Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Não desejo que ninguém seja igual a mim.
Quero que as pessoas sejam mais fortes que eu.
Mais determinada, que eu!
Mais estudioso, que eu!
Mais responsável, que eu!
Mais focado, que eu!
Mais trabalhador, que eu!
Que sejam melhor, que eu!
Pois não sou melhor que ninguém.
Eu revivi a nossa história todos os dias, alimentei o amor com a saudade que sinto de você , e assim te tornei eterno dentro de mim.
Sombra
Você vai, eu vou,
me espera, por favor.
Você toca, eu toco,
me sinto, um pavor.
Você dança, eu danço,
me liberto, num furor.
Você olha, eu olho,
me revelo, minha dor.
É uma pena no que o mundo se transformou
Para pessoas como eu e pessoas como você
Queria poder simplesmente acordar e isso não ser verdade
Cópia
Hoje eu acordei me sentindo um pouco em você.
com vontade de ser você, com todos os seusseus trejeitos, então me vesti de você, arrombei seuseu guarda-roupas, as suassuas roupas foram minhas, vesti-as, senti-as, toquei-as, cheirei-as e você estava ali, em todas elas, no meuseu espelho seminua, te vi e me vi em você, vi toda a suasua beleza, suasua leveza e sensualidade, me maqueei, me perfumei, me arrumei toda em você, só pra ficar como você, ser seuseu suasua, senti todo o seuseu glamour, depois me despi e me desarrumei.
Saudades de você
Hoje eu me levantei com saudades de você,então sem você eu me levantei, eu me sentei, eu caminhei, eu sorri, eu brinquei, eu escrevi, eu li, eu anotei em postite, tudo como você faz, fui feliz, me preenchi todinho com você, cada hora, cada minuto e cada segundo,Assim foi meumeu dia, com saudades de você.
Procurando isolamento
Eu ouço o som da minha voz ecoar
Como um sinal de despedida
Talvez eu desapareça
E ninguém jamais me alcançará novamente
- Ivory Tower
Remédio será seu apelido,
Me responde uma vez por dia
E em 24 horas. Isso eu já sentia
Porém, mesmo esperando não sei como lido.
Logo eu que nunca fui de me entregar, e agora me vejo presa em teu olhar, olhar esse que tanto me encanta.
Eu não vejo a presença de Deus em pessoas pulando e gritando dentro de um templo, eu vejo a presença de Deus quando essas pessoas saem às ruas e ajudam os necessitados.
Eu poderia passar dias escrevendo, olhando minuciosamente cada detalhe preciso e perfeito que vejo e admiro em você. E o que me deixa muito abismado é o de não encontrar um ponto final, por ser sempre surpreendido com algo novo que surge diante dos meus olhos. Perplexo, sim, emudecido e sem reação sempre, aí compreendo que não se pode descrever o que Deus criou com total perfeição e amor.
” Eu prefiro falar da morte porque ela sempre está no fim do plano, a morte me persegue quando eu ando, a morte me persegue quando eu acordo, a morte sempre persegue quem amo, a morte sempre persegue tudo que eu construo, no final e por isso que eu destruo, porq tudo que eu faço eu faço com vida”
Eu sei que pareço cansada...
Eu sei que pareço cansada quando não digo nada...
Eu sei que pareço cansada quando deixo a vida levar...
Eu sei que pareço cansada quando não há vontade de sair da cama...
Eu sei que pareço cansada quando te olho...
Eu sei que pareço cansada quando acordo...
Eu sei que pareço estar cansada disso tudo...
E de fato... eu estou!
Algo que sempre levarei em consideração será a opnião de minha mãe
E mãe... você estava certa eu estou prestes a viver um inferno!
O ensinamento. Andam aqui uns fedelhos a querer ensinar-me como se deve viver.. e eu de forma simples lhes respondo, pois coloquem-se na montanha mais alta e gritem a todo o mundo, expliquem às pessoas que têm de viver da maneira que vocês entendem.. vejam as mesmas cores os mesmos símbolos as mesmas casas as mesmas ruas conversem sempre sobre o mesmo assunto, bebam sempre a mesma bebida, brinquem com os mesmos brinquedos comam a mesma comida divirtam-se nos mesmos lugares riam da mesma piada estudem na mesma universidade vistam-se todos com roupa idêntica, tornem-se todos iguais. Caminhem com esses ideais pois dessa forma chegará o dia em que estará sempre disponível a bota de um déspota pronta para pisar o vosso peito
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
