Às Vezes
As vezes eu gostaria que minha vida fosse como a um verso de canção,ou como poemas recitados num sermão,ou talvez como a um livro escrito a mão!!!
As vezes choro não é porque estou triste,mas porque as vezes a emoção é tão forte que um sorriso não basta tem que transbordar pelos olhos.
Pedimos sempre por respeito, mas muitas vezes queremos apenas ser compreendidos sem soltar uma única palavra.
Algumas vezes fiz quem amo sofrer. É um dom. Costumo ter medo de deixar as pessoas entrarem na minha vida, de tirarem minha individualidade de mim mesma. Parece até besteira dita desta forma, mas é verdade. Fico imediatamente assustada com as pessoas e com o jeito de cada uma e costumo cortar relações antes mesmo que elas se iniciem. Sou sincera demais, mais não mudo pelos outros. Já fiz de tudo, não sei se me arrependo, bom, acho que não. Desculpa sociedade!
As pessoas sempre me falam " pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa " acho que sou diferente, nunca penso duas vezes antes de fazer algo, aliás , nunca penso, geralmente não imagino quais serão as consequências das minhas palavras soltas. Falo muito, até demais, coisas que deveriam ficar dentro minha boca, presso, o que ninguém devia ouvir, e o que ninguém gosta de ouvir. Tento mudar, mais não consigo, vivo numa crise existencial sem fim.
As vezes me passa pela cabeça uma pergunta..Será que estou maluca?
Rapidamente eu me respondo maluca é a humanidade.
Faço oque eu quero e ninguém tem nada com isso.
Desistir ou Parar.
Palavras pequenas e muitas vezes dolorosas, tem quase o mesmo sentido, mas com a diferença de tempo.
Mas quando sabemos o tempo certo de Desistir ou Parar ?
Depende de como você a usa.
Uns tentam algo que parece ser impossível, que tem poucas possibilidade de conseguir aquilo.. você sabe que é difícil, que poucos conseguem .. mesmo assim continua tentando.. muitos falam para você desistir ou parar porque elas acham impossível e pensam que você não conseguiria .. mesmo assim você acaba lutando e uma hora conseguindo.
Imagina se você estivesse desistido ou parado?
O futuro é algo que ninguém sabe.
Não tem como saber exatamente quando desistir ou parar.
Mas tem coisas que são boas, ruins, desistindo e parando.
Temos dois lados do corpo: inteiro e o exterior.
Lógico que seria mais fácil de desistir e parar algo que é exterior.. que não atinge nosso emocional.
E quando atinge nosso inteiro e balança nosso emocional ? ai complica.. muitos não consegue para e muitas vezes quando param é para sempre.
O amor. quem parou de amar ? que desistiu do amor ?
Muitas vezes desistimos de tenta com aquela pessoa, nos desiludimos do amor e não queremos mais amar.
sera que tem como para de amar ? não.
No amor ninguém escolhe, nem como amar e nem quem amar .
Você simplesmente ama.
Por: Silvia Godoi
"As vezes achamos que temos um grande problema, mas nunca paramos para pensar que existem pessoas com problemas muito maiores, mas que mesmo assim vivem com um sorriso estampado na boca".
As vezes o mundo nos decepciona, o destino nos surpreende e o tempo pareci ser uma eternidade... A noite pareci um labirinto escuro que nos faz sofrer de saudade... Saudade de momentos, dias , pessoas que ficaram para traz. Mas um dia essa saudade passa e tudo aconteci de novo, por isso lembre-se! O ontem já aconteceu, o amanha é incerto. Aproveite o hoje da melhor forma que você puder, e acima de tudo seja muito, muito Feliz...
Quantas vezes ganhamos presentes maravilhosos e extremamente caros... porém pobres, totalmente desprovidos de sentimentos.
Quando éramos crianças dávamos valor às coisas simples.
Porque o tempo passa e esquecemos isso?
Porque nos esquecemos de levantar sorrindo depois de uma queda?
Porque nos sujeitamos a conviver com quem não gostamos?
Porque esquecemos que nossos pais são nossos heróis?
Porque esquecemos que os abraços podem curar feridas?
Esquecemos nossos sonhos...
E temos vergonha de sorrir...
e temos vergonha de correr...
temos vergonha de brincar...
Temos vergonha de viver!!!
A vida me ensinou a ser uma pessoa forte, mesmo fraquejando às vezes. Me ensinou a ser uma pessoa amiga, mesmo que eu canse das pessoas constantemente. Me ensinou a ir vivendo com a minha própria música, mesmo que às vezes eu pare de tocar e cantar pra chorar. Me ensinou a não deixar de ter fé.
Eu não falava muito com eles( max e tom) . Nunca sabia o que fazer. As vezes tentava impressiona-los, e nunca dava certo
Muitas vezes em nossa caminhada cometemos erros e estes erros nos levam a experiências que mudam nossa vida.
Assumir responsabilidades é deveras importante.
Não devemos jogar nos outros a culpa pelas nossas deficiências, devemos sim, lembrar que na vida, o esforço deve andar sempre ao nosso lado, não só em momentos de aflição.
Assumir quando erramos faz parte do crescimento e maturidade.
Ter Fé nos ajuda a traspor montanhas, pois quando uma janela se fecha, abre-se uma porta para o horizonte!
