Às Vezes
Muitas vezes reclamamos por não termos as respostas, mas, eram as nossas perguntas que estavam erradas.
No jogo da vida os técnicos somos nós, pena que as vezes entram jogadores ruins e dificultam a partida.
Você se torna especial a partir do momento em que age com o coração e muitas vezes não se preocupa com a razão.
O Amor Machuca!
Poucas vezes me deixei envolver,
Envolver por palavras, gestos, sentimentos,
Poucas vezes me permiti sentir o amor,
O amor pelo se dar, pela troca, pelo cuidar.
O amor machuca sem piedade,
É egoísta, maltrata, destrata,
Ignora, menti, se mostra impaciente,
O amor machuca, não pede perdão.
Em teus braços deleitei meu coração,
Acreditei inocente em palavras doces
Em viver uma verdade imaginária
Em um sonho flutuante.
O amor machuca, castiga, ilude
Ele sorrir e te faz chorar
Ele vive e te faz sofrer
O amor te poda.
Que eu me decepcione 1 ou 2 vezes, quem sabe até 3, mas tola eu seria se por medo de sofrer deixasse de amar. Quero amar sempre, mesmo que doa, quero amar muito, mesmo que não seja reciproco. A única coisa que não quero nem pensar é em deixar de amar.
Sempre fui uma pessoa que nunca mediu esforços para agradar quem amo e quero bem ,as vezes, talvez eu erre ou não consiga obter meu objetivo mas mesmo assim não desisto.
Ó, Senhor, muito obrigado pelas vezes que dei atenção, carinho, afeto, amor e muita dedicação a meu proximo, sei que por muitas vezes errei, mas de hoje em diante só quero fazer com que todos se orgulhem do homem que ainda é um meninão que faz as pessoas rirem sem querer nada em troca, aprendi uma grande lição, jamais em sua vida faça as coisas boas pensando em receber ou fazer cobranças. Deixe que as pessoas percebam o tamanho de seu valor.
"Não vou dizer que sou forte, não vou mentir para você. É que todas as vezes tentei segurar a barra, com força, parecia até que sou. Mas eu sei que não sou assim, com certeza vou chorar muitas vezes ainda. E não sei mudar, não sei vestir padrões."
Muitas vezes o inadequado não passa de cinscunstância. Pois até o espinho viraria poesia se as rosas inexistissem!
Sabotagem
Tem gente que se sabota o tempo todo. Pára de estudar, às vezes não tira nem o ensino fundamental. Trai a si e a outros. É insegura ao extremo. Devotada ao maridex tipo: faço tudo por ele e nada por mim. Fascinante mas sem juízo, amalucada. Ninguém acredita em você e no seu potencial se você mesma não acreditar. Não tem liberdade. Sente culpa e se perde sem saber para onde ir (qualquer lugar bostinha serve). Não tem percepção do que é certo e do que é errado. Perde a noção de tudo, de tempo e de espaço. Tenho certeza que se olhasse de fora, não aprovaria seu relacionamento. Se deixa enganar por caras bonitos, boa pinta, desculpa pisar no teu calo, mas eles não são reais. Prossiga com a sua vida. Seja normal. Sonhe, anseie, busque, lute, chega de inércia. Fique de mal com o mundo se precisar, mas pára de se sabotar. Faça com que sua vida tenha sentido!
A vida ás vezes parece um filme que você já assistiu.
Principalmente porque a vida de todo mundo tem o mesmo começo e o mesmo fim.
Às vezes a gente pode escolher um ou outro cenário, qual será o figurino e se vamos fazer humor ou fazer guerra. O que começa como humor pode se transformar em guerra e vice-versa.
A gente também pode escolher enredos diferentes, mas como diz o profeta, “maktub”, está escrito, o que tiver que ser, será.
A gente às vezes não percebe, mas somos sempre nós mesmos que escolhemos quanto vai ter de drama e de aventura.
A maioria sabe que não vai ganhar prêmios e fracassos são inexoráveis. Quase sempre não temos a bilheteria esperada.
Como num filme, a vida da gente também tem os atores principais, os coadjuvantes e os figurantes. Pela má escolha às vezes a gente troca inadvertidamente os papéis e só percebe quando é tarde demais para fazer qualquer troca.
Bem ou mal o filme se desenrola e, perto do final, você muitas vezes se pergunta se esse é mesmo o filme que você escolheu, ou se você entrou na sala errada.
É importante a gente saber que esse filme não tem ensaio e que esta será sempre a última sessão.
Eu sei que posso ser chata as vezes mas quem gostar de mim de verdade tem que aceitar meus pequenos defeitos e minhas tantas qualidades..
É que às vezes a gente gosta mesmo sem estar perto, mesmo sem estar junto, porque o amor não escolhe pele nem aparência, escolhe alma.
A luta muita vezes nos é controvérsia
Quando estamos em busca do amor,
A nossa paz interior...
Mas um simples “eu te perdou” te regenera
na tua conciência e retira de você um fardo,
que pesou seus ombros durante tanto tempo.
Porque o ódio te cego e te deixou amargo
fazendo sua felicidade se perder no vento...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp