Às Vezes
As vezes a vida traz decepções para ensinar algo que já havia sido aprendido e caiu no esquecimento.
Minhas palavras ás vezes não demonstram o que estou sentindo, por isso, eu acabo chorando, que é a melhor forma de se expressar.
"As vezes criamos mascaras pra camuflar aquilo que sentimos e as vezes estremessemos diante de situações que a vida nos presenteia. Não devemos ver situações difíceis como problemas mas, sim como desafios pois, desafios nos tornam pessoas melhores. A gente pode se sentir esgotado mas, ai que a gente vê o quanto somos fortes pra enfrentar os obstáculos em nosso dia a dia. Pode ter certeza que cada obstáculo, cada passo dado é um degrau que subimos no aprendizado diário da vida. Somente permanecem no chão aqueles que já desistiram de ficar em pé... Quando se achar fraco diga, sou forte... Quando se sentir cansado diga, minha fé me revigora... Quando achar que não consegue dar mais um passo, dê mais um, supere seus limites e verá a recompensa de seus esforços. Nunca se ache incapás pois, todos nós temos o nosso tempo pra alcançar os objetivos."
Às vezes é mais fácil fingir, fingir que esta bem, fingir que não se importa, fingir que o mundo esta normal. Mais porque fechar os olhos se o que eu vejo chama tanto a minha atenção? Talvez seja melhor fechar os olhos porque é o que todos estão fazendo não é mesmo? Pois eu digo que prefiro milhões de vezes enxergar sozinha ao invés de ficar cega junto com todos aqueles que acham que o mundo é um mar de rosas, ou ninguém é capaz de ver que valores estão se perdendo? Que mulher hoje em dia perdeu o posto de princesa por vontade própria só porque acha que ser bandida é mais legal. Homens perderam o respeito por elas diante do comodismo oferecido pelo século XI, e ambos perderam o caráter para se sentirem cada vez mais superiores uns aos outros. Quem será que vai vencer? Sinto informar que nesse jogo ninguém ira ganhar, no fim todos perdem. E já estou adiantando pra depois ninguém sofrer. Sinto muito em ser uma das poucas pessoas que ainda enxergam isso, mais é no meu jeito meio sem jeito de encarar a vida que consigo olhar além dos olhos perdidos dessa geração. Porque apesar de meio tonta, eu também sou meio esperta.
Às vezes acho tão estranho, vejo a todo momento pessoas oferecendo aquilo que não tem, principalmente em relação a sentimentos. Pessoas oferecem amor como quem oferece panfletos na rua com as ultimas ofertas, quem passar pode pegar pra conferir. O problema é a propaganda enganosa que muitas vezes vem estampada naquilo que você recebeu não é mesmo? O pior é que muitas vezes já é tarde mais, você já aceitou, você já comprou, você já acreditou. Tem gente oferecendo amor por ai sabendo que a entrega nunca vai ser feita, devem pensar: “Há, e daí? Acreditou porque quis, caiu porque foi bobo (a) é claro que eu não estava falando a verdade, só queria curtir um pouco.” Me digam se não é dessa forma? É por essas e outras que tem tanta gente por ai dizendo não pro Amor, julgando antes mesmo de saber se é verdadeiro ou não, não tiro a razão de quem faz isso, sinceramente, nos dias de hoje não se pode entregar o coração assim a qualquer palhaço (a) que faz carinha de bom moço (a) não. Depois de muito observar aprendi que tem que ser feito o seguinte: Ou eu entro na brincadeira ou eu nem participo. Quer brincar? me avisa antes só assim brincamos juntos, quer levar a sério? Me avisa também porque assim você já fica sabendo que com Amor é mais caro.
“As vezes o ciúme alheio em excesso é uma suposição onde afirma que você fez algo. Mas o mesmo pode lhe induzir realmente a fazer porque você vai perceber que fazendo ou não vai dar no mesmo”.
Muitas vezes a causa da derrota somos nós mesmos...as vezes é preciso silênciar-mos.Tem horas que a gente tem q parar com as perguntas e ouvir um pouco mais,Porque simplesmente para as peguntas não há resposta...
Você não saberá quantas vezes falei seu nome em conversas paralelas, e quantas musicas escutei pensando em você,nunca me submeti a tao grande dor...mas você estava estampada em todos os rostos que á via...as sombras das amoreiras onde vocês descansava a caminho da escola,o pé de jiquitibá que que agente na sua orla brincava,as matas e cahoeiras,rios e ribenceiras,lagos nescente,cada uma desas coisas me leva a pensar na gente...
Na nossa casa...
Na nossa casa..sorrimos..recebemos os amigos e aquecemos o coração, se por vezes nos sentimos tristes,perdidos,contrariados nossa casa nos consola.
Lá nossas energias nos refazem...descansamos da luta diária
Sentimos que nossos esforços sao reconhecidos pelos sorrisos e abraços dos amigos
Nossa casa e magica, porque traz a forca do bem..faz acreditar no mundo e da esperança de poder ajudar a construir um mundo melhor
Mas...ha sempre um mas...
Nunca moramos em nossa casa...
Porque ela nao nos deixa morar...só visitar e aprender..que ...
Precisamos, quem sabe ser como a tartaruga que aonde vai leva a sua casa..
Deixar de procura-lá para enfim encontra-lá bem nas nossas costas!!!
Quantas vezes você escreveu algo e depois que leu e apagou... Quantas vezes você iria falar alguma coisa para alguém que precisava dizer,mas teve receio por pensar que eras um inguinorante,e a outra pessoa sábia de mais,e que agora você percebeu que não deveria ter agido assim?
Às vezes o esboço traz em sua essência alto grau de sentimentos. Podados, contornados e alterados para que o autor não seja facilmente compreendido. Porque confusão faz parte do romantismo.
A pessoa que comete Bullyings sofre mais do quem sofre o bullyings.
A maioria das vezes as pessoas tem preconceito com gente gorda,pois não vale a pena comete bullyings por que isso só te prejudica você.
