Às Vezes

Cerca de 60869 frases e pensamentos: Às Vezes

(isa) quando estou distante de você
Sinto muitas vezes que me falta o chão
Sempre peço para Deus te proteger
Que não solte nunca, nunca a tua mão
Fico Muitas vezes em silêncio à refletir
Sobre a agúnstia que a sua ausência trás
Sabe que eu me ausento sempre sem querer
É a história de milhões de filhos e pais
(rafa)
Mãe eu sinto a tua falta mas, eu sei que você volta
Papai do céu tráz você pra mim
Me dá beijo, me dá colo, eu te amo eu te adoro
Sei que esse amor nunca vai ter fim

(rafa)
Esse amor, florecerá
Eu te amo e você me ama
E pra sempre a gente vai se amar
Esse amor é luz de Deus

(rafa)
Peço à Ele que ilumine sempre os passos teus
Esse amor, florecerá
Eu te amo e você me ama
E pra sempre a gente vai se amar

Pseudo-cura...

A campainha da porta toca insistemente por três vezes. Logo depois, silêncio. Silêncio e um salto alto a ecoar pelo corredor com passos inquietos do outro lado. Ele conhecia aquele andar. Ele conhecia aquele toque de campainha. Ele podia sentir a respiração de quem batia à sua porta àquela hora da noite. E, mais uma vez, antes que seu coração acalmasse, um filme completo passou por sua cabeça, fazendo com que por alguns instantes, pensasse em fingir que não estava ali.


Outra vez a campainha toca. Mais três toques desesperados. Ele ainda hesita em abrir. Sente um frio no estômago, um mal súbito. As mãos suam, tremem, entrelaçam e se desentrelaçam, e ele ainda hesita em abrir a porta. Pensa mais um pouco, dá alguns passos em direção à entrada do apartamento, mas outra vez, recua. Ele não estava preparado para aquele encontro. Era melhor ficar quieto. Era melhor cumprir a promessa de que não mais lhe abriria a porta.

- Por favor, eu sei que você está aí...


Ele não resiste.

E lá estava ela, toda linda, com os mesmos olhos vermelhos de sempre. Frágil, carente, magoada, decidida, arrependida, perdida.

Ele sabia exatamente o que aconteceria poucas horas depois, mas, mesmo assim, a abraçou como se aquele momento fosse o único. Como se nada mais existisse além daquele corpo que implorava carinho, apoio, ternura. Quando a tinha nos braços, não importava o depois. Quando a tinha nos braços, o mundo não existia lá fora. E era exatamente ali que ele passaria toda a vida, se ela quisesse.

Estava frio. Ele oferece um chá.

- De camomila...Ela balbucia. Precisava se acalmar...


Ele prepara o chá, coloca na mesma xícara de sempre, e a serve, admirando como ela continuava linda mesmo estando tão brava. E, assim, enquanto o mundo continuasse a não existir lá fora, ele cuidaria dela, exatamente como todas as outras vezes em que ela batera à sua porta, sempre decidida a não mais se sujeitar àquele amor que a aprisionava, que a sufocava, que a machucava tanto.


O telefone toca. No visor, ele sabe muito bem quem é.

Desespera.

Ela atende, chora, briga, diz palavrões, acalma, ouve, entende, sorri de leve, pede desculpas, diz que ama, que ainda quer, que é o homem da vida dela, que volta, claro que volta, que voltaria sempre...

Desconsolado, ele se senta no sofá. Ela se posiciona ao lado dele, e sem entender o quanto seu coração está cortado, toma-lhe as mãos, beija carinhosamente, agradece pelo apoio, e com um brilho nos olhos, o brilho de quem vai voltar para seu amor, se isenta de qualquer culpa por fazê-lo sofrer mais uma vez.

- Ninguém manda no coração. Se eu pudesse, escolheria me apaixonar por você...


O mesmo filme se repete. Ela vai embora. Ele não a leva à porta. Apenas ouve o som de seu salto alto a ecoar pelo corredor agora com direção certa e definida.

E ele fica ali, a esperar a próxima noite em que ela o procuraria, decidida a não mais se sujeitar àquele amor que o machucava tanto.


A campainha da porta toca insistemente por três vezes. Logo depois, silêncio. Silêncio e um salto alto a ecoar pelo corredor com passos inquietos do outro lado. Ele conhecia aquele andar. Ele conhecia aquele toque de campainha. Ele podia sentir a respiração de quem batia à sua porta àquela hora da noite.

Outra vez o mesmo martírio. Outra vez sentiria a dor e a alegria de tê-la nos braços, de fazê-la dormir, e depois vê-la partir com o olhar apaixonado de sempre, apaixonado por alguém que não era ele.


Ele abre a porta.

Ela não está mais com os costumeiros e lindos olhos vermelhos. Um sorriso largo lhe enfeita o rosto. Na face, a avidez de quem tem uma ótima notícia a contar. No chão, uma mala, ao lado de suas pernas tão bem torneadas.

O coração lhe salta à boca. Seus olhos não acreditam no que vêem. Será que era mesmo isso que estava acontecendo? Será que ela finalmente percebera o quanto ele a amava? Ele, que sempre esteve à sua disposição, que cuidava de suas feridas, que a aceitava incondicionalmente, que se machucava com suas indecisões, mas sempre a acolhia, que várias vezes abrira mão do próprio orgulho, que tantas outras fora criticado, apontado, desrespeitado. Será que agora seria para sempre?

E ela continuava ali, agora com o olhar verdadeiramente apaixonado, brilhante, faiscante! Não estava mais carente. Parecia firme como uma rocha. Não trazia mais o ar arrependido e distante de outrora.

Apressado por um novo desfecho, ele segura a mala nas mãos. Carinhosa, ela sobrepõe as suas às dele. Mas fica inerte à porta do apartamento.


Um a um, ele retira os dedos da mala. Uma lágrima lhe desce dos olhos há pouco tão ávidos por viver de verdade aquele romance. Ele não consegue entender. Dessa vez, não sabe o que está por vir. No fundo, preferia os poucos momentos juntos à incerteza daqueles intermináveis segundos.

Ela continua estática.


- Por que não eu? – enfim, ele conseguiu sussurrar.

- Porque eu encontrei alguém que não me ama mais que a si próprio – respondeu ela, isentando-se de qualquer culpa por fazê-lo sofrer para sempre.


No telefone, um novo nome a chama. Ele sabia que ela não mais voltaria a procurá-lo no meio da noite, de olhos vermelhos, frágil, carente, perdida.

a vida as vezes coloca pessoas em nossos caminhos

so k não entendemos e nem tão pouco compreendemos o motivo
mas cada uma tem ,seu siguinificado
umas ,nos fazem
sorrir ,chorar ,sonhar ,amar ,cantar dar pulos de alegria
outras nos faz
ficar amargurado ,tristes, decepciona , infelizes ,e as vezes ate em depressão ,
mas cada uma acrescentou algo em nossas vida
em maneiras diferentes em diversas situações
a vida e uma arte ,,,so k essa arte as vazes
vem barrocada em rabiscos ,,,

Tentar intender sentimentos que não nos pertecem!As vezes nos preenchem de pensamentos,que fazem a nossa vida ficar diferente!

a vezes você não percebe mas seu verdadeiro amor esta bem a sua frente

por mais que digam eu te odeio um para o outro é só da boca para fora.

muita gente tem razao quando dizem que o amor é cego

Às vezes, pensamos em coisas tão insignificantes que esquecemos de outras que parecem se perder em vão.
Pensamentos que voam e nos levam ao infinito sem causa e mundos inexistentes. Pequenas viagens que fazemos ao centro do inconsciente em busca da causa de nossa existência. Perguntas que se calam diante de uma realidade inexplicável.
Reprimimos os verdadeiros sentimentos ao viver o desconhecido, deixamos de ver ao invés de olhar, de dizer ao invés de pensar, de fazer ao invés de falar. Andamos sempre tão preocupados que esquecemos de fazer tudo valer a pena.
E um dia percebemos que pode ser tarde demais. Perdemos o rumo, o prumo, saímos de órbita...
Mas nunca é tarde para começar. Uma bússula aponta apenas o Norte, não nos mostra qual caminho seguir.
Tantas coisas sem um desfecho e procuramos outras para concluir. Buscamos respostas em volta e esquecemos de nos consultar. Temos dentro de nós todas as respostas. Permita-se encontrá-las!

E o tempo está passando, tic tac tic tac por vezes posso quem sabe ouvir um tac tic mas logo estamos de volta no tic tac tic tac...
pensar que num piscar de olhos não sou mais aquela garotinha que nada temia pode parecer clichê mas pra mim não passa de um enorme pesadelo
que só faz me atormentar a cada dia que abro os olhos pela manhã e me dou conta de que o café não está na mesa, que a roupa ainda está no varal
e que a louça ainda jaz na pia desde do jantar de segunda feira, do mês passado ! não sei se um dia vou me acostumar com isso. com a idéia de que ou me adapto
com a minha nova vida ou espero sentada no sofá por ela passar .

e a cada vez que eu penso, mais me desespero a prever que daqui pra frente eu não sou mais
aquela menininha que corria e pedia colo a cada medo e aflição, eu sou agora uma garotinha no meio de muita gente grande que me pede todos os dias que seja como
eles, que haja, pense, vista como os tais . uma vez que agora devo ser, e o que entristece mais é que eu não tive opção .
ninguém bateu na minha porta e perguntou se eu queria passar dos quinze, eu nunca quiz ter mais do que eu tenho agora, e sinceramente não gosto mais do meu aniversário
estou vendo que o tempo esta passando e o tic tac mostra-se cada vez mais acelerado e eu não consigo acompanhar as badaladas do relógio que está deixando
tudo tão depressa, tão rápido, tão rááááááááápido ... PAARAAAA !

espera, escuta, relaxa . ouve o meu coração, a minha vontade de ser criança, de depender daqueles que daqui mais uns tictac's dependerão de mim
só me resta chorar, e a cada lágrima derramada a dúvida de se é mesmo justa essa vida, se é mesmo válido viver já que daqui uns 60 anos ou mais, simplesmente acabará
eu tenho medo da morte, mas a morte não tem medo de mim . já que pra ela e pra todo o resto do mundo eu ainda sou aquela menina ingênua com verdadeiro PAVOR do futuro .

Quatro Letras
Às vezes no vazio dos dias e no silêncio das noites sinto o perfume do seu corpo que vem com o soprar do vento e mais uma vez você invade minha vida trazendo de volta as lembranças dos momentos que passamos juntos.
Eu fecho meus olhos para não acordar dos sonhos que me levam ao seu encontro, sua imagem reflete em meus pensamentos como a luz na escuridão e em mim novamente renasce o prazer de amar.
Te sinto como a paz que reina no tormento do meu coração, minha vida se resume em apenas quatro letras: Você.

Muitas vezes, voltar atrás significa consertar o erro de ter seguido em frente.

Não somos nada sem nós mesmos.
Você precisa se amar, ser egoísta as vezes e pensar que não existe ninguém mais importante no mundo do que você mesmo.
No fim, você está sozinho, você nasceu sozinho, você é protagonista da sua história. Você deixa as suas marcas.
Você aprende com os erros, mas você precisa vivenciá-los e senti-los para saber e evoluir.
Para superar limites e quebrar barreiras, antes de mais nada, você precisa vencer a si mesmo.

Para termos personalidade precisamos ter caráter.
Sei que às vezes passamos por algumas barras... Temos problemas... Nem sempre somos felizes...
Mas temos que nos tornar memoráveis pela nossa personalidade... Pelas coisas boas que fizemos e somos.
Pense... Repense...
Bem vindo a Vida.

Refletindo
É no chão que olhamos para cima,
e vemos que errar é humano,
mas duas vezes é burrice
Lá de baixo que crescemos enunca devemos olhar para baixo com repugnancia,
pois nunca devemos nos esquecer de onde viemos e se não queremos isso pra nós não queremos para os outros.

... Reticências ...

Às vezes eu imagino
que tenho alguém
perto de mim...
Alguém que eu amo
e que me quer também;
que olha nos meus olhos,
que pega no meu rosto,
alguém que sabe o gosto
que o meu coração tem...
Sabe, de vez em quando
a minha imaginação
trabalha tanto,
que chego a ver você!
Chego a sentir sua mão!
Vê?...
Parece que você está aqui agora,
no entanto...

As vezes sou vela acesa bruxuleando ao vento
mas também sou o sopro que lhe apaga a chama

La vie presque en rose!

Está tudo tão diferente...


Às vezes sinto saudade de mim, de quem eu era. O problema é que não me lembro mais de como eu era! Tão pouco tempo, e tantas mudanças! Não sei onde me perdi, também não sei se me encontrei! Sequer sei se foi melhor ou pior. Quando tiver essa resposta, digo-vos...


Se algum dia eu a tiver...


Mas, sabe de uma coisa?


Está tudo tão diferente...

A DISTÂCIA

Já reparaou, que na grande maioria das vezes as distâncias que nos separam verdadeiramente das outras pessoas são "materialmente" imperceptíveis porque são quase sempre nossos pensamentos e sentimentos que fazem este papel?

Que estamos "realmente" separados e distantes muitas vezes daqueles que convivem conosco?

E muito mais "próximos" e "unidos" com aqueles que estão a distância?

Então reflitamos: O que nos separa e distancia verdadeiramente das pessoas?

Nos distanciamos daqueles que nos dirigem palavras, para nós, ofensivas.

Nos distanciamos daqueles que nos incomodam.

Nos distanciamos daqueles que nos ferem.

Então, pergunto-vos:

foi a outra pessoa que nos ofendeu ou nossos ouvidos interpretaram ofensivas suas palavras?

Por que algumas pessoas nos incomodam?

Não será porque nos fazem ver nossos defeitos refletidos nas suas atitudes?

Por que algumas pessoas nos ferem?

Não será porque nos deixamos ferir?

Creiam, sempre há os dois lados em todas as questões.

Será que a nossa "distância afetiva" dessas determinadas pessoas vai mudar, transformar alguma coisa?

E todos sabemos que a nossa "tarefa" nesta terra é transformar, mudar e evoluir.

A distância concreta é fácil de diminuir, não é? O pensamento, a memória, o telefone... são tantos os artifícios para driblá-la.

Porém, a distância do coração, das atitudes; essas são bem mais difíceis, porque requerem humildade.

Humildade para verdadeiramente ouvirmos, olharmos e fazermos um movimento receptivo e acolhedor na direção das pessoas que nos incomodam ou ofendem.

E "ser" humilde é um dos estados que o espírito humano ainda tem muita dificuldade em compreender e conseqüentemente atingir.

É mais fácil nutrirmos sentimentos negativos, pois temos mais forças para isso; do que para buscarmos o contrário e que necessita de muito trabalho interno, que é uma nova maneira de "olhar" o próximo.

Mas posso assegurar-lhes de que esse trabalho vale a pena, sua recompensa é a paz, a tranqüilidade na consciência.


Colaboração enviada por: Ana Cintia Souza Gomes

Às vezes é difícil não conseguir controlar os próprios pensamentos, eles me controlam com tanta facilidade.

A palavra pai
Pai é uma pessoa insubstituível, as vezes podem ser durões, chato, mais por dentro é completamente diferente, na verdade a prioridade que ele tem é simplesmente lhe proteger dos maus caminhos, das coisas erradas que existe nesse mundo, pai é uma pessoa que não tem comparação, pai é a palavra mais maravilhosa que existe em todo planeta, pai é perfeito, pai se preocupa com os filhos eles querem que o filho seja digno, que o filho tenha boas notas, pai é aquele que da umas palmadas quando necessário, pai é aquele que simplesmente ama o filho acima de qualquer coisa, pai é aquele que quando vê o filho triste vai correndo lhe dar um abraço pai é aquele que dá conselhos, pai é aquele queima em baixo do sol ardente para colocar um alimento dentro de casa, pai é aquele que tem um amor incondicional pelo filho, pai é simplesmente tudo, pai a única coisa que nós queremos lhe falar é uma coisa que não tem como expressar em sentimentos, em palavras, mais enquanto não temos nada que demonstra o nosso amor por você ficamos com a singelo palavra, a única e insubstituível palavra que é nada mais e nada menos que nós te amamos de mais !

Eu confesso que esta difícil que as vezes penso em desistir, mas continuo porque sei que só a minha existência já faz alguém feliz

as vezes não damos valor ao grande sentimento da amizade , e acabamos perdendo grandes amigos, uma boa amizade pode valer mais do que um amor, a amizade seja ela qual for deve ser cultivada pois é como uma flor delicada, e se não tiver cuidado pode morrer e em algumas dessas flores também pode haver espinhos, devemos ter cuidado e saber lidar com eles para que ele não possam estragar tamta beleza!