Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 318652 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠"Ah!... Como eu poderia te fazer sofrer, se não sou masoquista?"

Inserida por chicogente

⁠Eu sou uma intensidade de sentimentos e o meu sorriso é o reflexo da minha essência. que independente da estação, ele sempre floresce.

Inserida por amaurycaique

⁠"Não sou realmente quem eu preciso ser,
Porem já tenho avançado significativamente
Para atingir este objetivo".

Inserida por david_cristiano

⁠⁠"Eu sou uma pessoa muito otimista, temos que ser para não enlouquecermos. A minha sensatez faz com que eu acredite, no poder da conexão entre duas pessoas para mudar o mundo, para construir o amor. Acredito que a vida, se tornará um pouco melhor quando as pessoas se permitirem a respeitar e conhecer o outro, a se colocar no lugar dele. Não enganar, não fingir e não trair, porque a traição não apenas fere a carne, ela a transpassa, e começa já na intenção, no espírito, que leva à vontade como consequência geradora da ação. Então não adianta negar. A negação gera ainda mais perversidade, e é daí que nascem as causas, os desamores, a depressão."

Inserida por aida_lindha_lindha

⁠Depois de muito tentar agradar eu percebi que estava anulando quem verdadeiramente sou, só para entrar em um mundinho medíocre de outra pessoa.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Agora eu sei quem eu sou. Sou seu filho.
(Po)

Inserida por pensador

⁠⁠Um rio sem água
Um mar sem sal
O dia sem sol
E noite sem lua
Sou eu sem minha amada.

Inserida por CupesNazare

⁠Louco sou eu que dou uma viajada nos meus pensamentos ou você que nunca perde a lucidez?

Inserida por Avipen

⁠Quero que saibam de uma coisa: eu não sou uma Spice Girl.

Inserida por pensador

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Os doutores da Lei do Templo de Jerusalém estão aqui.
Sou eu, sem caridade; julgando o outro sem entender e sem querer sentir;
o que de um modo ou de outro,
nas Leis de nosso Pai é convite a falir.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Se eu for ligar para oque o povo pensa de mim ou fala de mim ou acredita que eu sou eu fico Maluco, não crie esperança em ver meu mal pois nunca verá.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Eu sou livre -

Eu sou livre como os pássaros
como as bandeiras ao vento
que trazem barcos e poetas
e na memória dos Bárbaros
é na passagem do tempo
que permaneço como brecha!

Eu sou livre como a morte
como dois apaixonados
que se amam e se destroem
e lembro-me, por sorte,
daqueles dias cansados
que por doerem já não doem!

Eu sou livre como a chuva
como as folhas ao vento
como a voz de uma criança
e como lágrimas de viúva
sou como o pensamento
livre que se alcança!

Eu sou livre de prisões
das prisões do sentimento
das memórias dolorosas
e nas minhas afeições
quando amei o sofrimento
fiz-me livre como as rosas!

Inserida por Eliot

⁠Eu posso parecer manso
nas minhas palavras poéticas
mas que na verdade, eu sou voraz
em minha personalidade discreta;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠As pessoas vivem dizendo que eu sou muito quieto, que eu preciso me enturmar mais, que eu preciso me soltar. Elas repetem, com uma certeza inabalável, que minha introspecção é um defeito a ser corrigido. Em contrapartida, eu apenas concordo com elas com um sorriso leve, sem discutir. Nunca faço o mesmo que elas; nunca digo que precisam respeitar as diferenças de personalidades. Nunca digo que elas falam alto demais, que fazem brincadeiras desrespeitosas ou bobas.
No fundo, entendo que cada um é único e que, assim como eu tenho meu jeito silencioso e observador, elas têm suas maneiras de se expressar e se conectar. Prefiro manter a paz, mesmo que isso signifique deixar de lado o que penso em certos momentos. É curioso como o silêncio pode ser tão mal interpretado, visto como sinal de fraqueza ou de falta de opinião.
Mas, na verdade, meu silêncio é uma escolha consciente. Eu valorizo os momentos de introspecção, onde posso refletir sobre o mundo ao meu redor e entender melhor a mim mesmo. Prefiro poucas palavras bem pensadas a discursos vazios. E, se isso me torna diferente, aceito essa diferença com tranquilidade.
Afinal, a verdadeira conexão não está em se moldar às expectativas alheias, mas em respeitar e aceitar as múltiplas formas de ser. Então, quando me dizem para falar mais ou me enturmar, apenas sorrio e continuo sendo quem sou, em paz com minha própria essência.

Inserida por eriecsoulz

⁠"Eu sou o arqueiro, a flecha é o conhecimento, o alvo é a sabedoria e o vento é a minha fé."

Inserida por DAmico

⁠Se o meu limite sou eu que involuntariamente crio, então viverei o confrontando eternamente!

Inserida por nosor_beluci

Pras pessoas que não gostam de mim por eu ser quem eu sou e por eu ter feito algo que uma pessoa normal não faria, me desculpe! Vc passou 1 ano e meio de pandemia, eu passei 4 anos longe da sociedade com depressão e síndrome do pânico antes da pandemia, e ainda sou da roça, então me desculpe se eu não agir como uma pessoa normal com você.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Eu sou solidão em busca de companhia.
Carinho em busca de afeto.
Um homem em busca de uma mulher, uma mãe para meus filhos.
Alguém que queira amar, construir, trabalhar, viver em paz longe das loucuras desse mundo. Quero alguém pra dividir a aventura que é viver.
Eu sou a felicidade em busca de um sorriso, o teu.
Sou a escuridão em busca de uma luz, sou o amor em busca da perfeição.
Perfeição que apenas achei em você, que me encantou e me apaixonou.
A perfeição que só você tem em meio há esse expandido mundo.
Um homem apaixonado.
Haredita Angel
24.05.2012-Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu sou quem eu sou agora porque eu conheci e me conectei com todo mundo.

Inserida por pensador

⁠Quem sou eu? E surge o medo de que você não seja nada! Talvez
você não seja senão uma associação de todas as opiniões da multidão.


"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"

Inserida por RuiMiguel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp