Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 317884 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠Sigilo da dor

As vezes a dor da gente
Pelo outro não é notada
E nem queira que seja assim
A ferida será aumentada
Ela foi feita pra ser doída
Ensinar e ser entendida
Pra meu "eu" fortalecer
Servir de recomeço
Refazer-me do tropeço
Minha história enriquecer

Inserida por RicardoM80

⁠Prosseguir sem olhar para trás. Só assim valerá a pena ter nascido e estar nessa Terra.

Inserida por teretavares22

⁠Dizem que Geminiano é duas caras, fico feliz... assim quando enjoar de uma, boto a outra na cara e tá tudo bem!
Que porre ter uma cara só seus recalcados.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Você vai ajudar durante todo tempo, e ainda assim vão te prejudicar , mas você vai continuar ajudando porque a vida é assim, e o reflexo do que a gente faz.

Inserida por lima_eluizio_eluizio

⁠A prova cabal de que o Santo Evangelho é verdadeiro é a via crucis que assim como Cristo carregamos, a fé que professamos e a benevolente paz que nos preenche por inteiro

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠É preciso ouvir os barulhos do coração para escutar os sussurros da alma.
É assim que sentimos o amor.

Inserida por WesleyNabuco

⁠Não replique maldade com igualdade, ofereça aquilo que tem dentro do seu coração, e assim conhecerá a si mesmo.

Inserida por RobertoFigueiredo

⁠"Não foi assim, foi assado. O presente se apropria do passado e faz dele o que bem quer. Mas não é vida, é pensamento. A vida, então, não liga: não dá bola, nem pala. Segue sendo o que é, apesar do que dizem."

(Gladston Mamede. Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)

Inserida por jose_da_lapa

⁠É simples e objetivo


Você vê o Sol nascendo e o Sol se pondo frequentemente e mesmo assim existe uma beleza única a cada dia,
Caia chuva, faça calor ou frio, você sempre está ali comigo e isso é lindo.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠" Como a lua cheia que renasce ao horizonte celeste, assim são as ideias extasiadas que surgem ao anoitecer."

Inserida por Evenisaldanha

⁠Carrego comigo traumas e cicatrizes, que muitos nem imaginam,quem me ver assim,tão nova,e tão madura,não imagina o que tive que passar,para poder me tornar assim,mas apesar de tudo...Sou grata a Deus,por tudo que sou e por tudo que tenho.

Inserida por VivianeLucena

⁠“Todos os dias são, plantio e colheita, assim seja a colheita de quem plantou, e quem não colheu, continue a plantar.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠Em silêncio o bom pensamento revela um segredo ao coração,
assim germina
uma boa ação.

Inserida por rogerio001

⁠Ela é perfeita demais para ser verdade, e mesmo assim, a quero nua e crua.

Inserida por gimeneznathan

⁠Havera um dia que o mundo perseguiram os cristãos assim, como Paulo perseguiu os cristãos em damasco.

Inserida por IVANML

⁠.Fim de uma história

Explicito que no fim,
nunca senti algo assim,
das histórias que escrevi,
que vieram contra mim.

Descartei muitos versos,
atrás de algo além,
fui em busca de sentimentos,
acabei ficando sem.

Nesta ultima estrofe,
uma verdade vou lhe contar,
uma sombra não é nada,
sem a luz para lhe criar.

Inserida por HiddenR0D

⁠A incerteza é a chama que insiste em não apagar, assim é o amor sempre esperançoso de se completar.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Sei muito bem que só palavras nn bastam. Queria, me ver através de ti e sentir assim o que tu sente

Sem ter que repetir para minha mente inconsequente, meios de tornar real

Inserida por pedro_moreira

Assim os fadados ao poder.. saibam que sei da real posição e me sinto sobre total importância de se estar nas ações qual nos compadecemos, mas nos colocamos em Limites, sabendo das dragas que nos cerceiam de participar desta oportunidade de expressão em vida, de que cada respiro é um grito de exclamação na busca da incógnita grandeza das respostas do tudo, do alcance do nada, p apenas nos afirmarmos nesta existência controlada pelos dogmas da vista que tudo percebe sobre o pico da estruturação da coisa, que sustentada pela base resiste aos milenares do tempo criado p entreter o cego que não viu a grandeza nem as proporções do simples e se perde sem se desenvolver p o próximo estágio do ser pleno.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Você pode amar alguém profundamente, mas mesmo assim não fazer a coisa certa por ele. As pessoas têm falhas. Nós erramos muito.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp