As vezes Basta ser o Colo que Aquece
Basta dizer a Deus o que você quer,
Seja grato pelo que você tem,
Fica feliz;
E assista o trabalhar de Deus.
Desejar é o começo, mas buscar é o caminho
Não basta querer mais de Deus.
A vontade sem entrega não move o céu.
Há um preço para mergulhar: tempo, renúncia, silêncio, lágrimas.
Fazemos de nossas vidas como bem entendemos.
Somos felizes se queremos ser.
Basta olhar o mundo com olhos do coração.
É tão simples ser feliz...
Sou feliz, com a folha q cai,
com o vento q bate em meu rosto,
cm um sorriso sincero,
Com o gostinho do doce que
escorre gostoso pelo canto da boca.
Sou feliz pq tenho amigos...
Amigos lindos como vocês.
Quer saber o que me falta???
Ter Asas para voaaar!!!
Não é necessário dizer que te amo
a cada instante em que te encontro.
Basta-me afagar seus cabelos.
Te olhar docemente.
Um beijo com desejos.
E dizer uma bobagem qualquer
que simplesmente lhe faça sorrir.
Simples assim.
Você não precisa dar um tiro na cabeça de uma pessoa para ser culpado pela morte dele. Basta manipular a verdade e retirar os direitos dele, e você já terá assassinado alguém sem que ele perceba.
Basta ter duas cervejas na mesa, uma bisteca bem assada e uma caixinha de som para que muitos brasileiros sejam fisgados pela boca. Isso é o que acontece com um povo acostumado a festas.
Basta ser!
O preconceito tem cura
o orgulho fica no fundo
a morte vem seca e dura
tudo acaba num segundo
então deixe de frescura
que o frio da sepultura
é igual pra todo mundo.
(...) não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos. De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você está é cansado de estar rodeando de gente que não aprendeu porra nenhuma. Não te preocupa. Todos aprendem, cada um a seu tempo. O problema é que alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula. Talvez você tenha aprendido mais que eu, ou até menos, ou então aprendido coisas diferentes, ou matado todas as tuas aulas mais importantes. Não sei mesmo, mas minha única certeza é que eu não concordo com uma vírgula do que você diz.
Nota: Trecho de Link
A regra é clara, gostou de mim? Eu também vou gostar de você. Me odiou? Um foda-se pra você já basta.
Para adquirir experiências não é necessário viver elas, basta ser sábio: observa-se. Curiosidade é índole de tolo.
