Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Completamente dividida, é assim que me sinto. Pela metade, desconstruída...
Assim como disse o poeta, caríssimo Oswaldo Montenegro, espero apenas que minha loucura seja perdoada.
Estou sedenta por um pouco de amor e sufocada pela hipocrisia...
Vivemos em um mundo tão vazio, que a beleza passou a ser imprescindível, mesmo que não haja cérebro.
Cansei de cardápios humanos, quero apenas a delícia de experimentar amores, cores, sensações que tenham sentido.
Chega de tanta coisa vazia...
Uma palavra depois de lançada não volta atrás, assim como uma ferida depois de causada por mais que cicatrize sempre vai deixar uma marca. Que sempre que vista te fará lembrar de tudo oque houve.
A amizade
a gente constrói assim:
com pequenos gestos,
de carinho e amor.
__Sophia Vargas ♥
29/12/2009
Se as verdades fossem mais constantes, tudo seria diferente. Sejas honesto, assim como desejas que sejam contigo!
Infelizmente ainda tem quem se sinta bem vendo a infelicidade nos outros.Pessoas assim não passam de atrasos viventes
Jesus ensinou a rezar: 'Perdoa as nossas dívidas ASSIM COMO perdoamos os nossos devedores' e ainda esclareceu: 'Com o mesmo critério com que julgardes sereis julgados'. A conclusão é ÓBVIA: ou você aprende a perdoar, ou quanto mais estrita seja a sua obediência a todas as demais regras daquilo que você entende por 'moral cristã', tanto mais elas servirão para endurecer o critério com que você será julgado e muito provavelmente condenado.
Nossa ÚNICA saída neste vale de lágrimas é perdoar sempre, perdoar tudo, perdoar de todo o coração.
Para ser sincero, só encontrei na vida uns três ou quatro cristãos que compreendessem isso.
Assim como nossas vidas, nossa sociedade é presa
em algo que não sei.
É parecido com uma mistura de carma, ideologia,
prisão e alienação de pensamentos e movimentos.
As idéias, (Livre arbítrio! Faça a diferença!
Viva e construa seus sonhos!
Seja feliz! Transforme e mude seu caminho!),
sempre esbarram em uma parede invisível
que só pode ser superada com coisas que ainda não sei;
talvez só planejamento, inteligência, intuição,
sorte, coragem e loucura não bastam.
O Sistema e seu Poder limitam e resistem aos nossos vôos;
constrangem as batidas dos corações, da nação e os nossos.
Assim como aquele que dorme dentro de um barco, durante uma tempestade, percebe a tranquilidade e a paz no seu interior, as ondas agitadas, que batem e lavam apenas o convés de nossa alma, nos tornam mais pacientes e agradecidos por este contraste.
Lírios
Porque andeis preocupados?
Assim constituí meu legado...
Os lírios perdidos nos vales.
Incólumes, a quaisquer males.
Vestimenta tocada ao coração.
Eterno silêncio, uma oração.
Alimento, cujo necessita.
Existência, também possibilita.
Ancoradas sustentabilidades.
Lírios dos vales, em verdade.
Esperando os seguidores.
Articulados lírios, articuladas flores.
Primavera, primeiro ao coração.
Sustentada de flores, e perfeição.
Entra na alma, com cuidado.
Como planeta, tem sustentado.
Lírios dos vales, esperado futuro.
Fazer da Terra, lugar seguro.
Germinando, perpetuarem...
Os seguidores, para brindarem.
O fato do que se sente é o que se demonstra. Assim cada simples ação forma um conjunto de evidências. LGBS.
A chama pode diminuir quando não há o que se queimar, assim como pode incendiar tudo ao redor se houver como fluir.
Aquilo q for reservado a você ninguém retira,assim também como só você pode decidir o melhor pra sua vida pq ninguém é de ninguém
Confie em Deus.
Seja adepto ao perdão.
Assim a raiva
não faz morada no seu coração.
__Sophia Vargas ♥
30/12/2009
As vezes em alguma situação o silêncio vale mas do q a voz, assim evita conflito com quem não quer lhe entender
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
