no mundo de hoje , não quero relacionamento de momentos e sim um de verdade e que dure sim além de um momento uma vida inteira ..
O amor pode surgir da onde menos se espera,
e quando vem arrasa os corações!
Shirlei Miriam de Souza
Fato, um embate: minha consciência insiste dizer quem sou e outros, insistem em julgar o que acham que posso ser.
“Sou como erva que, ao morrer deixa o bolbo, para um renascer em tempo certo, pois nesse expirar viro haste de solidão e entardecer!”
Pra fazer o bem sou bom. Se me desafiam para o mal, sou melhor ainda. Nem gosto disso, mas sou e é assim.
Na insanidade deste mundo
sou abrupto teu respeito
seu resplandecer meu algoz desaparece,
em formas que a distancia floresce...
no meio da escuridão te abraço,
só tenho confirmações...
quando tento acordar...
tenho apenas o sussurro
bem como a intensão no absurdo termo...
em uma ilusão que se derrete
tão de repente quando começou,
sobre as linhas da vida
se cortou mero abraço me beijou,
sendo referencias na despedida,
o dia amanheceu bem qual seus olhos morreram...
PERDA
quero ser inteiro
mas me divido
entre o que finjo
que sou
e o que sou
de verdade.
para quem estender
a mão
se não consigo?
em que ano perdi
a minha idade?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp