Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Eu pedi para me ouvir e pensar com o coração. Não pedi para me ouvir, pra que viesse agir pela razão.
O brilho dos teus olhos ofusca minha atenção.
Sentir o beijo dos teus lábios é o que eu desejo em qualquer situação.
Mais do que eu posso não vou além,
Mas estou com a força do bem,
Que graças e Amém vem de cima vem do Além.''
Hoje queria poder comprar um mundinho, um lugar onde poderia estar sozinha, somente eu e eu pensamento.... Nesse mundo seria como meus sonhos, o mundo que planejo em minha mente. La teria eu, musica e eu saberia sobre cada canto de la, ou seja, impossível de me perder, não teria ilusões, não teria nada de uma vida real. Queria ter esse mundinho em particular para que toda as vezes que precisasse ficar só teria ele, na vida real esse mundo se chama pra mim, Quarto, Fone e pensamento..... Um simples papel e escrever......
E eu corri ruas e deserto atras de você, busquei te encontrar em cada objeto, mais o meu sufoco foi tão grande que não sobrevivi
Eu quero você, você me quer ? Então venha, te espero, mas será que vens mesmo ? E se vier ? Como reagirei ? Tudo que passa na minha mente é amar você, mas não sei se você vai me amar o tanto que eu te amo, mas se me amar nem que seja uma fração do quanto eu te amo, já está suficiente para mim. Não só quero você, eu preciso de ti, não me alegra mais ficar sozinho, preciso de alguém para conversar de azulejo a telhado, de cabeça aos pés, do começo ao fim, de: coração ao: amor.
Não é que eu perdi a esperança no amor, ele já me magoou tanto, pode até parecer que eu não acredito mais nele, mas se tem uma coisa em que eu me agarro é o amor, se tem uma coisa que eu me agarro é você.
Sim eu me apaixonei, sim eu te amei, sim eu passei por inúmeras coisas mas o final é sempre o mesmo, sim eu tambem quebrei a cara por esperar muito de uma pessoa que deu muito POUCO.
Eu te amo. Por mais que você não me ame eu consigo conviver com isso, com um fato de ser um entulho na sua vida pois só o fato de eu te ver todo dia ja me faz feliz.
Dei-te as mãos, te segurei com toda minha acanhada força, de repente eu estava ali no seu lugar, e você sorrindo, tão longe do meu socorro.
De uns tempos pra cá eu notei que novidades são capazes de fazer bem, mas nem sempre preenchem a lacuna do passado.
Eu queria ser uma abelha...
para fazer o mel,na colmeia dos teus sonhos.!
Eu queria ser uma borboleta..
para pousar numa flor e voar pelo campo.!
Quero viver contigo um lindo sonho de amor..
Faria alguma diferença se eu te dissesse.....
que não há ninguém que vai amar-te tanto quanto eu..!
A migo anjo eu te peço mim proteja de todo o mau.
N ada de ruim vai acontecer na minha vida.
J unto do pai do céu você sempre estar.
O ntem sentir tua presença.
M im faz um favor anjo leva minha orações a deus.
I ntecerda por mim.
G entilmente eu te peço.
U ma familia abençoada isso que eu quero.
E spero o dia que o mestre e senhor vai voltar.
L embro bem da nossa amizade anjo.
A migo sei que nunca vai mim abandonar.
R ealmente sinto tua presença do meu lado.
C oração da paz.
A migo dos aflitos.
N as tuas asas proteje os filhos de deus.
J esus meu senhor e meu deus eu creio mais amentei minha fé.
O brigado anjo querido.
Sim eu gosto da sua companhia,
Me agradar acordar ao seu lado,
Amo deitar no seu colo
E me sentir acolhida em seus braços.
Sim vou continuar investido
Porque meu coração tá sentindo
Que apena vai valer
Quanto vale eu não sei
É impossível calcular
Não amarei mais ninguém
Já tenho você pra amar!
"Eu hoje to feliz da vida
Em mim um pé de alegria resolveu brotar
E acho que de tão contente
Em uma borboleta de três cores
Verde, rosa e amarelinha vou me transformar.
E voar no céu azul claro
Que é claro que eu te amo meu amor"
As coisas que eu vi?Nao há palavras.Nao há como esquecer,Nao há como melhorar.Pq está tudo na memoria.Pra sempre.
Duas perguntas regem o sucesso de nossas metas
O que eu QUERO alcançar? O que vou FAZER para alcançar?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
