Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Pego sua mão
Lá dentro sinto o coração acelerar
Sei que sou meio clichê
Mas é com você que quero me casar
Sou grato por conhecer seres semelhantes a mim é poder fazer parte da história delas na sua existência, sou grato por fazerem parte da minha existência também. Histórias tem que ser contadas
Música Bicho do Mato
Compositor Poeta Adaílton
Sou bicho do mato
Moro sozinho
Meu português é ruim
Se você gostar de mim
Prometo te dar muito carinho
Moro em uma cabana
não tenho grana
Não sou doutor
Não tive formação
Meu jaleco é um gibão
Sou bicho do mato
Moro sozinho
Meu português é ruim
Se você gostar de mim
Prometo te dar muito carinho
Não estudei
Faltei á escola
Tenho um cavalo, uma sela e um par de espora
Cozinho num fogão á lenha
Bebo água em uma cabaça
Fazer você feliz mais do que eu não tem quem faça.
A asseidade de tudo que existe dentro de cada ato ou do meu pensar em relação ao que sou.
Faz com que mesmo em meio ao impobro de cada luta que enfrente, jamais irá Intensar ao ponto de se tornar maior que meus objetivos.
RACISMO !?
Amigo branco , algumas coisas que você DEVE saber :
Quando nasço , sou preto
Quando vou a escola , sou preto
Quando vou ao shopping , sou preto
Quando tenho frio , sou preto
Quando tenho cede , sou preto
Quando estou doente , sou preto
Quando morro , SOU PRETO
E vc amigo branco ?
Quando nasce , é cor de rosa ?
Quando vai a escola , é branco ?
Quando toma sol , é vermelho ?
Quando tem frio , é azul ?
Quando tem medo , fica pálido ?
Quando está doente , fica amarelo ?
Quando morre , fica cinza ?
E é vc que me chama de “pessoa de cor”
- Farias , Samuel
Já vi pessoas me achando o pior ser humano, mas hoje vejo que sou uma fonte de inspiração das mesmas assim sendo afirmo. Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.
By RAJM
Com fé no que sei e no que não sei
No que sou e no que serei
Sigo hoje forte, mais do que ontem
Minha resistência é voz
E se for preciso
Eu aprendo a ser feroz
Sou procurado vivo ou morto nesta terra, mas não tem recompensa alguma. É que alguns corações que parti no caminho querem a minha cabeça, imploram por alguma justiça. Se ao menos eles soubessem que a dívida já foi cobrada a muito tempo, por outra pessoa que coleciona corações.
@fer_machado_escritor
Trilho meus caminhos sozinha. Às vezes, alguém se junta em alguns trajetos, mas, no fim, sou que devo ser dona de cada passo.
Sou a favor do aborto
porque considero que nenhuma criança
merece ser filha de uma mãe que não a quer.
Relato de uma borboleta diferente.
Sou uma borboleta incompreensível,
Com asas de humor variável, comportamentos e relacionamentos instáveis.
Às vezes me sinto uma borboleta grande e outras vezes frágil como um botão de rosa, uma borboletinha tão pequenininha...
Tem vezes que penso em morrer e arrancar minhas asas para não voar por aí fazendo merdas, outras vezes quero viver intensamente, com uma alegria exagerada em voos tranquilos e serenos.
Sou mesmo uma borboleta com instabilidade emocional esquisita e que muda a cor de suas asas sempre quando se sente abandonada.
Quando tudo parece perdido, eu entro em aventuras perigosas na floresta e que me colocam em risco. Mas, no outro dia, em meio a minha ressaca moral, eu digo que mudarei para sempre de vida e de comportamento. Daí começa uma nova e infinita busca para virar uma borboleta boazinha...
Mas quando fico boazinha, me torno antissocial até a próxima crise existencial que me levará a voos perigosos e, em meio a surtos psicóticos, me vejo em risco novamente.
Quando eu me sinto inútil, insegura, impulsiva, ou quando me sinto provocada emocionalmente por alguém, eu coloco todos em minha volta em perigo e emocionalmente abalados e preocupados. E é por isso que minhas relações sociais estão sempre sendo prejudicadas.
Outras vezes sou uma borboleta hostil e irritada e depois sinto ansiedade, culpa e descontentamento geral, o que me faz perder o interesse e prazer nas atividades que antes gostava de fazer.
Em outras ocasiões sinto raiva, solidão e tristeza (o que é mais corriqueiro).
Não desejo pra ninguém ser uma borboleta como eu, com asas estragadas, mas que quando se regeneram faz de tudo para quebrá-las novamente, porque tem um mundo todo explodindo dentro dela.
Ninguém faz ideia de como uma borboleta assim sofre com o seu perpétuo medo de abandono e dor espiritual.
E vou seguindo assim: borboletando por aí, uma hora de um jeito e outra hora de outro jeito, e sempre cercada de julgamentos e acusações, simplesmente porque ninguém entende como uma borboleta tão bonita e inteligente pode ser assim.
Por Beatricee Karla Lopes em 05/01/2021
Deus me ajude a ser tão crente como tão pecador. Sou escritor. Amo a vida e o mundo e não existe um mundo sem pecado. Livra-me da arte religiosa. Não me deixes cair nessa maldita tentação.
Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp