Às Vezes

Cerca de 60365 frases e pensamentos: Às Vezes

As vezes fico aqui imaginando, como pode pessoas quererem viver dois mundos ao mesmo tempo, ter pessoas leais e sinceras em um e também pessoas legais no outro, mas esses mundos não podem se encontrar, pois quem vive nestes dois mundos vive uma mentira em cada um deles, pois as pessoas que neles estão são sinceras, mas quem criou essas duas historias é um mentiroso que não consegue se desvencilhar das teias que ele próprio amarrou, vivem constantemente a beira de abismos, onde qualquer palavra, ou fatos podem desmascarar sua fantasia. De que maneira alguém consegue viver plenamente assim? Jamais, ou mata um mundo ou mata o outro, ou acaba sem nenhum deles, e depois somente lamenta. Temos que ser verdadeiros, sem maquiagem, sem jeitinhos, sem querer resolver tudo a nossa maneira, pois quem vive de fantasia é a Disney, nosso mundo tem que ser real de pessoas que tem objetivos, que vivam intensamente a realidade, não importa se haverá subidas ou descidas, mas viver com alegria, sem dramas e faz de contas, Deus nos deu uma só vida, então como já diz um ditado: maquiagem demais, não o torna mais belo, mas sim um palhaço mal feito... Viver sem medo, sem culpa, com muita alegria, ter metas, fazer planos e atitudes, sonhar, sozinho ou a dois não importa, mas viva, sorria e tenha sempre DEUS em tudo...

SILÊNCIO POR FAVOR

Parei de falar
tentando entender
o que o silêncio dizia.
As vezes eu entendia,
outras eu não entendia.

As palavras são...
O veículo da razão
O silêncio é...
O caminho da sedução.

Silêncio é onde
o que se alucina
se tornar verdade.

Aquele que com a perfeição
de um sonho se aproxima
na intenção de atrair
quem se jogue na sua teia.

Quem melhor entende a mentira
que o vivente dos erros da mente.
Magos sem maculada
diante de uma pateia alucinada.

Inescrupulosamente
vender a arte que o mata
diariamente.

Magos da realidade são poucos
únicos e em extinção
São aqueles do amor extraem
a ilusão de cantar a verdade.

Não se mostram perfeitos.
Querem se mostrar perfeitamente
Para atraírem as presas
se fazem verdadeiros.

Por que me privar do chão duro
se eu fui feito para andar?
Por que ter medo das asas
que uso para voar?

Evitar o que para os outros é dor
se ela é parte da minha natureza
Como se pode querer o amor
quem não se entregar a própria dor.

Dante Locateli

As vezes fazer algo sem pensar, é melhor do que pensar muito no que fazer

Às vezes escolhemos o caminho mais curto, mas nem sempre nos levam onde queremos.

Que Deus lhe cɑpɑcite pɑrɑ cɑdɑ bɑtɑlhɑ dɑ vidɑ,
guie seus pɑssos e ilumine seu cɑminho!
Por vezes é preciso silenciɑr e esperɑr.
Fɑlɑr somente com Deus, guɑrdɑr
ɑs pɑlɑvrɑs dentro de nós prɑ que
não sejɑm evɑsivɑs ou tolɑs.
É ɑcreditɑr que não importɑ ɑ dor, não importɑ o vento.
Tudo vɑi pɑssɑr...

E as vezes achamos uma grande responsabilidade em cuidar de um órgão que pulsa dentro da gente e nos mantém vivos. Só que responsabilidade maior é ter um coração a mais pulsando no seu rosto, responsável pela manutenção das tuas alegrias e felicidades. Dois corações pulsando em tua vida!

Muitas vezes, por ouvir o coração, perdemos a razão, mas sem a emoção a nossa mente seria um mundo vazio.
Devemos ter equilíbrio entre razão e emoção, mente e coração, para que não sejamos prejudicados por nenhum dos dois lados.

As pessoas estão rodeadas por outras na sociedade e mesmo assim vivem solitárias, as vezes até se esbarram umas nas outras em vários lugares e ainda parecem estarem no deserto da solidão imposta pelas diferenças e falta de Amor ao próximo.

Nota sobre ela!

As vezes chora
sem motivo,
apenas fica encolhida no sofá
sem nada falar.
Outra vezes ri a toa,
com aquelas lembranças boa.
Ela dança sem música,
abraça uma boneca,
durante um soneca.
Muitas vezes declama poesia,
corre na areia,
fala besteira.
Ela menina delicada,
mas também heroína dedicada.
Trabalha de dia,
sonha de noite,
ao amanhecer aprecia o horizonte,
sonha com o mar,
quer velejar,
mas o que faz de melhor
é sorrir e amar!
Sergio Fornasari

"Dean, há dez vezes mais sabedoria sobre os anjos como não há em qualquer outra coisa que nós já caçamos".
Dean: "Yeah, você sabe o que Tem uma tonelada de conhecimento sobre unicórnios também Na verdade, eu ouvi que eles oferecem carona no luar de prata e atiram arco-íris"
Sam: "Espere, não há algo como unicórnios?

Pode me faltar o sono, por outro lado as vezes a insônia me ataca, mas não importa, assim eu tenho mais tempo pra pensar em você.

AS UTOPIAS SÃO, MUITAS VEZES, VERDADES PREMATURAS.

A música é a sua melhor amiga e muitas vezes você nem percebe.

Você realmente conseguiu esquece o seu grande amor?
As vezes me faço essa pergunta.
Acho que esquecer o primeiro amor jamais esquecemos.
E também acredito que jamais alguém substituirá o primeiro amor, esse é inesquecível.
Pode passar anos e anos ele sempre tem o seu lugar no coração, incrível isso! Mas o pior é você saber que perdeu seu grande amor por culpa sua. Difícil né.
Se tivesse uma chance largaria tudo para viver ao lado desse amor.

O mundo dela é assim...As vezes distante, mas na maioria das vezes, presente. Tão presente, que se esquece dela mesma. Mas enfim, ela sabe que na vida por tudo se passa, independente do quê. Pois ela já viveu, não muito, e nem tudo, mas o suficiente para entender que viver é tudo...Viver é uma dádiva, viver é um milagre!

Aproveite para pegar um pouco de terra

e coloque embaixo dos seus pés todas as

vezes que cair. Ficará abismado ao

perceber o quão próximo estará do seu

sonho, no final do dia

os fogos da fala

a fala aflora à flor da boca
às vezes como fogos de artifício
fulguração contra os terrores do silêncio
só espada espavento espelho
ou pedra ficção arremessada
ou canção pra cantar as graças
as virilhas as maravilhas da amada
a deusa idolatrada de amor:
essa outra voz quase jazz
que subjaz ventríloqua de si mesma

Geraldo Carneiro
Folias metafísicas, 1995

A superficialidade, muitas vezes, leva à conclusões equivocadas.

As vezes me sinto como um girassol.
Pois gosto de andar pelas estradas ,caminhos e cantos
Olhando para um lado ,e para o outro
E algumas vezes , olhando para trás…

Ás vezes é necessário tapar certos olhares
para que consigam escutar o que já foi repetidamente dito...
ás vezes é imprescindível calar certos corações
para que possam enxergar o verdadeiro sentido...
repetição só é bom
quando se fala de amor
é o único subterfúgio que não enjoa...
Sú Dutra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp