Às Vezes

Cerca de 60012 frases e pensamentos: Às Vezes

⁠As vezes me pergunto se foi eu que fiz você se perder nesse mundo sem confiança ou se apenas foi um resultado de nossa distancia.
Sinto falta da sua sinceridade que me fazia acreditar que em nós existia verdade.

⁠Deus muitas das vezes usa aquele que ninguém não dá nada pela sua história do passado. Como foi com Moisés, ele foi criado pela família de faraó, viveu e praticava a cultura que lhe foi ensinado.
Mas, veja que não era aonde que ele cresceu e aprendeu, quem definiria o seu futuro. E sim, a escolha de Deus e o propósito que estava sobre a sua vida quem determinaria o que eternamente ele seria, revelando com maravilhas e sinais toda a sua essência de um servo fiel a sua verdadeira raiz.

⁠As vezes nossos DESEJOS, não cabem no nosso orçamento, ou PLANEJAMENTO.

Nos PLANOS DE DEUS sobre as nossas VIDAS, ENCAIXA perfeitamente no TEMPO dele.

⁠A ideia que temos de amor é, grande parte das vezes, a confusão que fazemos sobre o sentido de “paixão”.
A paixão é um vendaval! É aquele misto de sentimentos inexplicáveis, que nos impede de racionar coerentemente. Que nos tira o fôlego e tira nossos pés do chão. É aquilo que nos faz querer estar juntos o tempo todo , vivendo e respirando a outra pessoa. E que por vezes até nos rouba de nós mesmos.
O amor, diversamente da paixão, é paz! Ele chega e se mantém, com um misto não só de sentimentos, mas de relações, sendo a principal delas, a AMIZADE. O amor nos faz ou nos auxilia a pensar racionalmente. Nos devolve o fôlego da vida e até nos faz voar alto, mas também é capaz de nos ensinar o quanto ter os pés no chão é importante. O amor real, é o sentimento que nos permite saber que, embora não estejamos próximos fisicamente, ainda assim o sentimento, as lembranças, os momentos partilhados e o cheiro, estão onde o amor mora: no coração ! E uma vez aí estando, permanece. Ainda que além do universo…

A luz que brilha duas vezes mais se apaga na metade do tempo. E você brilhou muito, muito intensamente.

⁠Não importa quantas vezes a gente se vê, sempre vou voltar pra casa com um sorriso bobo, com muita saudade e pensando como seu abraço me faz tão bem

⁠Às vezes temos a impressão que o ponteiro acelerou, que pelas manhãs o tempo passou ainda mais rápido. Talvez nossa área mental não tenha notado com total percepção o avanço do relógio, e mesmo vendo tudo se passar rapidamente, ainda assim esquecemos que o tempo existe.

⁠Muitas das vezes é preciso silenciar, resguardar sua própria resposta sem agredir ninguém.

⁠prefiro mil vezes viver na pobreza com quem eu gosto, do que na riqueza com quem eu odeio!

Às vezes o medo é o melhor professor.

Chore, chore muito, chore quantas vezes forem necessário!
Se lamente por ter errado, se irrite consigo mesmo por ter acreditado, mas quando tiver feito tudo iss...
Se levante do chão e aprenda nunca mais chorar e se lamentar pelos mesmos motivos!

⁠Às vezes, a vida nos surpreende com situações difíceis e dolorosas. Mas não devemos perder a fé e a esperança. Deus sabe o que faz e permite que certas coisas aconteçam para nos ensinar algo e nos ajudar a crescer. Ele está sempre conosco e nos dá força para superar os obstáculos.

Eu preferia reconstruir nosso relacionamento infinitas vezes, sentar pra conversar toda hora, pedir desculpas e resolver nossas diferenças do que viver sem amar você porque eu só preciso de você pra ser feliz

⁠Eu gostaria de viajar o mundo. Mas não especificamente por luxo. Luxo é bom, às vezes, mas, o que de fato importa, é saber como o ser humano é capaz de criar diversas versões sobre si mesmo. Como ele pode crescer mediante uma religião completamente diferente das que estou acostumada, e ainda assim ser uma pessoa cheia de amor. Como ele pode expressar amor de diversas formas e em diversas culturas. Como ele pode ser criativo de inspirador de várias maneiras diferentes. Como posso admirar a natureza que Deus criou, e como parte dela pode ser tão diferente do outro lado do mundo. E como tudo isso é tão incrível. Eu quero estar em todos os lugares onde Deus possa estar.

⁠Às vezes eu me esqueço que nunca consigo esquecer de você

⁠eu te amei sem pensar duas vezes, vejo agora que cometi um erro.

⁠As vezes, em meio ao caos, a gente precisa desacelerar, dar paz pra nossa mente e coração. Precisamos nos reenergizar, abstrair organizar e respirar.

⁠Ciclos se fecham.
Mudanças às vezes são necessárias.
Sonhos nem sempre se tornam realidade.
No entanto, a vida continua.

Muitas vezes, eu tento arrumar os meus pensamentos, os meus sentimentos, as minhas tristezas, as minhas alegrias, as minhas constatações; separando TUDO, em diversos compartimentos, em gavetas diversas (mente, alma, espírito). Pondo em ordem o reboliço do que SOU vivendo, errando, caindo, acertando, me levantando, mais uma vez.

Às vezes precisamos de um tempo a sós, repensar certas coisas, limpar a mente e voltar ainda mais forte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp