Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 323013 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Eu penso mil fita , vo enlouquecer .

Se Voltares

Como sândalo humilde que perfuma
O ferro do machado que lhe corta,
Eu hei de ter minha alma sempre morta
Mas não me vingarei de coisa alguma.

Se voltares um dia à minha porta,
Tangida pela fome e pela bruma,
Em vez da ingratidão, que desconforta,
Terás um leito sobre um chão de pluma.

E em troca dos desgostos que me deste,
Mais carinho terás do que tiveste,
E os meus beijos serão multiplicados.

Para os que voltam pelo amor vencidos,
A vingança maior dos ofendidos
É saber abraçar os humilhados.

Eu me sinto às vezes meio inseguro que nem um vira-lata sem fé no futuro.

Estou enjoado,
Eu estou morrendo ela rasgou meu coração,
Não consigo encontrá-la
Alguém, meus olhos estão encharcados,
Perdido, confusão e tiros dentro da minha cabeça

⁠No fim daquele longo sonho, eu enfim fiz uma escolha. Que mesmo se eu voltasse no tempo, de centenas de formas diferentes, eu escolheria encontrar você de novo. Gostaria de conhecer você e de me apaixonar. Eu faria essa escolha triste e perigosa todas as vezes.

“Eu procurei pelo universo, e me encontrei dentro dos olhos dele.”

Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei.

Enquanto eles capitalizam a realidade, eu socializo meus sonhos.

⁠Querem saber? Existe o inferno e existe um lugar pior que o inferno. E eu vou me lembrar de tudo. Não vou esquecer nada.

Ás vezes, eu acho que fui amaldiçoado por causa de alguma coisa que aconteceu antes mesmo de eu nascer.

O seu olhar é mais lindo do que a "estrela da manhã", você é a pessoa que eu procurei por toda minha vida, não queria disperdiçar a chance de ter encontrado você, o que eu mais quero é fazer você feliz, para depois não sofrer pela eternidade.

Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...

Chico Xavier

Nota: Autoria não confirmada.

Eu cresci com soldados. Aprendi como morrer há muito tempo.

George R. R. Martin
Ned Stark em A Guerra dos Tronos

Suponhamos que alguém me oferecesse mil dólares por cada pessoa que eu levasse a Cristo. Será que com isso a minha vontade de ganhar almas para Jesus seria maior do que a que tenho no momento? Se assim o for, quão mesquinha e medíocre tem sido a minha fé em Deus.

Mas permanecem falando que eu sumi, que eu não tenho mais tempo para os amigos, que eu os abandonei, mas aqui vai a resposta… Eu não sumi, muito pelo contrário, eu continuo no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas de sempre, eu continuo aqui. Até onde sei, não deletei minhas redes sociais e não mudei o número do celular. É que eu deixei de correr atrás, sabe? Cansei de cultivar amizades que não durariam muito tempo, só estou poupando meu coração, desculpe. Eu estou sem paciência de fazer ‘sala’ e fingir que minha vida está ótima, porque, meu Deus, não está. Estou começando a preferir a minha própria companhia. […] Mas, se ainda quiseres minha presença, diga. Se quiseres alguém para abraçar, peça a mim. Se quiseres que eu fique, demonstre. Mas só se quiseres.

Em consideração a mim, cobri-me de recuos.
Eu, que de docilidades me fizera.

todas as revoluções
que eu desejo
começam em mim

Se eu soubesse que o mundo estava acabando, teria trazido livros melhores.

Dale Horvath
The Walking Dead

Não gosto de ser uma pessoa fria, de ignorar meus sentimentos ou fazer pouco caso de quem eu quero bem. Mas dói muito menos agindo assim.

Não é suficiente eu ter sucesso, todos os outros devem falhar.Gengis Khan