As vezes sou Dura com as Pessoas
O mundo precisa de pessoas sinceras que não temem a verdade, assim, evitaria tantos idiotas fazendo coisas só para agradar.
Pessoas medíocres....
Elas preferem ter e não fazer;
Elas querem ser tratadas bem fazendo o mal;
Elas querem respeito mas não respeita;
Elas julgam mas detesta serem julgadas;
Elas se preocupam com que outros fazem ou pensam;
Elas simplesmente não são felizes e nem permite que pessoas ao seu redor serem;
Enfim simplesmente medíocres....
Da pior forma possível pessoas loucas ensinarão-te coisas incríveis que chegarão a incomodá-lo, mesmo assim, nova maneira de viver e de se comportar poderá adquirir. Ao fim, você será um homem flexível, amigável e de mente aberta e preparado para o mundo actual.
O dinheiro é uma invenção muito perigosa para a humanidade.
Ele encanta e faculta as pessoas a fazerem ações das quais ainda não estão preparadas a fazê-las.
As vezes você precisa entender que eu não do a minima para tudo aquilo que a maioria das pessoas insistem em valorizar, piscina, carro, conforto, ar condicionado, débito, crédito, status etc... Valorizo pessoas verdadeiras.
A vida têm mais importância quando estamos ao lado de pessoas especiais, até nosso sorriso têm mais essência de alegria. O nosso encontro foi maravilhoso!🌹📚
Algumas pessoas podem até saber amar: mas são péssimas administradoras de relacionamento. Não sabem o timing para sair e se apaixonar, falar declarações gostosas e expressar o verdadeiro desejo e prazer. São mesquinhas, descuidadas, pouco atenciosos ou vaidosos em demasia consigomesmo . Tem muito amor e pouca ação na devoção...
Ser manipulador e uma forma de atrair as pessoas. Isto leva ao sucesso leva a conseguir o desejado.
Mas não esqueça que este sucesso o poder o dinheiro conseguido por manipulação não dura muito tempo. Tem prazo determinado.
O desânimo é natural nas pessoas, mas não podemos permitir que ele se torne íntimo de nós. Temos que reagir e enfrentá-lo, porque o dia é longo, o tempo não nos espera e tem gente dependendo de nós.
As vezes você só precisa ficar em silêncio e observa as pessoas que estão ao seu redor, não falar nada, não tomar nenhuma atitude, muitos vão estranhar, pois será uma forma de analisar quem você escolheu para está ao seu lado.
Faz bem faça e verá.
Cuidado com as pessoas que pela frente te trata bem, elas agem de acordo com os seus interesses, quando você vira as costas, a língua perde o controle e você vira alvo.
Já dizia minha saudosa vó: "Meu filho ande sempre longe das pessoas falsas, injustas e, distante dos olhos invejosos!"
E eu indagava: Mas quando saber?
Ela completava: "Com o tempo meu filho, com o tempo."
“É quem você tem na vida”
É algo sobre sobre as pessoas do passado, e como você marca cada uma delas, é algo sobre a memória que fica, e as histórias que serão contadas sobre você.
Ps; somos os instantes que vivemos.
07 de fevereiro de 2019 10:04
Um recado às pessoas de alma: pode amar que amor não pesa, é ilimitado, e o que é melhor, é de graça.
Ricardo F.
O tempo gasto com pessoas negativas além de irrevogavelmente perdido,
é uma maneira de se valorizar aquilo
que nada produz de bom à nossa existência.
Cabe a nós darmos o exemplo
e buscarmos o que de melhor essas pessoas guardam dentro de si
e elas mesmas desconhecem.
Cika Parolin
Eu me pergunto se é assim que as pessoas sempre se aproximam: elas curam as feridas umas das outras, consertam a pele quebrada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp