Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Sabe,
para algumas pessoas eu sou uma amiga virtual. Para outras que conheço e tenho contato, uma amiga que as vezes está online e que batemos papo vez em quando.
Mas eu não sou um ser virtual.
Sou uma pessoa por trás da tela.
Me comunico com quem me adiciona, curto e quando tenho oportunidade, as vezes comento.
Agradeço quando sou carinhosamente citada e sempre que posso também respondo com todo o respeito e agradecimento.
Não bajulo ninguém, só gosto de fazer amizades que acredito que também podem ser feitas online como tantas que tenho há vários anos.
Sei que tem pessoas que já tentei me aproximar e não fui aceita. Não quis a minha amizade. Não tenho nenhum problema com isso. Acho até que de repente eu não me encaixo no perfil de amigos dessas pessoas. Mas não me sinto menos que elas.
E outras que me aceitaram, mas nunca curtiram nada e nem nunca responderam a um comentário meu.
Portanto, meus queridos, não curto quantidades, e sim, qualidades.
Se não fosse para interagir, eu estaria aqui sozinha escrevendo só para mim, e não, compartilhando os meus escritos com todos vocês que me curtem.
Agradeço de todo o coração quem está comigo, e os que não estão, continuo respeitando a todos eles, só que também deixei de interagir.
Fico na minha. Simples assim!
Sou o que minha memória diz. Sem ela não poderia afirmar que aquele garotinho na foto antiga sou eu.
A vida é muito boa A vida é muito bela e você é a princesa que se chama cinderela e eu sou o príncipe que canto sertanejo então se virá ágora é mim dá um beijo
O que eles pensam que eu sou não é o problema. O maior problema é eu realmente ser o que eles pensam.
Agora vem você de novo
Você diz que quer sua liberdade
Bem, quem sou eu para te impedir
Está certo, você deve
jogar do jeito que tem vontade
Mas ouça com atenção o som
Da sua solidão
Eu sou o tipo de pessoa que acha tudo possível, inclusive, sobreviver a mais de 10 raios na cabeça. Se eu sobrevivi a você, o que seria uns raioszinhos de nada na cabeça.
E no fundo, fico perdido entre o q eu sou, o q eu gostaria de ser, e o que eu gostaria que os outros acreditassem q sou. Mesmo quando crio máscaras, elas revelam ainda mais do q se pretendia esconder. Então acabo sempre me desnudando e sendo transparente demais. No fim das contas ser quem vc é não tem perdão pq não tem pecado nisso. As vezes tem burrice e inconsequência mas pecado não.
"Antes de eu pedir ou exigir algo de alguém eu preciso me examinar para ver se eu faço, ou sou exemplo no que peço e exijo, e mesmo assim não tenho direito de pedir ou exigir nada. A cada dia entendo mais que a maior revolução está dentro de mim, é a mudança das minhas atitudes que podem gerar um avivamento, e não o que eu falo ou penso. Ser revolucionário envolve envolve atitudes e não sermões, ser íntimo de Jesus no secreto, servir como Jesus na igreja local, e manifestar como Jesus o Reino nas ruas, isso sim é avivamento, gerar vida em você, por você e através de você." (HM)
Quando as pessoas dizem adeus, você morre um pouco por dentro, agora sou eu quem digo adeus, e irei morrer por inteiro
Descobri que sou capaz de impedi meus sonhos, mas eu mesma sou capaz de torná-los realidade, somos responsáveis por nossas vidas, os resultados dependem de nós mesmos.
Eu acredito em tudo. Eu digo que sou aquele cara que eu tenho fé. Não gosto de ser vinculado a uma religião só até por que a fé não é uma religião só.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
