As vezes Basta ser o Colo que Aquece

Cerca de 10802 frases e pensamentos: As vezes Basta ser o Colo que Aquece

O olhar dela é um céu estrelado que ilumina o rosto, mas basta um segundo de atenção para perceber que aquele brilho é, na verdade, um grito por auxílio.

Meus olhos famintos não conseguem disfarçar: basta olhar você para eu me perder na vontade de te ter por perto, devorando cada detalhe do seu sorriso.

Dizem que o olhar entrega tudo, e o meu não mente: basta olhar você para sentir essa fome de nós dois que nunca passa.

Não precisa de muitas palavras; basta observar o que acontece quando você está por perto. Se você olhar com atenção, vai ver exatamente o que significa para mim. Não é apenas admiração: é um amor que eu nunca imaginei ter com outra pessoa.
Eu te peço: procure no seu coração e na sua alma. Se você me encontrar lá, saiba que não preciso mais procurar em lugar nenhum. Eu cheguei para ficar. Quero que você me aceite como eu sou, com todas as minhas virtudes e tropeços, porque eu já entreguei minha vida a esse sentimento.
Às vezes, o mundo tenta nos convencer de que o amor não deveria ser tão intenso, mas não me diga que não vale a pena lutar. Eu não consigo evitar; não há nada neste mundo que eu queira mais do que o seu sorriso ao acordar e a sua mão na minha. Por você, eu enfrentaria qualquer perigo; nenhuma distância iria nos separar.
Não existe amor igual ao seu. E, honestamente? Nenhum outro lugar me parece certo se você não estiver lá. O tempo todo, até o fim, meu compromisso é com a nossa felicidade.
Você sabe que é verdade. Tudo o que eu sou, tudo o que eu construo e tudo o que eu faço... eu faço por você.

A escravidão mais eficiente é aquela que dispensa guardas; basta convencer o indivíduo de que o questionamento é um pecado e ele mesmo trancará a própria mente por dentro.

Uma vontade enorme de dizer pra todo mundo que só o amor de Deus por nós nos basta!!!!!

Vi também, que não basta somente o ser humilde...mais do mesmo modo, se evitar o ridículo ...

Temos dentro de nós toda a sabedoria do mundo, basta ter vontade e coragem pra procurar

⁠Sei que nesse mundo ainda existe uma esperança
Tenhas fé em Deus, pois basta acreditar
Um sorriso ingênuo, um olhar de uma criança
Homens do futuro que temos que educar.

Mantenha-se firme no seu objetivo,pense que tudo nesta vida é possível,basta correr atrás e fazer acontecer, com certeza irá vencer.

⁠Se quiser arrumar inimigos, basta entrar na política.

⁠"A felicidade está nas pequenas coisas da vida, basta abrir os olhos e apreciá-las."

O MUNDO NÃO RECONHECE POTENCIAL
“Não basta acreditar. É preciso mostrar resultados.
O mundo reconhece provas, não promessas.”

Não basta convidar Jesus pra sua casa, se não você não der a honra devida ao Seu nome.

Unir versos, buscar-se, ouvir versos. O Universo sempre nos mostra o caminho, basta senti-lo.

Basta sonhar pra brotar conquistas.

"A desculpa não basta para repor o que foi danificado" Ademar de Borba

Deus é quem sabe o que nos faz bem!
Basta ter fé e se conectar com Ele para saber qual é o melhor caminho e com quem devemos caminhar.

A luz do sol, é como o brilho dos seus olhos. Basta abrir os seus olhos e verá o brilho do sol.

Hoje é terça-feira, pronto para trabalhar, não tem como correr, basta ir trabalhar e agradecer a Deus por mais este dia de vida. Obrigado, Senhor. Amém.