Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 320425 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Eu te amo, te amo muito, mais a cada dia você afoga todo o meu amor em um lago sombrio e escuro.

Não é que eu seja depressivo é que na minha história há um grande buraco, uma enorme depressão na planície de meus sentimentos.

Eu sempre recomendo aos
meus alunos: vão aonde o
seu corpo e a sua alma desejam
ir. Quando você sentir que é
por aí, mantenha-se firme no
caminho, e não deixe ninguém
desviá-lo dele.

Ela voltou com o ex, e eu voltei a fumar. Mas acreditem, quem voltou pras drogas não foi eu.

Eu só quero ser tudo para alguém. Eu quero demais das pessoas, mas então eu não quero nada delas ao mesmo tempo. Você me entende? Não deixo as pessoas me ajudarem, mas preciso de ajuda. Quando tomo minhas pílulas, isso é temporário.

Quem sabe um dia talvez eu não morra jovem e feliz. O que é ser feliz? Sempre tenho felicidade por 10 segundos e depois desaparece. Estou ficando cansado disso.

Em algum lugar eu paro e espero você.

(Quentin Jacobsen - Cidades de Papel)

John Green
Cidades de Papel

Nota: Citação de "Canção De Mim Mesmo" de Walter Whitman

...Mais

Eu sinto que só existo em metade da sua vida. E isso não é o suficiente para mim.

Eu só tenho a agradecer a todos os amigos falsos que já tive. Sem eles, eu nunca saberia quem são os verdadeiros.

Amo os ipês, mas amo também caminhar sozinho. Muitas pessoas levam seus cães a passear. Eu levo meus olhos a passear. E como eles gostam! Encantam-se com tudo. Para eles o mundo é assombroso!

Eu agradeço a Deus por graciosamente me dar a oportunidade de entender que a morte é a chave que abre a porta da nossa verdadeira felicidade.

Wolfgang Amadeus Mozart

Nota: Trecho de uma carta para Leopold Mozart (4 abril de 1787)

O livre-arbítrio é a capacidade de fazer com alegria aquilo que eu devo fazer.

Quero saber o que significa "Eu te amo".

Bela: Nunca te agradeci por salvar a minha vida.
Fera: Bem, eu também nunca te agradeci por não ter me abandonado para ser comido pelos lobos.

Ele é tão idiota que não percebe que deveria estar muito infeliz. Eu invejo isso.

Desculpa...

Eu tentei ser o cara perfeito para você. Se não consegui, eu já previa. Desculpa ter feito você perder tempo. Desculpa ter gastado suas energias planejando um futuro que você não quer.

Desculpa ter feito você se cansar de mim e, mesmo que minhas lágrimas rolem em cima do meu teclado, que meu instinto poeta esteja abalado e que isso me faça falar muita coisa sem pensar, mas vem do coração.

Desculpa se não olho para a tela do meu computador com medo da sua próxima mensagem. Desculpa por ter sido o cara que te amou com todas as forças.

Desculpa por ter sido o cara que se dedicou dia após dia para tentar cumprir a promessa de um futuro com você. Desculpa se eu quis o seu bem, assumo não ser perfeito, assumo que, sim, meu coração está muito abalado, chorando como uma criança, eu digito mensagens que no final nem lembranças serão.

Mil pensamentos a toda hora atormentam minha mente, me pergunto "E agora, o que vou fazer?" ou "Como vou viver? Se a única que amei foi ela".

Sabe, nunca fiz nada certo, quando começo a ver minha vida fluir, sempre existe algo que me impeça ou me faça desistir.

Você me mudou para sempre. E eu nunca vou te esquecer.

Não volte como vampira se não eu te mato. Não posso suportar a ideia de você me odiar para sempre.

Um amigo é um outro eu. É preciso honrá-lo como um deus. A amizade é a igualdade da harmonia.

Eu não quero ter medo
de morrer,
mas então me mostre
aquele truque de novo,
Aquele onde nós
Renascemos,
Em corpos que saibam como
Andar pelo fogo

Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por um novo alguém.