Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
“Não deixe para amanhã o sorriso, o abraço, o agradecimento, o afeto, o ‘eu te amo’. Pode não dar tempo, e tenha certeza, o tempo é implacável e infalível.”
Eu reclamando da colheita, de porque minha vida tinha tomado o rumo que tomou, mesmo sabendo que foi por causa das minhas escolhas, (escolhas erradas), que cheguei ao ponto que estou.
Nossa vida não pode ser como o fio de Ariadne, que você pode escolher inúmeras possibilidades de erros e acertos, cada escolha vem com sua consequência de brinde, ou como dizia o finado chorão “cada escolha é uma renuncia, essa é a vida”.
Talvez o silêncio seja pragmático, pois faz de meus sonhos algo idealista.
Eu tenho medo de que a vida não siga seu rumo e eu me aprisione devido às escolhas.
Talvez seja só a ansiedade, mas o que posso fazer se aprender com os erros me assusta?
Me aproximar machuca, e, mesmo que ninguém descubra o real motivo de estar sozinho, ainda acredito no silêncio como um pedido de ajuda.
Meu Deus, não! Eu não posso enfrentar essa dor que se chama amor.
Eu nunca imaginei sentir tanta saudade. Meu coração não sabe como te esquecer.
Fica dentro do meu peito sempre uma saudade. Só pensando no teu jeito eu amo de verdade.
Eu fui me envolvendo, me entregando sem sentir. Aos poucos, fui acreditando nas promessas que ouvi. Nosso amor era perfeito, fonte pura, cristalina. Explodia adrenalina, coisa igual eu nunca vi.
Me diz o que é que eu faço com essa solidão. Tentei te esquecer, briguei com o coração. Foi tudo inútil. É bobagem insistir. O meu coração quer você aqui.
Ele é legal. Eu me importo com ele. A gente só quer coisas diferentes na vida.
Eu não acredito em relacionamento. Eu acho lindo: pros meus amigos, sabe?
Se alguém lê os poemas preferidos pra mim no primeiro encontro, eu mudo de país pra nunca mais ter que encontrar essa pessoa.
Eu acho lindo que você fique feliz com pouco, mas outras pessoas às vezes precisam de mais.
Ele diz que prefere Malbec a Cabernet Sauvignon and eu finjo que entendi. Ele dorme do lado direito da cama e faz conchinha por cinco minutos pra embalar meu sono. Depois se vira com cuidado para eu não acordar. Ele me apresenta Paulo Mendes Campos e eu tento convencer ele de que a Taylor Swift é a maior compositora viva.
Eu não me sinto mais como se eu estivesse quebrada. Eu me sinto amada. E inteira.
Mamãe, se eu vivesse mil vidas, em todas elas, você seria a minha mãe. Porque ninguém mais teria a força, o amor e a coragem para ser minha guia nesse mundo! 💙🧩
Ser Mãe de um Autista é ser guardiã de um universo único, onde cada conquista é uma vitória imensa, e cada sorriso, uma estrela brilhando mais forte no céu.
Querida Mãe Atípica, você é feita de resiliência, moldada pelo amor incondicional, e impulsionada por uma força que só as mães atípicas conhecem.
Nunca duvide do impacto do seu amor, da luz que você traz e do quanto você transforma o impossível em realidade.
Para sua criança, você não é apenas mãe, é o porto seguro, a voz que acalma e o coração que sempre acredita.
Você é extraordinária, e mesmo nos dias mais difíceis, lembre-se: seu amor é a maior das terapias, a mais poderosa das linguagens!
Alguém já sentiu aquela tristeza
Que o coração dói
Como se estivesse sendo congelado ?
Eu já
Várias vezes
Hoje o motivo foi de cobrar "obrigar"
A pessoa a fazer algo
Que ela deveria fazer por amor, zelo
Isso com o tempo
Vai destruindo de um jeito
Me sinto muito infeliz
São tantas dores
Tantos sentir
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
