Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Sabe, me desculpe por te tratar assim as vezes, é que não consigo disfarçar todas as vezes que quero esta com você e não posso...
Obrigada Deus por cada pedra que apareceu no meu caminho, porque foi assim que aprendi passar por cima dos obstáculos. Obrigada Deus por cada desvio que tomei nessa jornada, porque aprendi que o único caminho que me alegra e me dá paz e o do Senhor. Obrigada Deus por cada vez que ouvi que não era capaz, porque aprendi que é mais fácil falar mal dos outros que tentar fazer melhor. Obrigada Deus por cada lágrima que deixei escapar, porque aprendi com cada uma delas a SER MAIS FORTE!
OBRIGADA DEUS!
Assim que acordo, está tudo muito na mesma. Já não vejo mais o brilho do sol nem mesmo a imensidão azul. O dia é praticamente noite, onde está a vida? Os pássaros não cantam mais, as flores esperando ansiosamente pelos beija-flores, as árvores sem vida balançando no ritmo violento de uma tempestade. Minha janela está fechada, mas sinto. Vejo o mundo com os olhos do meu coração dilacerado.
"E assim, no meio de encontros, desencontros, enganos e desenganos, que algo ressurgiu. Se era definitivo, impossível saber, mas uma coisa era certa, continuaria a ser inesquecível."
Cartão de crédito
E assim a humanidade segue num mundo alienado de tudo... de todos... cada vez mais.
De olhos bem tapados pra não ser visto. De ouvidos bem tapados pra não ser ouvido. De mãos atadas pra tudo... pra todos... pra ter desculpa pra não fazer nada.
Os óculos bem escuros, o boné que cobre a visão, os fones nos ouvidos.... tudo pre-me-di-ta-do pra não ter que acenar a mão. Ah! e a música bem alta pra alienar a própria emoção.
Que mundo é este que está nos levando a total alienação? Cada um vai carregando sua vidinha muito alienada na própria mochila... num caminho que vai dar em nada... neste mundo que dá voltas e mais voltas... mas parece que está sempre parado.
E a síndrome do Fantástico? Amanhã você vai trabalhar de cara feia, num trampo que não gosta, que não lhe dá o menor prazer... por quê? Porque tem de sobreviver... alienado.
E o salário vai direto pra sua conta, porque pro empregador é melhor não olhar pra sua cara e ter de dar de cara com o que não é de sua conta... A conta é você quem vai pagar... com o cartão de crédito - pra não ter de fazer conta, pois o troco é de sua conta... e o credor pode não saber fazer conta e o troco errado dar.
E o salário dar conta é de sua conta...
So sorry :(
...O tempo, para uns aliado fiel, para outros um inimigo cruel......Teme-lo é natural , assim como não se importar com ele, afinal de contas de uma forma ou de outra ele passa!....Não conseguimos segura-lo, é foi assim depois de um conselho sábio, que passei a não ter medo do tempo, e das mudanças que ele traz, mesmo sabendo que algumas dessas mudanças são irreversíveis, um exemplo disso é a nossa idade, crer que tudo vira na hora certa, é um desafio que tem que ser vencido dia após dia....afinal dizem que toda historia de amor verdadeiro tem que passar pela prova do Tempo....e se você conseguir esperar com fé e paciência...pode ter certeza, que Deus vai providenciar de forma matemática a multiplicação de dias felizes para você.
“Um dia o Eterno me perguntará o que fiz com a vida que Ele me deu, e quero responder assim: amei, me deixei amar e Te amei.”
ENTENDENDO JESUS
Nos preocupamos demais com tantas coisas pequenas,
aumentando assim os problemas e nos distanciando da paz
Em nossas orações fazemos tantos pedidos,
e nem temos agradecido o receber de tantas bênçãos
Não devemos olvidar que estamos aqui de passagem e,
devemos tirar da bagagem sementes de amor e plantar
Só aquele que Te conheceu entendeu o teu gesto na cruz
e encontrou um caminho de luz iluminado pelo amor de Deus
Agora já não sentimos mais dor,sabemos chegado o momento,
do fim de todos sofrimento num mundo onde reinará o amor.
Tu sempre aparece do nada, e some assim sem explicação, me faz tão bem, mas quando tu some, me faz uma falta enorme!
Como um fumante que expele a fumaça do pulmão para os ares, assim serão os desobedientes no inferno expelidos da presença eterna de Deus.
...Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido... Você realmente tem perdoado os seus semelhantes?
A vida é assim: Nascemos como indefesos e morremos como incapazes, mas, no final, o que realmente importará serão as boas lembranças cauterizadas na memória de quem fica.
Se a vida fosse para ser entendida, o mundo estaria repleto de legendas e não de imagens. Assim, cada um interpreta o que vê da forma que necessita!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp