Às Vezes
Não existe '' a pessoa''. Todo mundo erra, e tem defeito. E as vezes, nem é defeito, é só o jeito da pessoa ser. E a gente tem que entender, que ninguém é igual a gente. O erro das pessoas (incluindo eu também) esta em criar expectativas demais sobre alguém. As vezes a pessoa não tem culpa de não conseguir corresponder...
“Às vezes passamos uma boa parte de nossas vidas procurando algo e ou alguém para nos fazermos sentir felizes, e esquecemo-nos de olhar para dentro de nós mesmos”.
As vezes tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir que eu não te quero mais... mais meu coração não deixa.
Ah, a vida.... Quem não muda ou nunca mudou ao longo dela? As vezes não por querer, talvez por que fosse necessidade, talvez por obra do destino, talvez sem nem ao menos se perceber....TODO mundo muda nessa vida! As vezes pra melhor, as vezes pra pior....só sei que NINGUEM nasce de um jeito e morre do mesmo.
Tem coisas que às vezes quando é dito sem pensar machuca sem querer! Às vezes certas coisas te incomodam, mas você não consegue fugir, tenta de tudo, fica isolado, deixa de fazer o que gosta, de ficar com quem gosta, para tentar fugir daquilo que te atormenta. Se estiver entre amigos ou pessoas que gosta, se sente só, pensa que ninguém mais está com você. E se tudo isso que está acontecendo com você atingir seus únicos amigos, simplesmente eles se vão. Daí você se vê num beco sem saída, sem amigos, sem ajuda, sem saber o que fazer. E depois disso tenta fazer várias coisas ruins e, é aí que você percebe que eles nunca te abandonaram realmente.
Quando estamos rodeados de afeto, cheios de delicadeza, abraçamos mais vezes a vida da gente e espalhamos ao mundo o nosso AMOR!
Muitas vezes acreditamos que a porta da felicidade está sempre fechada diante de nossos olhos, com isso tememos em abri-la com medo de encontrar o que não sonhamos, de nos desiludirmos com o que vamos encontrar após virar a maçaneta. Sendo assim, ficamos presos com os olhos fixados àquela porta fechada, inseguros, apreensivos com medo de errar. Sejamos corajosos! Vamos abrir as portas da FELICIDADE! Vejamos o que há por trás, se não for o que buscamos, fácil! A fechamos e vamos à busca de outras portas!
"Antes eu buscava a perfeição...
Mas a vida veio e me ensinou que as vezes é muito melhor
trocar a perfeição pelo equilíbrio e flexibilidade...
E foi nessas linhas paralelas que encontrei
um novo jeito de caminhar."
Às vezes eu fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. Outras fico feliz do nada, com razão ou sem razão. E assim vou indo... deixando que a FELICIDADE tome conta de mim, então dá vontade de sair pulando, dando abraços, distribuindo beijinhos e sorrisos!
As vezes me bate uma vontade incontrolável de escrever o que eu sinto por você.
Vontade de gritar para quem quiser ouvir o quanto eu te amo e preciso de você comigo,pena que não são todas as pessoas que querem ouvir isso,e o pior de tudo é que nem você quer ouvir isso.
Você me esqueceu como se esquece uma caneta em cima da mesa e nunca mais você vai pega-lá de volta.
Você me deixou jogada como um simples objeto,me deixou livre como uma folha que o vento levou e talvez nunca mais ela irá voltar.
Você deixou a pessoa que mais te queria no mundo,você tirou o chão em que eu pisava,você acabou com meu mundo,você simplesmente me deixou…
Me deixou vazia,triste,sofrendo,querendo você a cada dia mais….
Sentimentos
Sabe, as vezes queria entender por que os pensamentos são tão reais e trazem sensações inexplicáveis, despertam desejos e nos deixam sem respostas, alguns trazem a sensação de paz e outros um vazio que nos deixam apenas uma certeza, tem algo que precisa ser preenchido.
Desistir muitas vezes não é fraqueza, mas sim, a certeza de que existem coisas melhores pelo qual lutar. :)
Nem sempre meu conselho vai ser "seja você mesma". As vezes é necessário deixarmos de sermos o que somos para agirmos como deveríamos ser.
E quantas vezes temos aquela pessoa amável, dócil, que nos faz sentir-se extraordinário, raro, único? O tempo passa e nunca damos o valor necessário para que elas sejam eternas em nossas vidas.
