Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Para todas as mulheres.
A mulher torna-se encantadora pela sua inteligência,bom humor,elegância e feminilidade.
Elas chamam a atenção pela sua motivação, por estarem de bem com suas emoções e com a vida. O maior atrativo de uma mulher é quando ela se sente bem consigo mesma, independente das medidas "corretas" impostas pela sociedade. A mulher que se ama é notável por onde ela passa.
Todas as mulheres possuem, uma beleza exclusiva. Cuide bem dela, aprecie as suas formas. Não importa se você tem cabelo, curto, comprido, loiro, escuro ou com marcas do tempo. Estes detalhes, com o passar dos dias, acabam moldando-se para lhe deixar sempre bela na medida que você vai ganhando experiência.
Aceite a condição que o tempo lhe trouxe. Tente registrar os seus melhores momentos: Fotografe, guarde as lembranças que o tempo irá levar. Lá no futuro você olhará o quão bela você foi e o quão bela ainda é.
Não esqueça de conservar a sua alegria e doçura. Cuide do seu corpo, mas não menospreze a sua alma, assim você sempre manterá a sua beleza.
Por mais dura que você possa ser. Por mais independente que você, mulher, queria ser. Sempre haverá uma música, uma foto, um cheiro que terá o poder instantâneo de te arrancar um suspiro. Que te fará sentir, mesmo que apenas por uma fração de segundos, frágil. Boba. E talvez, apenas talvez, você queira o que não quer querer, ou pense em quem, ou o que, não quer pensar. É assim que funciona… Mulheres passam a vida inteira tentando estabelecer um equilíbrio interno entre a razão e a emoção. E, razão, por mais difícil que seja admitir, não é fácil administrar esse turbilhão de emoções, sentimentos e memórias que, às vezes, te pegam desprevenida no caminho para o trabalho, na fila do cinema, e que te tornam, por um momento, tudo aquilo que você não quer ser. E, então, o que resta a fazer é fechar os olhos, respirar fundo e esperar passar, se dissipar. Porque - graças a Deus - sempre passa…
Simples mulher com um amor imenso
Dedicada aos filhos netos e irmãos
Age amorosamente até com os estranhos
Rainha mãe rica em amor e compreensão
Cicatriz no meio do ventre
Na mulher tem muito valor
Charmoso usando pingente
Leva o homem a imaginar e supor
Mulher e Homem!
Uma Mulher pode ou não ser o
Pilar de qualquer coisa !
Hoje, posso ver e pensar como
pode ser e como andam as mulheres!
Vejo mulheres: Fortes, Bonitas,
Trabalhadeiras, Guerreiras, Inteligentes,
Estudiosas!
Q+!
As Mulheres que muitos acham que são feias,
preguiçosas, amélias, interesseiras e muito
mais defeitos, não existem, porque é só o pensamento de
pessoas que desejam ver o
mal das Mulheres! O que você acha feio, um vem e acha bonito!
As vezes muitas mulheres pecam em dizer algo uma das outras,
e confessam coisas para uma a outra, ou para seu parceiros,
acontece muito isso, e ficam a mercê de chantagens. Por isso,
cuidado com quem anda e com quem compartilha sua vida!
Acontece isso, porque queremos agradar as pessoas e muitas
não nos merecem a confiança.
Estragamos tudo, afinal! Não
existe Mulher Ruim ou Feia, são as pessoas que
enxergam desta forma, a vida que leva
muitas Mulheres
a cometerem as Bobagens da vida , muitas se perdem por
não pensar direito, mulher feia não existe, o que você
acha feia, outro vem acha Bonita, assim por diante!
Cuidado com o outro,
pode está te filmando, para estragar sua moral.
A mal vivencia é que traz as consequências, muitos
exemplos de destruições de
relacionamentos e casamentos, amizades ,
é a falta de valorizar o que você tem de melhor em ser uma pessoa.
Primeiro a Mulher é uma Mulher, deve ser valorizada
por si mesmo!
Não deixe que ninguém diga que você não tem Valor!
Plante e colhe bons Frutos, como valorizar seu corpo,
sua alma, sua vida!
Aqui neste mundo, a coisa mais importante é
o Valor, e não Material e sim o Espiritual!
A Mulher que tem Espírito e Valor,deve
cultivar sua Beleza, seu interior, suas
conquistas e sua vida!
Andando com harmonia, não ser obcecada por nada,
desprender de tudo e conquistar o Valor, estudar, trabalhar e
ter progresso de vida!
Segundo, o Homem olha muito para Si,
então as Mulheres devem também pensar em Si mesmas.
Se não agirmos como mulheres fortes perdemos espaço, perdemos valores.
O Valor da Mulher não está no Ter e sim no Ser,
na Moral. Muitos Homens gostam de Mulher , de usar
as Mulheres, e isso é perda de Valores para as
Mulheres! Ser usada para compartilhar tudo de melhor,
por igual Homem e Mulher.
Mulher não deve usar ninguém para ser Mulher,
a Mulher deve
Viver junto de alguém que lhe dê Grande Valor,que
reparti sentimentos .
Deve compartilhar a Vida e as Conquistas, tanto homem como
a Mulher, deve ser assim!
Viver juntos e não abusar do outro como se cada um fosse
um lixo descartável, que usa e joga fora!
As Mulheres e os Homens são pessoas e cada um deve
conquistar os Valores e não essa falta de
valor Egoísta
que existe no convívio do cotidiano de ambos!
Uma mulher é uma joia preciosa; por isso, merece todo carinho, atenção e acima de tudo respeito. A mulher é a única joia com o preço incalculável.
Não existe essa de atrás de um grande homem existe uma grande mulher. Uma boa relação é igualada. Homem e mulher andando lado a lado.
Mulher é mesmo um bicho muito do complicado. Dizemos não quando queremos dizer sim e sim quando a resposta óbvia é não. Adoramos mimos. Nos importamos com o cartão. Às vezes, um rostinho bonito e meia dúzia de palavras doces nos fazem pensar em um potencial sobrenome. Será que combina? Adoramos chocolates. Flores. Ah, flores! Nos derretemos por um filme cafona. E choramos. Gostamos de rosa. E de unhas bem feitas. Gastamos cem reais em uma escova, se preciso for, e um elogio faz valer cada centavo. Sim, temos mais sapatos do que pés. Mas, e daí? Penduramos no cartão de crédito. E nos arrependemos depois. Sabemos os nomes de nossos filhos na adolescência. Gostamos que eles paguem a conta. Que nos impressionem. Pedimos salada e brownie de sobremesa, Big Mac com Coca light. Afinal, somos equilibradas.
Mas, somos fortes. Abrimos mão. Perdemos noites de sono estudando, cuidadno da febre do filho, do amor, do cachorro, do periquito e da nossa. Pegamos em canetas, máquinas, enxadas e fuzis. Falamos, escvrevemos, assoviamos, chupamos cana e tocamos pandeiro com maestria. Simultaneamente. Enxugamos lágrimas. Somos ombros, mãos e sorrisos. Trabalhamos muito. Muito. Pagamos nossas contas. Planejamos nossas vidas. Somos namoradas, amantes, noivas, esposas, irmãs, filhas, netas, pais e mães. Ralamos. Nós vencemos. Nós triunfamos. E, tudo isso, no salto alto. Ou não. Somos guerreiras. Somos barreiras. Cinderelas e Cruelas. Somos loucas e somos santas. Somos mulheres.
Cada estrela cintilante que os nossos olhos veem no céu, representa uma mulher. Mas, a do meu "céu" é só você... Só você meu amor!
A importância da mulher
Pra mim as mulheres são tão importantes, tão especiais por serem amadas, mães; divinas”.
E certeza agora eu tenho que sem elas o universo seria finito.
Por favor! Não as maltratem!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp