Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Um dia eu chorei, eu sofri, mas mudou, porque eu achei esse fim, não estou dizendo que te esqueci, eu estou dizendo que você não vai ter a mim. Não ainda impedir esse otário que falou sim, não existe mais aqui.
Deus obrigada por confiar em mim.
Eu vou cuidar de tudo o que você me deu.
Eu não vou te decepcionar com a minha existência, com as minhas escolhas.
Eu escolho o amor, eu escolho acreditar no meu coração, na minha criatividade, na minha bondade, na minha fé apesar das incertezas.
Eu escolho acreditar no brilho e resignação que vem do céu.
Eu escolho sorrir na presença de meus semelhantes e chorar somente para ti, para purificar o meu espírito.
Lhe peço perdão por ser humana, imperfeita, cheia de vícios, paixões, conflitos.
Eu escolho viver, mesmo que doa a beleza do amor e a miséria do desamor e abandono.
Eu assumo as responsabilidades pelas minhas escolhas na minha vida e o isento, sabiamente, de todos os males dessa terra: acidentes, doenças, disformidades, solidão e cinza .
Obrigada pela oportunidade de existir, sonhar, e contar com a nobre sorte.
Me permita ser a sorte dos que cruzarem o meu caminho, ainda que não me reconheçam, imaginarei que tu me amas e me enxerga, carinhosamente.
Esteja comigo me criador, meu nobre pai, meu amigo, meu sonho, minha fortaleza, meu refúgio, meu manto de misericórdia, compreensão e piedade.
Que eu lhe honre nos meus pensamentos, atitudes e forma. Que eu lhe aconcheguei com as minhas preces e o reconheça com os olhos da minha alma e coração.
Obrigada, infinitamente por suas criações, por sua fartura, por sua beleza, por sua força, que reverbera em mim. Nos perdoe pela insatisfação, infelicidade, ingratidão, destruição, violência, lixo, arrogância, ambição e acima de tudo, pela nossa mesquinharia e medo.
Que eu saiba amar, meu Deus, da maneira que você confia que eu sou capaz. Que eu possa me alegrar, da maneira que lhe satisfaz.
Um dia, meu pai, hei de lhe encontrar além de mim. Hei de saber que esteve ao meu lado todo tempo, lhe abraçarei e lhe agradecerei pessoalmente, com muitas histórias de amor entregues e muitas memórias em minha alma, que terão valido minha vida em mil anos...
Para sempre, sua esperançosa filha...
SOZINHO
Eu distante de você,
O coração grita
A chuva agita lá fora
E dentro em mim um vento frio
Um vazio esperando por ti
Então deixo tudo e ainda o medo,
Vou para o chuveiro me energizar.
Procurando me libertar da solidão.
E a sensação da noite é esta na contra mão.
No bosque embaraçado escrevo teu nome,
Sem saber se existo dentro de você.
As lágrimas dessem quentes dos meus olhos sem porquês,
É como a chuva que caem do telhado lavando as janelas de ipês amarelo.
Um relâmpago o coração dispara
De dentro da alma sai o seu nome,
É o som e o grito
A fome que me consome...
É a saudade sentida e o sentimento ofegante.
Ainda existe muitas horas de noite,
Agora pergunto aos anjos da corte celestial.
Onde você esta que não ouso tua voz.
O gemido mais bonito que sempre enraizar,
Esse pobre infinito de minha alma.
Será que está fazendo o mesmo?
Assistindo a chuva cair sem poder fazer nada.
Porque esse estrada de destino por mais sagrada.
Há de ter uma parada para as duas almas se amar e se dar a eternidade.
Já fui um homem que mergulhou e viveu nas incertezas rodeado de mulheres e de cerveja, ambas eu degustava e vivenciava mais tudo isso me causava remorso de mim mesmo, porque o que eu queria não estava lá, o verdadeiro amor.
Você me contou a única coisa que eu não poderia ouvir, agora me vejo guardando a sete chaves o segredo que me dói a alma. Por certo, sufocarei em minhas confusões, mas jamais contarei sem que antes você exponha ao mundo. Suponho o por que me fui ao teu encontro, por que busquei me afogar em teus olhos, por que insisto andar em círculos, se sou apenas um quadrado.
Amor..... Amar é amar todos os dias, e acordar todas as manhãs e aos bons dias dizer eu te amo você está linda
Amar... É no meio do dia você mandar uma mensagem dizendo tô pensando em você eu te amo
Amar... É antes de sair do trabalho dizer, amor tô chegando tô morrendo de saudades
Amar.. é todas as noites deitar no sofá mesmo que para não fazer nada mas estar ali
Amar... É o sentimento que você está me mostrando
Amor... É o que você plantou em mim sobre você
Amor... Amar é o amor que vai muito além de palavras...
Somos mais que vencedores
Eu, Você
Você e Ele:
Juntinhos
Somos iguais na alma e no coração. Basta abrir essa essência que o nosso perfume sai contagiando o mundo.
Libere esse poder Que tem em sua vida
E nos faça feliz 🙌🙂
Isso me faz tão bem
Isso nos faz tão bem
Que eu também quero fazer isso para todos vocês🙂
E também anseio sentir
O aroma do teu ser!...
Paz no coração 🙏
poesia.
Eu sempre fui apaixonado pela uma linda flor a flor mas linda mas Bela do meu jardim falo pra você não Jami
Uns vivem sonhando, outros vivem de sonhos e muitos já desistiram de sonhar. Já eu, vivo para sonhos realizar.
O relacionamento é sustentado por laços. Esses laços se unem eu um único nó, que é a confiança. Experimente desatá-lo e verás que os laços só se mantem com quem estamos unidos em confiança.
Ser paz por onde eu passar.
Ser paz a cada instante que eu respirar.
Ser paz para o teu coração serenar,
fazer teu riso desabrochar.
Ser paz para flores colher no amanhecer junto á você.
Somos a paz onde o amor quer sempre viver.
Eu te queria pra caramba
Mas, agora virou tanto faz...
No fundo, tu sentia a malícia do meu olhar, mas optou por não ligar, ignorar.
Não te tirei de cena, só deixei de te priorizar apenas.
Pode notar, minha maneira de te tratar passou a mudar, pois sou assim, objetivo, persistente e pragmático, mas sei exatamente o momento certo de recuar.
Um dengo!
fico toda derretida!
eu gosto mesmo é de dengo!
juntinho com beijinhos? eu fico encantadinha...
adoro um preto dengoso!
mas gosto mais do preto
que curte dar um denguinho!
afinal de contas,
quem não gosta de um dengo?!
Eu vejo Deus como um amigo, não com alguém que se eu discordar tenho que temer seu poder, não gosto de um Deus semelhante ao Kim Jong-un - o Líder supremo da Coreia do Norte - que faz o que dá vontade e todos devem glorificá-lo e obedecê-lo pois caso assim não façam, serão punidos severamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp