Assim Estarei Ajudando um Inimigo
Se todas as vezes que você amar, nenhuma delas der certo, eu estarei aqui para ser o seu último amor, não importa quantos amores você já teve, quantas histórias você já viveu, quanto tempo passou. Sabe aquela pequena chama que eu falei?! Nós ainda podemos causar um incêndio com aquilo, meu bem.
Será que estarei vivo para ler algum livro que seja a receita de um relacionamento "perfeito", quando toda a humanidade é imperfeita?
E se o amanhã nunca chegar, estarei eu ainda aqui? Lembrar-me ei das palavras que escrevi li ou presenciei? Se o meu amanhã nunca chegar quero estar recostado na cama quero uma canção a acalantar a minha dor. Dor que talvez eu nem sinta. Dor que irá apagar quem eu sou. Um dia na esperança de ser feliz esqueci de mim para lembrar de você. Hoje sei que foi meu maior erro, pois deixei minha vida pra viver a sua e acabei esquecido. Mais se amanhã o sol brilhar quero abrir a janela do meu quarto, sentir o vento passar, não quero economizar em sorrisos. Nem deixar que as mágoas, perfurem meu coração, quero que meu espírito voe livre, com as cores mais lilases, encontradas na canção, para que minha essência, nunca seja corrompida,com ressentimentos e sensação do sem razão!!!! Boa noite.
Amorizade
"Enquanto os sonhos estiverem vivos, estarei disposto a arriscar meus passos nessas pedras pontiagudas que faz doer, calejar, sangrar... Ao mesmo tempo aquele prazer da vida me torna vivo e ciente das interrogações entre ventanias e furacões. De olhos fechados caminharemos até aquele penhasco e de lá olharemos que ter apenas sentidos nos fará sentir melhor, pensaremos melhor e nos reflexos de nossas sombras observaremos que ao longo do tempo mudará enquanto o mundo girar."
'' me diga aonde é , por onde eu vou , e como eu faço , ser for para te ver sorrir , eu estarei lá ! ''
Talvez quando tiver a certeza de que o sentimento é realmente verdadeiro, não estarei mais aqui pra você dizer. Ninguém pode esperar pela certeza do outro.O coração pede sempre mais, e onde há dúvidas não há espaço para o amor e um dia a gente simplesmente segue.
Estarei sentado em uma pedra pelo caminho, na expectativa que passes por ele, assim quando menos esperar, aprenderei mais e assim poderei alguma coisa dizer.
E se por um acaso você lembrar de mim, saiba que eu não estarei aqui. Não mais. Já esperei muito, já implorei muito pra você ficar e você sempre ia, mas voltava quando o mundo não conspirava a seu favor. Estou pedindo com todas as minhas forças, não volte mais. Não me peça para te esperar, já esperei demais e cansei.
Eu não sou,eu estou em processo de construção,se disser que sou,estarei me comparando a Deus, pois só ele pode dizer eu sou.
Creia em mim, estarei contigo até o fim, mesmo que chova as quatro estações permanecerei ao teu lado. Leva mal não, mesmo a eternidade me parece pouco para estar com você.
Eu Quero Que O Mundo Acabe A noite, para que eu morra Sonhando, E Acorde Acreditando Que Estarei Em Uma lugar mil Vezes melhor...
Eu sempre estarei a seu lado, haja o que houver. Meu coração e meus braços estarão sempre aberto para te entender.
Queria te dizer que mesmo com todos os seus problemas e inseguranças eu estarei te esperando. Olho para o lado umas centenas de vezes, mas em nenhuma delas consigo te enxergar. Não que eu não queira ou algo assim, apenas observo que aquilo que me agradava a alguns dias atrás já não é o mesmo. Tudo muda e nessa constante mudança eu me perdi de você. Me encontre ou caso isso não aconteça nos esqueça. Esqueça nossas noites sem dormir, nossas manhãs cansadas, nossos dias maravilhosos, nossos telefonemas no meio da madrugada, nossas risadas escandalosas, nossos sorrisos de canto, nossas músicas de casal, nossos amassos na garagem, nossos choros de saudades, nossos presentes, nossas surpresas, nossos melhores momentos, esqueça tudo que um dia lhe fez ficar. Por que se com tudo isso você não conseguiu me encontrar talvez você não me mereça. Talvez errei em me apoiar a um canudo perfurado que não serve mais. De repente tudo perde a graça então me abrace e prove que podemos tudo, mas ainda não é o fim.
Sua luz é muito grande para desistir de seus sonhos, vá, não se arrependa,pois estarei sempre te esperando . Com você q aprendi o lado bom da vida, sem você . Quer dizer nem quero me imaginar sem você, te amo e te amo!!
Bom dia amigos, bom dia mesmo.
- Ontem levantei uma tese que em breve estarei escrevendo uma crônica, mas gostaria de deixar explicito aqui para ponderações, críticas e observações. Minha opinião:
“Mulheres que ‘bebem’ tem filhos (as) melhores...”. Com variante de serem mães melhores e comandantes de seus casamentos.
