Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Dez anos atrás eu rachava uma pedra de gelo ao meio com o jato do mijo. Hoje não empurro nem bola de naftalina.
Não exibas tanto o esplendor dos teus dentes. Eu sei que são postiços. Mas há quem não sabe, dizes. Pois. Mas ainda que eu não soubesse, sabia-lo tu. Fecha a boca.
Incerteza, oh, que deleite / Vós e eu nos vamos / Como se vão os caranguejos, / para trás, para trás.
Parece pretensioso o uso do «eu»; no entanto a forma pessoal é a única que exclui toda a pretensão. Quem a emprega traduz impressões recebidas, não emite sentenças, mas quem se veda o uso do «eu», constitui-se forçosamente num oráculo.
Você olha para qualquer grande corporação, e eu quero dizer as realmente grandes, e elas todas começaram com uma pessoa com uma ideía, fazendo-a bem.
Como assim?
Como assim? Como assim eu não posso o amar? Como assim? Quem deveria decidir isso não era eu? Como assim sou muito nova para isso? Tem idade para amar?
Como assim? Da para obrigar o coração a parar de o amar? Como assim? Porque diz que eu não o amo, porque diz que é só carência? Como assim não posso ama-lo? Não posso ama-lo por causa da sua cor? Por causa do seu peso? Como assim sou nova para amar? Como assim? Não posso obrigar meu coração a parar de querê-lo tanto, então porque diz que não posso ama-lo? Não venha com desculpas, quero sinceridade! Quero amor de verdade
Além do Perdão de Cristo!
Devo liberar perdão a EU MESMO pelos meus próprios erros, e assim
dou-me á permissão de prosseguir adiante LIVREMENTE.
Ailton Nascimento
"Estou apaixonada mais sei que jamais ele sabera meu nome mesmo assim eu declaro o meu amo te amo Harry Styles
*Ciumenta? -> sim! e dae?
*Criança? -> eternamente assim...
*Mulher? -> quando necessário!
*Chorona? -> pq palavras tbm maxucam! *Sincera? -> gosto de falar na cara + tem vezes q eh melhor guardar!
*Confusa? -> pq ainda não sei u que eh melhor p mim...
*Ingênua? -> mas não burra...
*Simpátika?-> se não acha eh pq nunca mereceu minha simpática!
*Alegre? -> tem que rir pra não chora! *Debochada?-> jura que tu nunca rio de mim tbm?
*Chata? -> ah ta...tu é 100% legal neh? *Irônika? -> quem eu?? teh parece... *Amiga? -> soh de quem merece este privilégio!
*Romântica?-> ja achei meu principe encantado!
*Tagarela? -> se tenho o dom da fala...deve ser pra usá-lo neh...
*Vaidosa? -> pq eu me amu...
*Carinhosa?-> mas faça pra merecer meu carinho...
*Única? -> pq nem o xerox consegue sair idêntico...
*Feliz? -> pq o cara lah d cima me deu o dom de Viver!!!
um corpo traído
um coração destruído
uma mente confusa
e ainda assim, uma mulher
é capaz de pegar a dor
e transformá-la em triunfo
Um homem não deixa de ser homem porque se assumiu gay, assim como uma mulher não deixa de ser mulher porque assumiu ser lésbica. Temos que aprender a diferenciar o que é sexualidade e o que é gênero.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
