Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Um beijo seu
Entre
Minhas
Pernas
E eu te aqueço em meu calor
Um Beijo seu
Em minha boca
E me refaço
Seu mel em flor
Ai! Que coisa boa é te beijar
E se você não vem!
meto-me os dedos
Com desejo de te tocar!
E depois
do meu delicioso sabor,
bom mesmo seria seu beijo
Para meus lábios
poder beijar
É o corpo dela que está ali. Mas não é ela que está ali. Nesse dia, eu tive certeza de que nós temos alma.
Eu fui invadida por um vazio. Era um cérebro sem rumo, tentando entender, tentando realizar que aquilo tinha acontecido mesmo. Que era verdade.
"Eu amo ser poeta, brincar com as palavras, poder voar sem ao menos sair do chão...sentir a liberdade como um abraço, carinhoso e quente, um abraço daqueles dos bons"
Christian. S
Eu sempre me esforço para deixar o meu melhor! Se não entenderam é porque ninguém viu e nem muito menos me sentiu;
Junção perfeita !!
Eu aprendi que a amizade é entrega , não se empresta apenas em determinados momentos requisitados pela vida , ela flui com expontâneadade , ai se encontra essa diferenciação dos verdadeiros amigos
No coração forma- se um elo de amor constante , solidariedade e cumplicidade sem esforços , normas , constrangimentos , sem estipulações e comandos , tudo flui havendo sempre naturalidade , é uma junção reciproca , um vai e vem constante de carinho , respeito , cuidado e amor .
No dia que nós abrirmos a nossa consciência , despertarmos neste entendimento tão simples e puro , estaremos aptos a viver o sabor , a magia de tudo que estas relações poderão nos proporcionar , porque enquanto existir diferenças de propósitos e valores elos jamais irão se fechar , porque o proprío universo contribui com tudo que é claro , natural e sincero .
Onde há amor , carinho , respeito , entrega e cuidado com certeza desenboca as águas mais cristalinas, todas as energias do bem e da paz , do amor
Simone Vercosa ..
E tenho que aceitar o fato de q Deus não me dará a pessoa q eu gosto mesmo Ele tendo revelado ela para mim em um sonho mais para ela Ele não falou nada mais eu creio que si Ele mostrou e pq temos uma propósito junto ela deve está gostando de outro, hj não posso fala para ela q Deus mostrou mais um sonho entre nós dois creio q este vai si realizar mais para que isso aconteça Deus coloca de novo aquele sentimento quela teve por mim e ela vai querer saber o q Deus mostrou para no sonho pois foi a confirmação da nossa oração e como e a vontade de Deus oq eu sinto por ela Ele colocar o mesmo sentimento que está em mi nela ela voltar gosta do mesmo jeito q ela gostou de mim pq temos uma propósito junto.
Eu não desisto das coisas..eu apenas seleciona por quais delas vale a pena eu lutar e dar meu suor...
Faço de tudo pra que seu coração seja a casa onde eu possa chegar e descansar. Mais é uma casa onde todo mundo quer morar. Mas ninguém quer cuidar. Então deixe eu ser apenas seu inquilino
A minha fé pode ser até cega, como diz; um ditado popular: mas, eu acredito no poder da realização do universo!
Eu te contei todos os
meus traumas e você me fez
reviver cada um deles
novamente só que pior e
com mais dor.
Os momentos ao teu lado são os melhores, eu não consigo descrever o que sinto quando deito sobre teu peito, a melhor canção são as batidas do teu coração. Sentir a maciez da sua pele acalma-me, tuas mãos alisando meu rosto faz sentir-me segura, teu olhar profundo traz-me bons presságios, tudo em você é perfeito. Eu não imagino uma vida sem ti… Desde que você chegou, minha vida não é mais a mesma, a tua bagunça reorganizou minha mente, espero para sempre poder te ter como porto seguro.
"Amando em libras...
e eu nas escuras...
a ouvir e sonhar...
com todos os sons do beijo!"
Autoria: Cláudia Valéria/ Kakal (@claudia.valeria.kakal)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp