Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Um grande mestre da poesia e literatura disse uma vez:"Não se ama a mesma mulher duas vezes".Pra mim isso significa que você nunca deixou de ama-la.
Toda mulher que não gosta de flores deveria nascer sempre a cada PRIMAVERA, para aprender a olhar no espelho e achar-se bonita
Basta dizer...
Provar a uma mulher que a ama
Não é simplesmente bancar um louco
Se debruçar numa ponte e dizer
Que sem aquela pessoa não consegue viver...
Não é comprar-lhe um vestido importado
Mandar-lhe por correio com o seguinte bilhete:
“amo-te e te amarei sempre”
Sem ao menos vim dar-lhe um beijo.
Não é somente dar-lhe tudo que materialmente precisa
Mas sim dar-lhe carinho, amor e compreensão...
Provar a uma mulher que a ama
É você surpreender-lhe em casa,
Em qualquer lugar e dizer baixinho
Para que somente ela ouça:
Eu sou o homem de maior felicidade,
Por ter ao meu lado alguém como você.
Eu sou o homem mais invejado
Por ter comigo a flor mais encantadora de um jardim.
Eu sou o homem que mais tem motivos
Para sorrir, porque amo você que é minha alegria.
Eu te amo meu amor, Porque descobri
Que depois que te conheci
Minha vida tornou-se tão perfeita
Que sem a menor possibilidade de dúvida
Continuar com você
É o mais completo ânimo
De que preciso para viver.
Não quero a poesia da vida morna. Quero as rimas sem métricas do teu corpo de mulher, cujas expectativas deixam o sangue em profusa ebolição.
O amor de mulher é genuíno por isso: a sua verdade é vivida no olhar, no corpo que grita um único nome e na alma que se entrega inteira.
O olhar sofrido da mulher amada é uma flecha que fere a alma; a sua ausência, uma adaga que dilacera o coração.
Mulher
Vento que sopra no horizonte
Água pura da fonte
Brilho de intensa luz
De caminhos desejados
De rumos ignorados
Do tempo que lhe conduz
Do amor detalhado em poesia
Do fascínio da magia
Da força que me seduz.
"Quando se quer muito uma mulher, torna-se indefeso, pois abre-se o coração correndo o risco de ela usar isto contra você. Mesmo assim, há casos em que vale o risco".
(aprendizados da vida)
Todo homem imagina que ao enganar uma mulher, ele tornar-se-á mais forte que ela. Contudo, o que ele não espera é a retribuição do fruto de sua escolha.
"O pior erro de uma mulher é se apaixonar pelo um homem sabendo que ele não tem intenssão de Ama-la.."
A gente vira mulher quando resolve esquecer os idiotas que quebraram nosso coração. Vira mulher quando coloca uma maquiagem, um sorriso no rosto e sai por ai, sem deixar transparecer nada do que há dentro de nós. A gente vira mulher quando se mostra forte diante de tudo e todos. E vira menina sozinha, trancada dentro do quarto, menina que precisa de companhia, alguém para enxugar as lágrimas. Para os outros sou mulher, para mim sou só menina.
A MULHER forte não é aquela que passa a impressão que tudo está muito bem, que consegue resolver todos os "mínimos" problemas, não é aquela que corre vai ao colégio levar o filho, vai ao supermercado, vai ao banco, ao cabeleireiro, cuida dos afazeres da casa, e no fim vai ao trabalho!
A MULHER forte é essa que enfrenta um único problema do destino, sem se lamentar, sem desanimar, sem perder a força e a esperança, que corre faz tudo com determinação, amor e coragem!!!
E vc é esta MULHER!!!
Parabéns pelo dia que exalta este ser chamado MULHER!!!
E receba esta rosa com carinho, pois vc foi uma das minhas escolhidas!!!
Bjos admiro muito vc!
Dedicado a uma pessoa especial (Claudia Lima)
"Penso que sei, porque não tento conquistar a mulher dos meus sonhos, é que isso implicaria deixar de sonhar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp