Às Vezes

Cerca de 60257 frases e pensamentos: Às Vezes

Inumeras vezes seu nome foi parar no meu nickname do msn. Inumeras vezes eu chorei ouvindo sua voz. Já te amei, já lutei contra eu mesma por isso. Mas foi em vão. Um belo dia eu acordei, e vi que aquilo era passageiro, coisa infantil. O que mais me dói, é ver que você não é como eu pensei. Não é doce e meigo. Não é gentil e educado. É alguém que pisa em outras pessoas que fazem o mesmo que você, por inveja, por saber que não vai ser igual. Hoje eu me sinto mal por dizer que eu te amava, me sinto mal por ter ficado tão emocionada por um 'coração' que você fez pra mim. Você não é mais meu idolo. É meu icone. Um simples icone de como uma pessoa pode mudar pelo simples fato de ter se tornado famoso. É um icone que indica aos jovens tudo o que eles não devem ser. Esse é você Pedro Lanza. Mais um pra eu dizer ao mundo, que eu odeio.

Nossa, ás vezes sinto uma profunda vergonha de mim mesma, da grande hipócrita que eu sou. Vivo criticando as pessoas fúteis, que só se preocupam com a beleza exterior, que não fazem esforço pra ter conteúdo e fazer alguma diferença no mundo. Mas afinal, eu sou o que?
Mais uma dessas pessoas que se preocupam com um arquétipo perfeito de mulher, com roupas bonitas, maquiagens bonitas, essas coisas idiotas!
Claro que em toda minha vida procuro evoluir, me tornar uma pessoa melhor e mais culta. Porém a sociedade exije de mim a futilidade, como dizia Rousseau “O homem nasce bom, e a sociedade o corrompe.” E concordo plenamente com Rosseau, o homem nasce puro, vem ao mundo nu, sem riquesas, sem roupas, sem nada. Mas a sociedade faz ele se viciar nessas futilidades da carne humana.
Essa alienação fica cada vez pior, as pessoas se importam mais com que roupa vão sair hoje do que com aquele indigente que está ali, quase morrendo de fome por não ter um pão pra comer.
Mas é claro, porque se importar com outra pessoa sem ser si mesmo, sua família e seus amigos?! Se eles estão com fome o problema é deles…
Coisa mais ridicula é esse pensamento podre do ser humano.
Eu posso ser uma mulher futil, que me preocupo com minhas roupas, meu cabelo, minha aparência e a minha diversão, mas em nenhum momento da minha vida deixo de pensar nas pessoas que precisam disso tudo muito mais que eu.
Ajudar ao próximo, um DOM que poucos tem, e que muitos deveriam ter.
Posso ter vergonha de mim por ser essa pessoa tão dependente dos vicios da sociedade, mas tenho dentro de mim a consciência de que com a minha ajuda muitas pessoas podem ter mais esperança de vida.
Nós devemos ser um modelo de benevolência para com os outros.
Sem a bondade e com o egoismo o mundo não vai pra frente, e cada vez mais o mundo vai parecer o inferno pra uns (os indigentes) e o paraiso para outros (os ricos). Mas isso não está certo, nós não podemos ser tão errantes assim… Nós não podemos ser tão ruins ao ponto de ver alguém morrendo de fome e não darmos o que comer, ver as pessoas implorando ajuda e não fazermos nada para ajuda-las.
Tudo bem que nós somos seres errantes, tudo bem querermos ter uma vida com grandes regalias, uma boa casa, um bom carro, uma boa roupa… Mas ter isso tudo não nos impede de doar só um pouco do que temos há quem precisa. Ás vezes o que pra nós é pouco, pra uns é muito. Ajude ao próximo, seja uma benção na vida de alguém…
Pare e pense, você poderia estar no lugar dele, precisando da ajuda dele assim como ele precisa da sua. O mundo gira, a vida muda, e a única certeza que temos é que nada é concreto, tudo que você tem hoje, amanhã pode não ter mais. Assim gira o mundo, isso é o tempo.
Estamos na Terra para aprendermos, para vivermos e nos regenerarmos a cada dia.
O mundo está se perdendo, entrando em uma rotativa triste onde o que mais reina é o sofrimento. Diante de tudo isso nós vemos o quanto nós somos escravos das aparências, escravos do consumismo, escravos do querer sempre mais e mais. Infelismente a culpa disso é de todos nós, que buscamos isso nos outros e deixamos que os outros busquem isso na gente.
Mas isso não é a vida, a verdadeira arte de viver consiste em ser feliz, evoluir intelectualmente, espiritualmente e saber doar um pouco de felicidade ao próximo.

Tem vezes que nos sentimos mal por atitudes que tomamos.
Em outras oportunidades, nos sentimos bem, por decisões que enfrentamos.
Vezes são aqueles em que percebemos que no final, não precisavamos nos sentir tão mal.
Vezes em que enxergamos que o bem, na verdade, não era tão bom.
E em quantas vezes ainda vamos?
Afinal, quais eram os planos?
Se o plano era não esperar.

Normalmente penso no que dizer mas, muitas vezes esqueço de dizer o que penso.

A amizade é construida por confiança..mas muitas vezes perdemos a confiança em que nos amamos...porque muitas vezes depositamos a cofiança em que não deveria...e isso tudo gera ...algo destrutivo e impedoso...mas na verdade tudo que queremos é alguem que nos ame como somos e não porque somos....

COM UMA TRANQUILIDADE NUNCA ANTES SENTIDA

Por nos apressarmos demais,
ás vezes perdemos pequenos e preciosos instantes da vida.
Saboreie cada momento feliz com todo tempo que puder,
Você vai descobrir que pode rir ou chorar se quiser.
Tens todo tempo que há em sua vida...
Terás muitas chances de trabalhar;
Mas nem sempre terás um amigo teu para abraçar.
Terás muito tempo para estudar;
Mas nem sempre terás alguém especial para conversar.
Terás muito tempo para dormir;
Mas nem sempre terás a chance de ver alguém pra você sorrir.
Por isso pense bem,
Compartilhe alguns instantes de sua vida com as pessoas que você ama.
Deixando alguns instantes de pensar num problema,
Você verá que isso é o que realmente vale a pena.
E sua vida inspirará então...o teu mais belo poema.

Você nem era tão romantica assim comigo,e eu era um bobo apaixonado .. você me descartava as vezes,mais eu era feliz por saber que eu era a carta principal do teu baralho.

Não sou louco,nem eu mesmo as vezes sei oque eu sou.. é engraçado mais não é pra pensar é pra sentir .

"A saudade me faz sentir de duas maneiras, as vezes só, e as vezes acompanhado dos melhores momentos da vida".

Eu me engano. Ok, eu sei que todos se enganam. Mas às vezes parece que me engano mais do que as pessoas costumam se enganar. Há pouco tempo atrás acreditei que ninguém nunca iria me entender. Isso é normal, mas o fato é que, me senti isolada boa parte do tempo, e tudo antes de conhecer você.

Talvez isso aconteceu porque nunca acreditei em ninguém tanto quanto acredito em você. Você mudou minha maneira de ver o mundo, e talvez eu confie em você mais do que eu confio nos meus olhos ou no que posso ver.

Muitos dizem que com o tempo você vai perdendo as pessoas que você achava que sempre estariam com você. Não acredito nisso, não quero perder você, não quero perder a sua amizade e muito menos perder a confiança que você me passa.

Certas coisas não são fáceis de serem explicadas. Um sentimento como amizade também não é muito fácil. Quem sabe eu consiga falar sobre você. Ou talvez me dê um branco, como normalmente. Sei que você não é qualquer pessoa. Quando acho que tenho defeitos você me mostra que posso ser melhor. Quando penso que são apenas lágrimas que me cercam, você prova que simples gestos podem nos fazer sorrir. Mas não é um simples gesto seu que me faz sorrir. Você me faz sorrir. E isso me dá brilho nos olhos.

Com o tempo achei que encontraria uma amizade que realmente conseguisse completar o vazio que é não se identificar com nada. É um vazio, um certo vazio de cultura, sorrisos e confiança. Você chegou e tudo mudou. Eu estava parada, sem entender o porquê de tudo, o porquê de estar aqui, ainda sozinha. Mas ainda com um sorriso por ter te conhecido. E então você chegou e provou que nunca vou estar sozinha. E que o mundo inteiro pode estar contra mim, mas que enquanto eu tiver você na minha vida, terei um motivo pra seguir em frente.

Uma amizade pode surgir de várias maneiras, dizem que uma amizade pra ser completamente verdadeira devemos estar junto a pessoa em todos os momentos, bons ou ruins. Mas não acredito muito nisso. Às vezes o tempo não é nada, e só o destino que nos faz conhecer um amigo que muda a sua vida. E você mudou a minha, literalmente. Acredito que tempo não é sinônimo de amizade verdadeira. Nunca vi você, mas sempre sinto você junto de mim. Nem que seja em um simples café, em uma música, em uma meia velha, em um sorriso, em um cachecol rosa voador ou simplesmente dentro de mim.

Certas pessoas sofrem por alguém que amam ter ido embora. Já meu coração dói por amar alguém que nunca veio.

Sei que prometi algo grande, pensei que conseguiria explicar com as palavras certas seu significado na minha vida. Talvez um dia consiga. Ou talvez no dia em que ficarmos frente a frente você descubra a importância pelo brilho dos meus olhos ao te verem sorrir.

Às vezes eu penso é melhor ficar sozinho e ter saudade de você mesmo. Dói, mas dói menos.

As vezes parece que existe uma parede de vidro na frente dos nossos objetivos, você os ve, mas não consegue alcança-los, é dificil quebrar essa barreira, mas não impossível, nada é impossível, ainda mais quando a sorte e a força de vontade são maiores do que qualquer outra coisa. É uma questão de coragem para se jogar nesse mundo misterioso e complicado no qual vivemos

Não sei
Como eu pude mudar tanto
Não me sinto eu de verdade
Eu me sinto um ninguém as vezes
Esqueço de momentos felizes
Estou frio
Frio de mente
Frio de coração
E sem saber respostas
Sem saber o porque
Mais como eu costumo dizer
Isso vai passar
Tem que passar
Quero ser eu mesmo novamente
Quero ser o que eu sempre fui
E isso vai acontecer

Às vezes você tem que abrir as portas para novas pessoas e deixá-los entrar ..

Não quero ser como uma folha de papel com cola,que cola e descola e todas as vezes deixa um pouco dos outros e leva um pouco de si... Quero colar e nunca mais descolar!

Porque correr do medo?

Certamente queremos às vezes lendo, chegar a algum assunto inteligente e dispersante do sono.
Mas às vezes não consigo escrever e eu sinto medo de ninguém entender o que se passa no ser humano.
Somos muitos ousados quando queremos alguma coisa, mas será que temos força de suportar a dor de perder um dia de dom? Quando não conseguimos escrever nada? Somos um caixinha de mistérios, nós seres inteligentes podemos fechar nossos olhos e tentar demonstrar como corremos de uma situação que adiamos a tanto tempo.
O medo é essa situação que o tempo se encarrega de levar, quando não os enterramos de uma vez, e isso nos dá medo, corremos dos problemas.
Se tudo na vida, que reprime nosso cotidiano ou que ligasse a situações de orgulho é normalmente comum causar um menor dano se antes de correr, encararmos com seriedade e postura.
A questão do sofrimento pode ser encarada com menor intensidade agora, do que encara-la com uma intensidade absurdamente forte.
Pondo-nos a pensar então porque corremos do medo?
Será que esse tema segura atenção de alguém, será que você não ficou sonolento, posso tentar dizer que somente os corajosos que pensaram nesse momento em seus problemas nesse exato momento conseguirão alcançar a resposta dessa pergunta.
Simplesmente enfrente seus medos!

Quantas e quantas vezes a gente se deprime, ai o nosso chão fica mais baixo, e a gente desaba, e tudo que a gente mais quer, é que venha um super-herói e salve a gente disso, exatamente como nos filmes, com um final feliz.Há muito tempo atrás, existia um herói, mais que ele morreu no final, esse herói continua salvando a gente, ainda ele continua sendo herói.... e isso é Real em Mim, é Real em Nós ...
CONFIE nele pois só ele pode compreender o seu interior e as suas dores afastar,os seus sonhos realizar e a sua vida transformar!!

Guilherme de Sá
Rosa de Saron - Real em mim

as vezes pensamos que tudo está perdido, complicado, sem jeito e sem sentido, que nada mais vale a pena, é sentimento misto, confuso, uma tristeza e uma incerteza enorme, mas não sabemos se quer de onde vem tudo isso, esta insatisfação com tudo e com todos, buscamos a resposta e nos iludimos acreditando ser por causa dos problemas financeiros, da familia que algumas vezes julgamos não ser tão unida quanto gostáriamos, os problemas sentimentais "amorosos", as intrigas, os amigos ou a falta deles, a nossa saúde e daquela pessoa tão especial que amamos tanto, dizemos ser o sentimento do espirito natalino, e de repente descobrimos que toda essa mistura, saudade, tristeza, angustia, melancolia se deve a uma unica pessoa, MÃE, Dizem.... só saberão o que é ser mãe no dia que tiverem seus filhos, vc tem que amar a MÃE por que ela te deu a vida, eu vou além, não basta ser MÃE pra saber, só sabemos, entendemos, e sofremos como uma MÃE, quando ela parte, por que não nos deu a vida, Ela é a nossa vida, depois da existencia, da passagem por nossa vida, não vivemos mais, apenas sobrevivemos, nada mais tem o mesmo gosto, o mesmo prazer, a mesma alegria, nada mais nos dá felicidade, a não ser acreditar que um dia nos reencontraremos, num tempo e num plano determinado por Deus, Amor de Mãe é eterno, e saudade de um filho tambem, Que minha MÃE, esteja me ouvindo, e que roge a Deus em meu favor, para que eu possa superar mais Natal sem o presente dela, a presença, o abraço, o beijo, o cheiro que não podemo mais sentir. Te amo eternamente.....................SAUDADES

As vezes, fazemos tudo pra ver algo que no fundo não queremos ver. Ilusão é agradável, a desilusão que é triste.

É difícil, nos auto-definir. Pois muitas vezes fazemos uma avaliação muito diferente de quem realmente somos. Por isso é mais fácil solicitar referências sobre nós, aos outros, do que nos arriscar em fazer um "marketing pessoal". Parece que a opinião alheia tem mais credibilidade, autenticidade.
Essa é a razão pela qual perguntas como: “Quais são suas qualidades?”, ou, “Qual o seu pior defeito?”, são difíceis de responder. Como posso saber quais são minhas qualidades ou defeitos, se apenas quem pode enxerga-los são os outros?
Somente as outras pessoas podem notar nossas qualidades ou apontar nossos defeitos. O que consideramos como uma virtude pessoal, para as pessoas de nosso convívio pode ser julgada como imperfeição (principalmente se for de uma maneira exagerada). Por exemplo: persistência pode ser encarada como teimosia, amor-próprio como egoísmo, espontaneidade como impulsividade.
Embora algumas pessoas tenham o hábito de interpretar nossas atitudes de maneira propositalmente inversa, na maioria das vezes, uma análise particular por uma ótica alheia, nos oferece uma perspectiva pessoal, que muitas vezes nós mesmos nunca reparamos. Faz-nos enxergar virtudes ou defeitos, que não sabíamos que possuíamos. Pois é muito mais confortável apontar os defeitos dos outros, do que ter a coragem de assumir nossos próprios.
Então, ao invés de responder a pergunta do perfil: “Quem sou eu?”, prefiro escrever um pouco sobre mim.

Sonhos. Quem não tem sonhos? O mais interessante é que sonhar é algo democrático,
todos têm o direito, seja rico ou pobre, livre ou cativo, homem ou mulher, criança ou velho.
Falando em criança, durante minha infância, tive vários sonhos. Queria ser astronauta, para alcançar as estrelas, e quem sabe levar uma para casa. Já sonhei em ter um pônei mágico (como Pégasus – o cavalo alado), com asas que me levassem a todos os lugares que eu quisesse. Já alimentei o sonho de ter nascido loira, só para ser uma das paquitas. Sonhos lúdicos, sonhos infantis, estimulados pela imaculada inocência. Crescemos, mas os sonhos não nos abandonam; apenas se desenvolvem, acompanhando o nosso próprio amadurecimento.
Continuo alimentando meus sonhos, não mais com a ingenuidade típica das crianças; mas como forma de metas, de objetivos a serem alcançados. Ainda não realizei todos, mas desejo viver tempo suficiente para vê-los concretizados.
Dizem que os sonhos não têm preço. Mas, o que vale o sonho ser gratuito, se não nos dedicarmos para torná-los reais?

Agora, se mesmo depois disso, você ainda não descobriu quem eu sou de verdade. Então te convido a me conhecer pessoalmente, e olhar no fundo dos meus olhos...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp