Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Eu sempre conseguia todos os cílios
e os guardava no meu coração
Mas nada nunca aconteceu
Continuei na mera escuridão
Se eu tiver mil ideias e apenas uma for boa, estou satisfeito.
Casa é aonde eu trabalho e eu trabalho em todos os lugares.
No dia em que eu deixar o poder, dentro dos meus bolsos só haverá poeira.
Às vezes é difícil mesmo ouvir meias verdades,como: Te amo. Então que te vá uma verdade inteira:EU TE AMO!
Aonde está você?
E quando eu ouço uma música e cada nota musical lembra nós dois
Aonde está você?
Eu me perco em cada detalhe da lembrança de quando estávamos juntos e me pergunto
Aonde está você?
Eu me calo e me deixo desaparecer mas meu pensamento é apenas um
Aonde está você?
Eu sonho com o momento do nosso reencontro e questiono
Aonde está você?
Eu já não sei o que mais quero, apenas me diga
Aonde está você?
O meu eu de ontem é inimigo do de hoje, acredito que preciso mudar isso e fazer as pazes comigo mesmo.
O sentimento de paz pode vencer guerras então não posso ser meu pior inimigo, ainda que exista dificuldade no perdoar, perdoe a mesmo.
Amor impossível, será?
Gostaria eu pensar o que falas ao meu respeito quando não estamos juntos
Do tipo, essa pessoa o que para mim?ficaríamos bem juntos?
Sera que tens vontade de ligar ou SMS enviar ?
Ouh preferes simplesmente na foto olhar ?
Na sua mente ? Será que nunca estive lá ?
Nunca te deu vontade de ligar e dizer que me amas?
Nem que for como amiga?
Por favor diga? Se for possível liga
Dizer que o mesmo que sinto por ti também sentes por mim, que Podemos dar certo, nem que for um minuto
que acreditamos nisso, sei lá também fomos feito um par perfeito
Não sei o que pensar, Mas podes dizer o que realmente é
Se é amor ou simplesmente ilusão da minha mente
Eu não conheço a loucura sequer de longe, mas desde criança sempre tive a suspeita de que havia algo fundamentalmente torcido, algo muito extraordinário logo abaixo da pele das coisas.
Nota: Trecho de entrevista publicada no site do jornal “El País”.
...MaisSe deixo minha FÉ dependente do que eu sinto, um dia eu creio e no outro eu não creio.
Se vai tudo bem eu creio, se não vai eu deixo de crer. Altos e baixos.
E assim meu “histórico” de FÉ poderia ser representado como um eletrocardiograma: sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce...
Em Cristo, através da Sua Palavra, eu recebo FÉ inabalável.
A FÉ que vem pelo ouvir da Palavra de Deus que me faz crer que, mesmo em grande tribulação, nada pode mudar a Promessa de Deus sobre a minha vida.
"As vezes eu paro e penso;
pra que pensar?
Nos dias de hoje, isso parece tão fora de moda...
Mas sigo pensando"
No Rio da vida as ondas tentaram me afogar mas eu com meu dom de poeta conseguir surfa e cheguei
Fiz dois poemas e de tão simples postei ganhei fama de autor e um bom artista virei
Em um dia faço 15 poemas e nesse eu superei
Ganhei 20 mil k de viralização
E de impulso ganhei seu coração
Agora tenho mil motivos pra escrever cada poema que de minha caneta sai a leve inspiração.
Queria Eu ver teu Sakura e gravar cada traço.
Queria Eu saber que sua borboleta não bateria Asas para longe, e sim que esta escolhece no meu Coração pousar, más com o néctar da realidade te envolver.
Um tremor percorreu o corpo dela.
– Zoë... – disse eu.
– Estrelas – murmurou ela. – Consigo ver de novo as estrelas, minha senhora.
Uma lágrima rolou pela face de Ártemis.
– Sim, minha serva corajosa. Estão lindas esta noite.
– Estrelas – repetiu Zoë. Os seus olhos fixos no céu nocturno. E não voltou a mexer-se.
“Idas e Vindas”
Quando eu recordei do meu antigo amor, tive um lapso de emoções variadas, ora comemorando a chegada e outrora enlutando a partida. O primeiro amor foi algo monumental pois do nada percebi a sua presença e repentinamente a vi tomando contato de cada minuto dos meus dias. Parecia que todo aquele amor não caberia dentro peito, parecia que insuflava a cada vez que eu lembrava do meu amor, a cada respirar, a cada lágrima. Porventura sentiram algo assim?
Uma história de amor com começo, meio, e fim, ou fim dos fins, fim dos finalmente, fim dos fins dos finalmente, aliás nunca houve fim! Enquanto eu viver vai difícil, seria mais fácil eu tentar novamente do que pensar em colocar um fim... Nossas idas e vindas, nossas pazes e nossas brigas, somos vasos de barro trincados, mas que ainda se pode encher!
Somos a curva do “s” da saudade, somos a luz na escuridão, somos a brisa suave que no rosto toca e névoa amanhecida sobre a rosa; somos o fogo que transporta o amor toda vez nos vemos entrelaçados um ou outro, somos a ruptura que desvenda o perigo no precipício das incertezas, somos clareza no embaralhado das estrelas; somos como a lua e o sol onde vez outra um se opõe ao outro causando um eclipse de desalinho.
Mas fácil esquecer dos dias que não te conhecia do que esquecer do primeiro olhar quando me seduzia, tua cede louca por amor quando me dominava com vigor, encravando suas unhas no meu corpo de desejo, rasgando minhas vestes em busca de um beijo, um sussurro, um gemido, um silêncio do seu grito de prazer, ensopando felizmente com lágrimas nos meus cabelos.
Quem me dera poder morrer te amando, não me vejo vivendo um minuto sem ter você em pensamento; das lembranças e das histórias do amor vivido, quem me dera ter te amado mais, sem ter me importado por apenas ter sofrido! Não me ames, não me julgues, serei eu, seu amante dos desejos mais desnudos, e se por acaso percebas, tenha certeza, será sempre minha bela, meu amor e as minhas histórias de amor mau resolvidas!
Deutes Rocha Oliveira (14-04-2022)
CÂNTICO DE PÁSCOA
Eu sei que tudo irá passar
Em meio esse tempo de vaidades
Do qual vivemos a fadigar
Buscando esperanças e verdades.
Assim te desejo tempos oportunos
De glórias muitas de muito amor
Paixões intensas e caminhos puros
Oportunidades únicas ao seu favor,
Mas de tudo não se orgulhe amigo
Desencanto terá e eu te digo
A estrada é árdua a todo o viver...
Mesmo os que dizem sem esperança
Sem mesmo amar sem confiança
Nas verdades em Deus nada é sofrer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp