Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Há flores que são especiais
Pelas suas formas e cores.
Mas, ainda assim, dependendo da ocasião, elas viram apenas um presente especial.
Transformam-se em codjuvante,
E a Especial passa ser quem as recebem.
Fortaleça tuas bases ao som do hino do inimigo ... assim no momento da batalha seus tambores não iram te intimidar!
Ela quer voltar pra casa
E assim que ela fica despedaçada por dentro
Ela não acha o lugar dela
ela não sabe se fica ou se vai
Não consegue achar seu caminho de volta
Ela acha que Todos o ignora
ela quer alguém pra enxugar suas lagrimas,Alguém que a esculte,
Ela não sabe onde estar,e o que estar fazendo naquele lugar,
Ela não consegue entender porque foi rejeitada, Ela só quer ser amada.
Me subornei...
Assim quem sabe não decepciono menos os princípios desse poema entalado entre mente e coração.
E assim continua, acaba a semana, acaba o mês, acaba o ano, e aquela dorzinha continua la, uns dias a mais outros dias a menos, e paro pra pensar do que vale tanta dor? será que ainda tenho muitos dias pela frente com esse vazio que me consome, que não basta amigas, livros,a velha cerveja na melhor festa da cidade.. até onde vai tanta dor?
Conheces o chão que pisas? Não? Caminhe assim mesmo, pois, as grandes descobertas não constavam em manuais.
Assim como deus faz uma fruta ou fruto amadurecer
ele também quer fazer você ter sabedoria e paz
ele quer que você vença na vida ande de cabeça
erguida ele quer te dar um chão e chamar filho meu.
Não se assuste, é assim que a vida vai tratar qualquer coisa. Aliás, é como você enxergará as coisas sem que alguém venha te explicar. Não é preciso ir muito longe pra saber que o que é importante pra você pode não ter valor algum para outro. E haverá quem não compreenda como uma “besteira” pode ser tão fundamental assim para você. Não precisa ficar espantado. Podemos ir além de coisas ou fatos. Pessoas também terão importância variada. Às vezes, aquelas que mais admiramos e damos tal dimensão em nossos caminhos são as que provocam as maiores decepções.
E, talvez, a culpa não seja inteiramente delas. Metade disso, sem nem precisar pensar muito, é nossa por criar expectativas ante a importância que elas tinham. Ou ao que se esperava delas. Mesmo que fossem expectativas justificadas ou que já tivessem sido atendidas em algum outro ponto da história. Mesmo dada a esperança, toda expectativa merece um pé atrás. Não por medo, mas por simples resguardo. Você sabe quantas caras será preciso quebrar até que se aprenda isso?
Não existe número certo, acredite.
Pode ser que algo te entristeça porque se entregou demais, porque esperou demais, porque valorizou demais. Porque se importou demais. Inclusive, tudo que é demais é prejudicial. Não estou falando que é preciso ligar um “dane-se” para tudo. Não mesmo. Receio que, se nós não criássemos aquele frio na barriga esperando por algo bom, a vida perdesse muito mais da metade da graça que tem.
Enquanto corações, confianças e planos ainda são quebrados diariamente pelo anseio de ter uma coisa e a realidade mostrar outra, são as surpresas escondidas nos detalhes dos dias que ainda servem de motivos para acreditarmos que algo de bom pode acontecer – mesmo nas fases ruins. É aquilo de saber valorizar o que se tem e o que se pode agarrar quando aparece. Dar a importância certa para os momentos certos.
O que nos machuca hoje pode ser apenas o foco voltado para uma coisa que ainda é importante e não deveria ser. Só que não se aprende a conferir esse valor da noite para o dia. Custa. Antes de dizer que já viu de tudo, tenha certeza de que o Mundo é gigante e nada é impossível. Até mesmo encontrar alguém que entenda o valor que você dá a tudo que te cerca. Até encontrar quem, no jogo de pesar e medir, te equilibre.
Tudo depende do peso que você aceita carregar.
Você não vai ganhar vinte mil conto por mês assim que sair da faculdade. Você não será vice-presidente de uma grande empresa, com um carrão rocheda e um telefone à sua disposição, antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e ter seu próprio telefone... sem a ajudinha dos seus pais, RESSALTAR!
Antes de você nascer seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por terem de pagar suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “ridículos”. Então, antes de tentar salvar o planeta para a próxima geração, querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente arrumar o seu próprio quarto... SUPER VÁLIDO!
O dinheiro não compra verdades,mas compra muitas inverdades...assim é o mundo da hipocrisia em que nós vivemos.
Uma árvore boa nao pode dar maus frutos,assim como uma árvore má nao pode dar bons frutos.Assim, são os homens, que a gente somente conhece pelos seus atos e ações.
Nao existe governo perfeito,assim como nao existe ninguém perfeito...mas o pior governo é aquele que é desonesto e corrupto.
Entendo quem nem todos os meus versos são para todos os olhos entenderem, assim como os meus sentimentos não é para todo coração ter;
Ser temente a Deus e pregar o que é o certo e mostrar o que é errado...
E assim mostrar o caminho a seguir, mais se ao mesmo tempo for conivente com o mal, isso não é ser temente a Deus e sim demonstra e pregar o que você mesmo não vive, mas deveria na verdade de...
Ser justo acima de tudo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp