Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 321790 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠Os efemerópteros, vivem apenas um dia.
São apenas 24 horas de vida.
Mesmo assim aproveitam cada segundo,
com grande alegria!

Quem pensa que os sonhos, assim como a loucura, são experiências absurdas, sem sentido e desprovidas de coerência, portanto irreais, assume que a realidade é uma experiência racional dotada de existência, unidade e identidade, independentemente do que possamos pensar ou dizer sobre ela. Mas o que dizer quando olhamos para a realidade e experimentamos que ela é absurda, incoerente e destituída de sentido?

Christian Dunker
O sonho como ficção e o despertar do pesadelo. In: C. Beradt. Sonhos no Terceiro Reich: com o que sonhavam os alemães depois da ascensão de Hitler. São Paulo: Três Estrelas, 2017.
...Mais

E assim, sob o peso do julgamento humano, a inocência se corrompeu; o que era puro tornou-se abismo.
Nas chamas do desprezo, o homem forjou seus próprios monstros, e chamou-os de demônios.

O otimismo é a coragem disfarçada de sorriso.

É olhar o caos e ainda assim escolher

ver o nascer do sol.

Procrastinar é saber o que precisa ser feito e, ainda assim, escolher o vazio confortável do depois.
É um suicídio suave dos nossos próprios objetivos.

Nenhum infortúnio terreno é eterno, assim como nenhuma felicidade terrena é perpétua.

A ideia é que o indivíduo é único, não precisamos moldá-lo, mas sim aproximá-lo de si mesmo.
Assim, cultivamos a admiração pelo que ele é,
e não pelo que desejamos que ele seja.

“Não há nada mais desafiador do que enfrentar nossas próprias lutas e temores — e ainda assim ver gente esperando as coisas caírem do céu.
Um conselho: engole o choro, blinda-se de simpatia, humildade e perseverança… e vai à luta.”

⁠SER MÃE


Ser mãe é não ter uma rotina e mesmo assim ter os dias iguais
Ser mãe é querer muito e não poder muito
Ser mãe é viver em pausas, longas
Ser mãe é ver a vida parar, mas só a da mãe
Ser mãe é sentir uma sobrecarga, mas não querer se livrar da carga
Ser mãe é não querer transferir seu papel apesar das dificuldades
Ser mãe é ser desafiada pelos hormônios e outras alterações no corpo
Ser mãe é estar sempre em estado de alerta
Ser mãe é conhecer o primeiro amor, o segundo, o terceiro...
Ser mãe é chorar e sorrir junto com o motivo que a faz chorar e sorrir
Ser mãe é engolir o desabafo porque vão achar que é reclamação
Ser mãe é fases
Ser mãe é ter momentos indescritíveis e exclusivos
Ser mãe é comer comida requentada, fria
Ser mãe é viver outras vidas dentro da sua
Ser mãe conduzir, proteger, multiplicar
Ser mãe é construção e reforma é vida e morte
Ser mãe é errar acertando e acertar errando
Ser mãe é ser menos ou mais mãe em alguns dias mais sempre mãe.

⁠Vivo sempre esperando algo novo, assim, nem percebo que estou morrendo. A Esperança gera vida, mesmo que seja utópica.

A vida é uma luta diária, e é assim mesmo.
Quanto maior o teu sonho, Maiores serão as tuas lutas.
só se cobra de quem é capaz pra Realizar.

Foram 365 dias de lutas e vitórias, erros e acertos, realizações e frustrações assim com isso muito aprendizado e hoje no último dia do ano, é o dia de fazermos um balanço de mais um ano vivido com a graça de Deus e planejarmos um novo ano aperfeiçoando nossos acertos e corrigindo nossas falhas e dessa forma transformando nosso ano de 2020 em um ano repleto de realizações, alegrias, saúde e paz.

Feliz Ano Novo à Todos.

⁠Façamos o que deve ser feito, porém, sem egoísmo e sem considerações pessoais. Quem age assim cumpre o seu dharma e o seu karma, tornando-se livre de motivos egoístas e sem dependência de objetos.

⁠Em toda maré há tormentas e maresia, alguns períodos de calmaria, assim como as ondas que se quebram na praia a força é medida pela intensidade da nossa paixão, todos os nossos encontros corpóreos causam turbulência, as mãos em vigorosas descobertas.
O mapa aberto traçado entre gracejos e beijos, formaram a nossa identidade, não a equidade na hora do desejo, tudo se torna turvo, o exagero lascivo, nublando toda a nossa sanidade, entorpecendo-nos com toda a voluptuosidade desejosa de nós, eu quero me afogar no seu desejo.
Um grandioso mar de volúpia e paixão, redoma formada de nós, eu em tu e tu em mim. Nada é mais avassalador e supremo do que o nosso amor, a nossa atração são como polos opostos feitos para estar juntos.
É em torpor que envoltos em uma dança tênue, sem limites e fronteiras, apenas o desbravar de corpos bagunçados e corações em brasa, toda a brevidade de sentimentos emergindo, tornando cada toque de dedos ágeis, micro explosões irreversíveis. Seu corpo é mar e eu navegarei.
Navegarei, hora ou outra sendo inundado de várias emoções causando esse tsunami de emoções, toda a mudança que a sua presença causou, mostrando que nada antes era inteiro, trazendo a tona a minha vontade de ser e pertencer.
Uma existência apenas não conseguiria suprir a vontade de ser teu, pois enquanto você pensar em mim e amar-me como eu amo, viverei apenas para lhe acompanhar, nossas vidas transcendendo o tempo, nós encontrando em muitas eras.
Pois, sem ti nada sou, sem Zhou Zishu não tenho como existir, nossas almas estão destinadas a se encontrarem, e então navegaremos nesse mar de cores e sabores que é amar você, andarilhos errantes do destino, traçando e criando nosso próprio caminho.

O humor pode ser dissecado, assim como um sapo, mas a coisa morre no processo e as vísceras são desalentadoras, exceto para a mente puramente científica.

E. B. White e Katharine S. White
The Preaching Humorist by E. B. White and Katharine S. White. The Saturday Review of Literature, 18/10/1941.

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Mark Twain. André Maurois e Marty Feldman também empregaram a expressão e ajudaram a popularizá-la.

...Mais

Dançando com o vento

Um refrigério, um alento
Dançar no ritmo do vento
Assim não causará danos
Cada passo eu vou contornando
As intempéries se dissipando
Até chegar a brisa suave
Que me acalma e me deixe leve.

É assim que é. Dizem que tudo tem seu tempo, e que o tempo certo é o tempo de Deus. Mas será que quem diz soube ou ainda espera, ou só fala da boca pra fora? E mente da alma pra dentro?

⁠“A tudo de que me queixo, fito e digo: SIM, assim aconteceu e integro em mim, com todo o desafio que para mim isso representa”.
E afirmo: “Irei fazer algo com o que me aconteceu. Seja o que for que me tenha acontecido, tomo-o como a uma fonte de força”.
“Quando aceito, não significa que concordo….
Apenas digo SIM àquilo que é, a vida como ela se apresenta sendo eu um pequeno grão de areia na enorme e generosa praia.”
“É surpreendente o efeito que se pode observar neste âmbito.” Bert Hellinger

Deus está no hoje, assim como no ontem esteve, e no amanhã Ele estará também. Ele esteve no princípio e estará no fim. Ele está no presente, como da mesma forma no passado esteve. Na transição da eternidade em eternidade, a sua onipresença é real, a sua onipotência e onisciência declaram na existência a grandeza do seu poder.

⁠Ninguém é mais interessante que você. É este lugar. Nunca vi nada assim.