Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 327071 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Você sabe por que eu sou a melhor? Porque eu nunca me conformo.

Eu não sou segunda opção de ninguém.
Se quiser tratar as pessoas como lixo, comece por si mesmo.

"Se o sistema favorece os errados, então provavelmente eu sou certa."

Eu sou aquilo que vocês chamam de 'Mundo';
Outra hora de 'Universo';
Outra hora de 'Deus' ;
Outra hora de 'Verdade';
Outra hora de 'Tudo';
Outra hora de 'Um';
E por fim eu sou 'Você'.

Sem você eu sou uma planta sem água, um romeu sem julieta, um desenho sem cor, um vazio sem ser preenchido.
.

"Não me culpe por não ser o que você sempre sonhou, mas deixa eu tentar te amar como eu sou."

Eu sou o Chandler, eu faço piadas quando estou desconfortável. (Chandler)

Sabe queria te amar profundamente você merece, mas me desculpe eu já não não sou mais criança para ter um amor de infância, não sou mais adolescente portanto já tive a minha primeira paixão, já sou mulher e já sei o que é amar e do amor de adulto só me restou desilusão. Porém posso apenas ser a tua companheira.

O fato de que eu sou um ateu não me faz pior do que você.

Eu sou do tempo, do exato momento, q o mundo explodiu, foi bom existiu aquele Brasil da utopia. Ah, eu fui feliz, e sabia

"Você não pode me vencer! Eu sou o protagonista!"

"Cada um é o protagonista de sua própria vida.

Nada de cupido meu amor , eu sou a própia flecha .

"Eu não sou o mensageiro.

Eu sou a mensagem"

Eu sou Mephistópheles. Mephistópheles, é o diabo. E todos vocês são Faustos. Faustos, os que vendem a alma ao diabo.

Tudo é vaidade neste mundo vão, tudo é tristeza, é pop, é nada. Quem acredita em sonhos é porque já tem a alma morta. O mal da vida cabe entre nossos braços e abraços.

Mas eu não sou o que vocês pensam. Eu não sou exatamente o que as Igrejas pensam. As Igrejas abominam-me. Deus me criou para que eu o imitasse de noite. Ele é o Sol, eu sou a Lua.

A minha luz paira sobre tudo que é fútil: margens de rios, pântanos, sombras.

Quantas vezes vocês viram passar uma figura velada, rápida, figura que lhe darei toda felicidade. Figura que te beijaria indefinidamente. Era eu. Sou eu.

Eu sou aquele que sempre procuraste e nunca poderá achar. Os problemas que atormentam os Deuses. Quantas vezes Deus me disse citando João Cabral de Melo Neto: Ai de mim, ai de mim. Quem sou eu?

Quantas vezes Deus me disse: Meu irmão, eu não sei quem eu sou.

Senhores, venham até mim, venham até mim, venham. Eu os deixarei em rodopios fascinantes, vivos nos castelos e nas trevas, e nas trevas vocês verão todo o esplendor.

De que adianta vocês viverem em casa como vocês vivem? De que adianta pagar as contas no fim do mês religiosamente, as contas de luz, gás, telefone, condomínio, IPTU?

Todos vocês são Faustos. Venham, eu os arrastarei por uma vida bem selvagem através de uma rasa e vã mediocridade, que é o que vocês merecem.
As suas bem humanas insaciabilidade, terão lábios, manjares, bebidas.

É difícil encontrar quem não queira vender sua alma ao diabo.

As últimas palavras de Goethe ao morrer foram: Luz, luz, mais luz!!

Eu sou meio mutante mesmo, mas antes eu me sentia um pouco perdida. Aquilo que eu estava fazendo não combinava com o tipo de música que eu estava querendo cantar. Aquele negócio de você ver o capim crescer na sua casa sem tomar providência nenhuma. Um dia você se dá conta e o capim já virou mato e aí você sente que está emaranhada nele. Então tem que cortar o mato. É difícil mas é bom porque você se deu conta, entende?

Eu agradeço aos DEUSES que existem
Eu agradeço por me fazerem indomável
Eu sou o dom do meu destino
Eu sou o capitão da minha alma.

Se eu não sou sua e nem você é meu , porque teu sorriso ainda brilha no teto do meu quarto ?

Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O melhor de mim. São Paulo: Editora Arqueiro, 2012

Eu sei que não sou perfeita, tenho os meus defeitos. Mas fui feita para amar você.

Eu sou alguém que ama, que busca a paz, não sou perfeita e nem procuro a perfeição. Eu quero apenas viver feliz.