Assim é se Lhe parece
BOA NOITE, MEUS AMIGOS!
Que a noite lhe seja serena
e as penas do dia pareçam pequenas.
Que os sonhos lhe sejam amenos
e anjos tranquilos lhe façam acenos...
Diziam que ela era uma boa ouvinte, além de uma excelente conselheira. Você desabafava e ela lhe dava conselhos e motivos pra continuar. Ela era uma boa amiga. E hoje todos se perguntam como, logo ela, que sempre tinha bons conselhos e uma mente aberta, foi cometer suicídio.
Em noite de lua cheia
Todo mundo a engrandece
Mas é o sol que a clareia
Como a fazer-lhe uma prece...
mel - ((*_*))
HAVERÁ UM DIA EM QUE NOSSOS CAMINHOS SERÃO OPOSTOS E SE ALGUÉM LHE PERGUNTAR QUEM EU ERA, DIGA QUE NÃO FUI NIMGUEM..E SE PERGUNTAREM O QUE FIZ, DIGA QUE NÃO FIZ NADA....APENAS AMEI VOCê!!
[photo]6492962[/photo].........bom..hoje eu acordei,pra lhe trazer esta mensagém...1..quero muito mesmo,que deus venha sempre lhe trazer coisas bonitas,maravilhosas pra ti,..2...que ele nunca deixe de iluminar seus caminhos,..3...e por onde vc passar,se tiver algum obstáculo,com muita garra e determinação vc venha superar,...4...que há paz do senhor,venha sempre com vc estar,...5...que o encanto da manhã,há mágia da tarde e o encanto do anoitecer,sempre lhe -tragam,muitas felicidades,..6..que há esperança e seus sonhos de autrora,nunca abandone seu coração,...7...pense sempre possitivamente,mesmo quando vc estiver triste, consulte seus médicos e doutores, que se chamam..( amigos)(as)...pois eles sempre vam poder te ajudar, com uma palavra amiga,que vai confortar seu coração e fazer com que sua alma volte há paz,...8...se estiver correndo atraz do sucesso,não se esqueça, para seus verdadeiros amigos(as)...vc já é um sucesso e nunca vai deixar de brilhar!!! pense assim,que sempre vai ter vitórias e amigos(as),para guiarem seus caminhos e confortar seu coração,e sua alma! ....autor...elvis...lima....beijos! e minhas eternas adimirações,por vc amigo(as)...que moraste em meu coração!!!
Um dia me pediram uma palavra que me definisse. Aí respondi:
Se me pedires uma palavra lhe darei um sorriso, ele expressa mil palavras em um gesto. Mesmo que a boca não o manifeste procure-o no olhar. Os olhos sorriem mesmo chorando! Não tenha medo, olhe nos meus olhos, é por eles que devemos conversar, é por eles que verás quem sou, e é por eles que me entederá. Sorria, vai sorria... O sorriso cura, ameniza, transforma... Ame, o amor tudo alcança. Um conselho? Sorria e ame! A vida passa, mas as lembranças do que realmente valeu a pena fica, você passa, suas lembranças ficam. Não seja apenas mais um.. eu não sou apenas mais um... Quero ser sempre o Túlio Rivadávia, aquele lembra?? De que me adianta viver sem deixar marcas... Louco para uns, palhaço para outros, grande para a vida... Filho para uma, amigo para alguns, companheiro para horas, chato pra quem o é. E por ai vou seguindo o horizonte! Sorrindo para a vida!!!
Se alguém lhe atirar uma pedra, suba em cima dela e mire bem no crânio de quem lhe atirou a primeira.rsrsrs
Escrever sobre nossas travessuras e divertido e prazeroso, cada bilhetinho ou e-mail que lhe envio fica a meditar: espero que um dia eu consiga tomar coragem e dizer ....ainda não consigo nem escrever...um dia eu te falo o segredo do meu coração.
Na realidade todo mundo é um pouco ator...
Quando seu chefe de mau humor lhe diz que você terá que ficar até mais tarde no dia do seu Football.
Você responde: sim senhor!
Mas na verdade você gostaria de estar dizendo: VÁ TOMAR NO OLHO DO SEU...SEU GRANDESSÍSSIMO F.D.P.
e isso é representar
Interior
É dentro de você mesmo que se encontra adormecida a força que lhe falta para que você possa se libertar, aquele menino inteligente, criativo, poeta, bonito, organizado, brincalhão que você deixou adormecido está em algum lugar dentro de você mesmo, e apenas você é quem pode encontrá lo.
Seguir um político é como você ser amigo de um bandido que lhe promete o pão, mas entrega nem um farelo.
“Lo confesso“ (soneto)
Os versos de amor que não lhe cantei
Aquele poema tão terno que não o fiz
Por achar que era sabido o que te dei
E que todo meu sentido lhe era servis
Passei pela saudade e de ti não serei
Vi que foi mesmice, pois teu olhar diz
Mas em cada verso no versar te porei
Registrando o quanto, então, te quis!
Mas agora é tarde, apenas sensação
Não mais sinto uma delirante paixão
Revelo-te sem quaisquer nostalgias
Leia-me com os olhos do sentimento
Pois, são confissões sem sofrimento
Que deixei abafadas noutrora poesias.
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
18 julho 2025, 20’09” – Araguari, MG
Quem compartilha flores, o vento lhe trará perfumes. Quem compartilha espinhos o vento lhe trará espinhos. Quem vive sem esperanças não pode olhar pela janela, pois o sol fugirá de vós.
Palavras têm poder. Elas podem lhe encorajar ou afundar. Eu prefiro utilizá-las para incentivar. E, no momento certo, podem fazer toda a diferença, principalmente, em meio a tantas dificuldades. Por vezes, precisamos só de um empurrãozinho! Confie. Vai dar certo! É questão de tempo.
