Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 321643 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Em se tratando de ilusão a classificação é a fofoca quando uma pessoa diz assim do que ouviu ou de si mesmo:
- Vou contar só pra você, mas não conte pra ninguém!
Ora, se nem tu consegue segurar os seus segredos e os que alguém lhe confiou, porque o outro conseguiria?

Inserida por marialu_t_snishimura

Tudo bem com você?
Como acordou hoje? bem? meio indisposto?
Assim! pense que você acordou, está vivo, está é a mínima condição que você precisa para sair por ai e fazer o que você quiser!
Muitas pessoas não acordaram hoje, e suas famílias e amigos estão velando seu corpo, pensando por que?
Faça com que seus amigos e familiares questionem você enquanto vive, aproveite tudo que possível com eles, faça tudo por eles, viva com eles e por eles e no seu fim , quem sabe amanhã, se você não acordar, todos vão sentir mais sua falta do que questionar o por quê!

Inserida por Samirsjs

“Para se construir um arco, primeiro se usa uma barra de ferro retilínea. Assim também é a verdade. Quem a nega ou distorce, primeiro conheceu sua conformidade com os fatos.”

Inserida por valdirgomesescritor

Quando encontrar- te de frente com a falsidade, apenas cale em seu silêncio e assim a falsidade não te atinge.

Inserida por marialu_t_snishimura

A vida nos testa, e temos que seguir assim...
Todo pedaço de iceberg
Que tentaram jogar no seu caminho...
Observei...Recuei...Suspirei...
E lhes dei tempo...
O tempo foi o único refúgio que tive
Para que ele não me atingisse,
Mas descongelasse...
Hoje, lavo os meus pés
E rego meu canteiro com suas aguas...
Pois o mesmo não resistiu
A gravidade do tempo.

Inserida por eliane_ferreira_1

belo horizonte
agosto.
desformatado
me refiz
fogo de palha
canudo de algodão
eram assim os dias
cinzas e vermelhos.
fazia sol dentro de mim
mas eram momentos.
dizia sobre estar homens
e presente.
ascendi uma vela
e apaguei-me
reascendi-me
apaguei uma vela.
me redescobri fogo
ou sopro
ou vela
ou palha
ou algodão.
deitei sobre um móvel
ou o móvel se deitou sobre mim.
num conforto só
estabanei-me.
belo horizonte
agosto.
desformatado
me refiz.

Inserida por rubobrobsky

Assim como a Lua, reflete a luz do Sol, o meu amor reflete o seu.

Inserida por Ci11021718

A inteligência está para as ideias assim como a pupila está para o olho. Ao dilatá-la enxerga-se o mundo mais claramente.
12/08/19

Inserida por Suelidettogni

Você é minha
Tenho o dever de protegê-la
Vou protegê-la, assim ninguém poderá
Facilmente tirá-la de mim

Inserida por pensador

Como posso gostar de você assim?
Como posso me aproximar de você assim?
Você é um lindo trauma que não pode ser esquecido

Inserida por pensador

Descubra quais são suas habilidades, e assim já terá descoberto o quanto você é capaz de conquistar. Quais são suas habilidades?

Inserida por AlexCervelin

Pessoas vem pessoas vão, por que é assim que a vida funciona, algumas ajudam e outras atrapalham, mas nunca se esqueça se saiu uma pessoa hoje, vai entrar uma nova logo mas...

Inserida por CarlosEduardoLuiz

Você pode pensar que não, mas quem pode lhe garantir que não é assim?

Inserida por denise_s_borges

Assim que a gente nasce a gente morre

Inserida por vanthepunk

Você já sentiu como se tudo estivesse desendando? E mesmo assim você quer desandar.

Inserida por gessiele_pinheiro

E assim, no afã de demonstrar tamanho afeto e um apreço que não se traduz, tantas vezes nasce um texto, uma declaração de amor. Quem nunca sentiu uma avassaladora vontade de expressar por meio de palavras um sentimento que extravasa? Não é sempre que acontece e muitas vezes quando a aspiração vem, nós não nos doamos a ela. E nos calamos quando talvez devêssemos lançar mão da boa e velha tríade que jamais cairá em desuso: papel, caneta e coração. E então, quem sabe, dedicando um pouco de tempo, podemos movimentar nossa fábrica eterna de bons sentimentos e exteriorizarmos parte deles para dizer do nosso amor para o outro.

Inserida por PaulaFarsoun

Só pensando: Início, meio e fim: simples assim. Tudo finitamente calculado por Deus que, ao traçar nosso destino, deu a cada um a oportunidade de decidir o que e como fazer com o "durante". Deu algumas dicas importantes que a gente, volta e meia, cisma de duvidar, crentes de que o "ter" pode superar o "ser"; como se uns troféus pudessem superar um feixe de luz de um olhar apaixonado, como se o lugar importasse mais do que o encontro, como se a matéria suplantasse a alma. AMOR foi a palavra, livre arbítrio a possibilidade para exerce-lo; exercício diário quase sempre comprometido pela pequenez de nossa condição humana. Mais cedo pra uns cuja prática é rotina, mais tarde pra outros que, ao sentir a proximidade do fim, se curvam e se entregam aos devaneios do que "poderia ter sido" se tivessem praticado (um não mais importante que o outro), o amor certamente é mola propulsora, é linguagem universal.
Bom dia pra quem é de amor.
Bom dia pra quem não é de amor...ainda!

Inserida por Waninharaujo

Só o amor no seu gentil aspecto,atinará o ego dos bastidores da nossa intimidade,causando assim, uma ruptura inevitável de tabus consubstanciados.

Inserida por CleytonBarreto

Hoje seu sorriso pertence a outro, assim como meu coração.

Inserida por Elmatarazzo

Assim ele surge
Mesmo seguindo um destino congelado
Mantém-se firme em sua jornada
Sobre os trilhos encobertos
Sem medo de trepidar
E por fim descarrilar

Preparado não desiste
Segue radiante
Deixando para trás paisagens Passagens dos que perderam a hora Saudades dos que ficaram
E acenaram pra ti antes da aurora.

Inserida por NeiriLima33