Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Me desfaço de tudo todos os dias, e mesmo assim algumas dúvidas não se vão, algumas lições que mais fazem mau do que bem também não se vão, e pessoa "CAUSA" se perpetuou na minha cabeça, pois o outro aquele que se referem quando falam feliz não está para visitas, aliás não está para ninguém há muito tempo. A "CAUSA" causa dúvidas onde lá a vida me deu certeza com o tempo e energia que perdi. Ela balança minhas certezas como se não fosse nada, meus alicerces mais profundos ela expõe, me pergunto agora, será mesmo que onde morre uma flor esse mesmo lugar agora está adubado para assim nascer outra flor? Não desejo se machucar novamente muito menos machucar alguém tão jovem quanto ela, essa tortura de querer, sentir, de poder ir mas o medo segurar não ajuda, mas posso pensar que se for pra ser não preciso me preocupar, o tempo nos fará trombar os destinos e cair no chão da felicidade.
Assim como o fim tem um começo.
A geografia tem os relevos.
Assim como o tempo têm seus segundos.
A Via Láctea seus mundos.
É assim que desejo tê-la.
Sem faltar nenhum pedaço, toda inteira.
Desejo te fazer se sentir segura, te garanto nunca senti algo assim, ligo o foda-se, o vamos, o bora lá por você.
Minha alma anda gritando teu nome assim como meus sonhos te materializam ao meu lado, agonia ferve perguntando quando vamos nos encontrar na vida, mau sabe ela que vai morrer junto comigo sem te ver.
Assim do nada, mais pareceu uma facada, queria ter a oportunidade de perguntar. Não tem problema meu dorso só parece não ter espaço para mais cicatrizes, sempre caberá mais uma, grande ou pequena não faz diferença.
Quando me dei conta, tinha falado tudo, é sempre assim, o que divido sempre volta como balas pra mim e teimam em acertar sempre o mesmo lugar, esse buraco no peito, dói sempre irá, não tem jeito, uma hora me acostumo com a dor.
Não foi momentâneo, foi atemporal, pra mim foi assim, tudo que falei continua valendo, nada mudou desde que vc disse adeus. Minhas palavras continuam sendo suas, a imagem que vejo cada vez que fecho os olhos é tua face, quando sonho, bom cê já sabe.
Foi assim que te encontrei, uma flor amarela no meio do gramado verde opaco, tu era o único sinal de vida nessa terra, chamava a atenção de qualquer um que passasse, e por algum motivo me deu um pouco de sua atenção, depois do teu nome todas as palavras que tu me enviou me fizeram bem, me livraram da minha própria presença enquanto durou, quero que saiba que teu nome me faz sorrir mesmo nesse cenário, mesmo com esse espaço entre nós, sinto muito tua falta, quando quiser é só teclar novamente a qualquer hora, tu sabe, cê tem um toque todo especial aqui.
Assim como a água flui em diferentes direções e caminhos, o conhecimento também segue trajetórias únicas e singulares em cada ser humano.
Reconhecer a singularidade do saber é compreender que não há uma verdade absoluta, mas sim interpretações individuais e diversas da realidade.
A sabedoria está em aprender com a diversidade de perspectivas e habilidades, e em aplicar o conhecimento de forma apropriada a cada situação.
Que possamos valorizar a singularidade do saber e cultivar a humildade para aprender com o outro, construindo uma sociedade mais rica em sabedoria e em compreensão mútua."
É comum, no mundo de hoje, que homens e mulheres mudem de companheiro, assim como trocam de roupa, em busca de novas experiências e conexões ao longo da vida.
Pratique o amor e a compaixão, mesmo em face da adversidade, pois é assim que nos tornamos verdadeiramente filhos do Pai Celestial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp