Às Vezes

Cerca de 60887 frases e pensamentos: Às Vezes

⁠Às vezes cometemos o erro de pensar que monstros são aberrações abomináveis, à espreita nos becos mais escuros, quando a verdade é muito mais perturbadora. Os homens mais monstruosos são aqueles que se sentam à vista de todos, desafiando você a desafiá-los.

Kalynn Bayron
Cinderela está morta. Rio de Janeiro: Record, 2021.

⁠O valor de um homem não está em quantas vezes ele venceu. E sim quantas vezes ele se levantou após as derrotas.

⁠Às vezes, você precisa da solidão para fazer as pazes consigo. Seja amoroso com você!

⁠As vezes é necessário acordar para a vida, poder saber o seu real valor no mundo.

⁠“Se preocupar demais com o que os outros pensam, na maioria das vezes, é o que impede seu crescimento.
Se isso te incomoda, faça calado e tenha o silêncio como seu aliado.”

⁠Às vezes fica tudo ruim do nada e, às vezes tudo melhora do nada. O segredo é a paciência.

⁠É incrível como nos deixamos levar pelo calor do momento, grande parte das vezes fazemos coisas que geral uma confusão enorme .

⁠Muitas vezes nos prendemos à situações, porque achamos que não conseguiremos viver sem ou porque nos fazem crer nisso.

Mas eu já estive nesse lugar e num ato de desespero, joguei tudo para o alto e coloquei tudo para fora sem pensar

No primeiro momento achei que me arrependeria, mas veio a noite e tudo que eu consegui sentir foi paz

Não tinha barulho, não tinha julgamento, não tinha apontamento de nada

Amanheceu e a liberdade de fazer tudo que eu queria, sem hora marcada

Sem a obrigação de que tudo saísse na hora certa para que não houvessem brigas

Outra noite, outro dia
Outras noites e outros dias

Então me dei conta que tudo que eu havia expulsado da minha vida eram:

Exigências, depressão, autoritarismo, pânico, medo, humilhação e o apontamento dos meus erros e falhas

Nunca o reconhecimento das virtudes.

Talvez você esteja fazendo essa mesma confusão, se prendendo a infelicidade achando que é feliz.

⁠São tantos dias iguais que
as vezes penso que estou
andando pra trás!

Claudia Santana

⁠Fecho os olhos só saudades de você
as vezes prefiro não ver.

As vezes você vai analisar um comportamento, uma atitude, uma palavra, e só vai conseguir dizer a si mesmo

- porque existe pessoas assim ?

Então ouvirá o silêncio, não encontrará resposta.

⁠Às vezes a ousadia é sua melhor amiga.

⁠"Teste de vida rápido e fácil: Quantas vezes por dia você reclama de algo? Quantas vezes por dia você agradece pelo que tem? Quantas vezes por dia você observa que há pessoas e situações piores que as suas?"

⁠Às vezes, é mais fácil descobrir o segredo do outro do que lidar com o seu.

⁠Muitas vezes tenho vontade, mas a dúvida sobre a reciprocidade barra minhas intenções. Para mim, “não dar certo” nunca foi frustrante, pois o que realmente importa é a experiência. Às vezes, ela será uma gostosa lembrança e outrora um valioso aprendizado. A gente, no fundo, nunca perde nada!

⁠Caminho

Não sou flor o tempo inteiro
Às vezes comigo-ninguém-pode
Já me perdi tentando me encontrar
E acordei com um deserto no peito

Já fui mar, já fui vento
Já fui rima e hoje remo
Não sou flor o tempo inteiro
Mas eu teimo...
Às vezes comigo ninguém pode
Mas trato bem
quem me trata com
respeito

Da noite para dia
Sou poeta ou poesia
Sou o óleo tentando se misturar com a água
Um simples grão areia, que o mar não conseguiu arrastar
Sou uma vírgula, mas também sei ser um ponto final

É difícil confessar minhas fraquezas
Mas eu teimo em buscar a luz para o meu dia, assim fica bem mais fácil viver.

Escuridão pra quê te quero?
Se consigo viver todas as cores.
Hoje posso estar branco e preto
Mas amanhã um arco-íris!
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 02/09/2021 às 14:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

⁠Por vezes fui encontrando pedras no caminho...
E assim fui reconstruindo sonhos adormecidos!

⁠Um dia Escrevi que ⁠As vezes algumas situações da vida são tão difíceis que desejamos a MORTE muito antes da MORTE nos desejar , más me dei conta que desejar a morte perde todo o conceito da luta e que dificuldades e desespero fazem parte de um processo natural da vida e que somos tolos e arrogantes e crentes que estamos privados de problemas , doenças , desafetos e traições e outras coisas que hoje considero boba que ainda tem o dom de enlouquecer e entristecer o coração do tolo.

⁠Às vezes nem sei como reagir quando o meu desejo
é só dizer que morro de vontade de beijar a tua boca.
Porque beijar apenas o teu rosto ou as tuas mãos
não é mais suficiente para quem já viu a tua alma nua.

⁠O dom
do silêncio
por vezes
é um companheiro
Admirável.