Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 324290 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Por quê?



Não, eu não quero isso.
Eu tenho certeza de que eu não quero.
Mas, porque temos que ir
pela razão e não pelo coração?
Porque é tão dificil assim, fazer a nossa vontade?
Porque o nosso orgulho sempre vence?
Razão... A razão vai te livrar de sofrimentos futuros.
Para seguir o coração devemos estar dispostos a sofrer e suportar todas as consequências que as diferenças possam trazer.
Isso me importa?
Claro que não!
O caminho do equilíbrio se encontra no coração e não na mente.
Mas porque é tão dificil decidir?
As pessoas sao solitárias porque constroem muros ao invés de pontes.



Em vez de lutar contra os pensamentos, mova a sua energia para o sentir. Cante em vez de pensar, ame em vez de filosofar, leia poesia em vez da prosa. Dance, olhe a natureza, e tudo o que você fizer, faça-o através do coração.

Hoje eu só quero que o dia termine bem.

Se você não quer saber a verdade, faça como eu, não pergunte. Apenas abra caminho, sorria e aguente o tranco.
(Não pode ser verdade)

Elas agora conseguem ver o que eu vi há tempos. Você, mais uma vez, nem percebe. E me diz que a próxima música é minha. E me entrega a música contra a minha vontade de cantar. Se soubesse que me desperta o ciúme bobo que hoje dorme na lembrança, estou certa que não mais provocaria.
Eu aconselho as pequenas com experiência de frustração. Ou só encorajo um previsível fim de seus sonhos pra você ser pra sempre o meu errante.

Agora eu estou quase lá. Pensando certo, mas amando errado.

Eu gosto de dizer para não ser compreendido porque me dizer não entendido é melhor do que me dizer um alguém que não tem nada a dizer, mas mesmo assim diz. Essa gente me assusta.

“Só me resta-ra ele, até mesmo quando duvidei dele, até mesmo quando eu o feri, ele foi verdadeiro”.

Eu até posso ser idiota, mas no momento que você esquentar a cabeça com o que eu digo, você se torna mais idiota que eu. :)

E até hoje não houve um só dia. Em que eu não me lembrasse de você.

Meu amor mil pensamentos
e lembranças, uma boa noite,
que eu possa fazer parte dos
teus lindos sonhos...
Que teu amanhecer seja brilhante
como teus olhos, e radiante
como teu sorriso...

Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução.

Hoje seu retrato só me mostra o que eu quero esquecer

E hoje eu ando por caminhos que nunca pensei em andar, e, ignorando cada passo que possa me fazer voltar.

Faça-me imaginar, que eu faço acontecer

'' Tenho pena do teu preconceito à meu ateísmo, porém tu não és melhor que eu por crê em ilusões , & não sou melhor que tu por viver de fatos .

Se o mundo acha que não vai pra frente, mas eu penso que sim, eu embarco sem pensar duas vezes. E permaneço a bordo até quando minha fé me acompanhar. Ás vezes o barco tá furado, mas eu enlouqueceria se fosse contra os meus instintos. Também sou dessas, teimosa.

Eu sempre pensei em ser diferenciado.

Eu sempre pensei em ser.

Eu sempre pensei.

Eu sempre,

Eu.

A Luz Do Meu Amor Por Você

Sei que pra você, eu num passo de um cara que fica falando coisas bonitas, que as vezes te deixa feliz, mais sempre te deixa confusa, mais nem pense que fico triste com isso, eu te falo essas coisas, porque na maioria das vezes me faz bem tambem..
Sou apenas um romantico lutando pelo amor da garota que amo, estou aqui sem armas pra isso, só com o meu coração, quér algo melhor pra provar meu amor?
Te amar me faz feliz, mesmo que nem sempre eu estou com animo, sempre vou te amar, mesma que tudo aconteça, pra sempre vou te amar, mesmo que o destino lute contra isso, eu sempre vou te amar..
De mãos atadas aqui estou, esperando a vez de poder te mostrar o caminho mais iluminado e mais feliz que você já pode ter visto na vida.."A LUZ DO MEU AMOR POR VOCÊ"

Te Amo De Mais..

É esse seu bloqueio de aço encouraçando o silêncio, eu não consigo entender.

Saudades

Todos os dias eu me lembro de você e a saudade aumenta.
Todas as noites que vejo a estrela que mais brilha
Lembro de você!!!
Todas as vezes que vejo o brilho do sol.
Lembro do teu sorriso!!!
Todas as vezes que olhava para você.
Sentia o orgulho da pessoa que você era!!!
A saudade de ter você perto de mim,
A vontade de estar perto de você,
É tudo sem limite!!!
O buraco que está dentro do meu coração,
Nunca será preenchido!!!
Um pedaço do meu coração se despedaçou porque você partiu
Pois a saudade é de mais, quase não consigo viver!!!
Se eu falar que você foi uma boa estou mentindo.
Se eu falar que você foi uma pessoa ótima estou mentindo também
Se eu falar que você foi uma pessoa maravilhosa não estou nem perto.
Se eu falar que você foi uma pessoa especial, foi mas não chego perto.
Você foi sim tudo que eu queria então eu quero dizer que você é mais do que boa, ótima, maravilhosa, especial sim mais eu quero dizer que isso chega uns 25% que você era pra mim você era uma pessoa que eu amava muito Mas você se foi, mas não foi do meu coração!!!
e vai continuar aqui enquanto eu respirar.