As vezes sou Dura com as Pessoas

Cerca de 88198 frases e pensamentos: As vezes sou Dura com as Pessoas

Nossas historias

Nossas vidas são como um texto onde nós escrevemos cada linha como se fosse um dia que vivemos... linhas essas que podemos escrevê-las de maneiras erradas, mas nem sempre conseguimos apagá-las, e mesmo que possamos deixam marcas.
Entretanto isso é a nossa historia, historia que não podemos deixar de viver, mesmo que às vezes escrevemos algumas linhas erradas, sempre estaremos aqui para reescrever as linhas de nossa vida.
Viver a vida é um mistério, pois nem sempre sabemos que decisão tomar... nem sempre sabemos que palavra usamos pra terminar certa “frase” ai vem aquela pergunta será que fiz o certo?
Quase nunca encontramos a resposta, ou seja, às vezes perdemos o controle palavras que se passa em nossa historia.
Hum... Soa quase como irônico comprar a vida com apenas um texto, mas não é, escrever e poder ter o controle das palavras, onde a historia é realmente o que sentimos e também aquilo que enxergamos.
Viver e poder ter o controle das nossas vidas, é saber que cada decisão que tomamos pode influenciar em cada momento que vivemos, e saber que a vida e inconstante que a todo tempo podemos ser pegos de surpresa.
Viver é uma coisa engraçada mesmo que se tenham chances de reescrever as linhas de nossas historias as palavras escolhidas por nos mesmos, pode alterar nossa historia que uma forma que não podemos imaginar, mas é isso que sempre vai dar sentido a nossa historia, fazendo com que cada linha seja uma surpresa, nos contemplando com a graça de viver e poder escrever o texto de nossas vidas!!!

Pessoas bonitas não são aquelas que falam o que pensam, mas sim aquelas que fazem o que dizem.

Na maioria das vezes, nos doamos tanto para fazer o bem, e tudo que as pessoas fazem, é dizer que nada fizemos.

"Uma ofensa na boca de determinadas pessoas, é, na verdade, o maior elogio que se pode obter."

Bullyng, ou búlingue em português, é praticado por aqueles que não toleram pessoas inteligentes. Assim, que vivam no estábulo!

A reputação pode ser entendida por duas formas:
a) pelo seu caráter e o seu exemplo;
b) e pelo o que as pessoas gostariam que voce fosse.

'-' Se o ser humano tivesse a chance de ler mentes, talvez não se decepcionasse tanto com as pessoas.

Não se apegue as palavras das pessoas, elas mudam constantemente... observe seus objetivos e suas atitudes, pois são elas, de fato, que dizem sobre cada pessoa...

Eu realmente me arrependi de passar a vida para agradar os outros.

Acreditar em Deus para algumas pessoas se torna difícil, porque não conseguem vê-lo com os olhos. Então, porquê essas mesmas pessoas acreditam severamente no invisível e desconhecido JULGAMENTO ao próximo e a si mesmo?

Reflita...

Os seres humanos poderiam ser igual a lua, aparecer quando fosse preciso e recolher-se quando necessário.O mundo seria melhor.

As pessoas e as decepções me tornaram quem eu sou hoje.

Pessoas chatas são chatas e pessoas interessadas são interessantes.

Aprendi que, o tempo passa, as coisas mudam, algumas pessoas se vão e outras chegam em sua vida.

Pessoas fortes são pessoas fracas que um dia resolveram acreditar em sua força.

Existem pessoas tão vazias de espirito que a unica opção que têm, é falar a todo momento em Deus, pra ver se comovem aos outros, porque em si mesmos, não fazem efeito algum.

"Pessoas que tem o orgulho maior do que o caráter,sempre são premiadas como a derrota!"

Que todas as pessoas passem por mim, levando sorrisos, e uma porçãozinhas de coisinhas boas, e a certeza de um dia Abençoado de paz!!

Pessoas Especiais

Algumas pessoas são tão especiais que não deixam você perceber o quanto elas são importantes na sua vida, elas simplesmente são.
São pessoas que têm a habilidade de dividir suas alegrias com as nossas.
Suas atitudes são compassivas e sempre dão por certo que o amor é a parte mais importante de tudo.
Pessoas que têm a capacidade de se doar e de ajudar você com as mudanças que surgem pelos caminhos.
Pessoas especiais são aquelas que sempre estão próximas de você, torcem por você e se importam com a sua felicidade. Elas entendem que um ato de amor faz a diferença em nossa vida.
Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a nossa vida mais bela.
Obrigado, Senhor, por cada amanhecer ser uma oportunidade de me encontrar com essas pessoas especiais que tornam a minha vida mais feliz.

Esteja atento a voz de Deus, Ele normalmente está nos esperando em lugares que não esperamos e usa pessoas que nem imaginamos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp