Às Vezes

Cerca de 60255 frases e pensamentos: Às Vezes

As vezes chove, por quê era pra estar chovendo, As pessoas sem amam por quê talvez eram pra se amar, As roupas combinam as vezes, por quê não deveria combinar toda hora! As coisas acontecem, por quê é pra acontecer. Tudo Tem A Hora Certa, A Pessoa Certa, As Roupas Certas e As coisas Certas.
Talvez nem tudo seja impossivel, mais sempre vai ter algo que a gente não consegue.

Quando nosso time sofre um pênalti ficamos irritados e muitas vezes não aceitamos o resultado. Da mesma forma é também na política quando vão mexer em nossos bolsos e benefícios. Política queira ou não queira é interesse, porque quando uma lei ou uma medida provisória é aplicada para uns é como um suco refrescante e para outros pimenta ardente. Infelizmente, na maioria das vezes arde nos pobres sem piedade. Como sempre os carentes pagam as contas daqueles que estão no poder e no controle.
No campo todos que fazem parte da comissão técnica das equipes independente do resultado ganham e aceitamos na maior tranquilidade. Em questão de política não podemos acolher naturalmente qualquer decisão, porque a parte mais frágil sempre perderá o que afetará na educação, saúde, moradia, transportes e outros. Um povo civilizado luta pelos seus direitos e não aceita as coisas se encurvando aos que tem o domínio.

Às
vezes
não é amor.
É só uma arte dando
personalidade a uma grande paixão.

As vezes só percebemos que a vida é linda e maravilhosa quando caímos em situações difíceis.

Sonhar os sonhos de Deus é a certeza de uma vida vitoriosa!

A nossa vida muitas das vezes são constituidas de sonhos, passamos à maior parte idealizando, almejando algo .
Será que é errado sonharmos? Não! O errado seria não sonhar.
Você já se perguntou porque você passa tanto tempo sonhando, idealizando algo, e muita das vezes não acontece?
O ser humano é um ser incrível não é mesmo? temos tantas capacidades, mas porque então não conseguimos realizar alguns dos nossos maiores ideais? . São tantas perguntas , e as vezes procuramos respostas em nós mesmo, más acabamos nos frustrando interiormente por não encontramos.

O ser humano além de ser um ser inclivel é também um ser imprevisivel, e como todo ser imprevisivel, as vezes estamos disposto a lutar outras vezes a desistir, e em algum momento da nossa vida falamos não esse sonho não é pra mim, eu não vou conseguir! São pensamentos que sempre surgem, porém saiba que não existe o impossivel quando se tem determinação, quando à vontade de vencer é maior.
Não existe limites, inalcançável, você pode todas as coisas na quele que te fortalece.
Porém há sempre dois lados, o seu e o de Deus, e depois de ter feito tantos planos, tantos sonhos vai chegar aquele momento em que você vai recorrer à ele e vai perguntar Deus, porque não consigo realizar tal sonho? Ele simplesmente vai dizer: Filho eu tenho outros sonhos pra você, o que eu tenho é maior, você está querendo ir por esse lado, mais o meu sonho pra você é outro. Deus é egoista? Não !
Ele simplesmente encherga o hoje como o amanhã. A visão dele é ilimitada.

Viver os nosso sonhos podem causar em nós momentos de mais pura felicidade, mais viver o de Deus as vezes causa dores tremendas dentro de nós, quando você olha e lembra que você queria ir por um caminho mais que Deus te pediu pra ir por outro. Hoje você tem a opçao de viver os teus sonhos ou os sonhos de Deus. Mesmo doendo, mesmo chorando, chegará um momento que você entenderá exatamente o propósito dele. Á vontade dele é perfeita e agradável, os sonhos dele em você produzirá grandes frutos.
Hoje você não entende, mais amanhã você verá que valeu apena, abrir mão dos seus sonhos para viver os sonhos de Deus.
Pois, ele é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos.

Reflita nisso!

A maior sintonia que Deus Criou foi o Amor, como é bom amar, as vezes Dói, mais é normal, o amor é como aquela música sonora que faz o coração bater mais forte, cada nota é como se chovesse de cabeça para baixo, ou seja é inexplicável, é lindo , incrível, sensacional, Só quero amar de novo se for novamente intenso, a vida foi feita para amar, não para fingir amar, amar, amar é a sitônia que mudou a minha vida e eu creio que não só a minha, porem eu vivo disposto a transmitir o amor, pois é o que me mantem de pé, pois jesus entregou seu único filho pra morrer no meu lugar, perdendo ou ganhando, continuarei acreditando na força do amor.

Despedida sem ida,
Élcio José Martins

Dos caminhos percorridos,
Às vezes distraídos,
Soluços deveras atrevidos,
Laços de amores construídos.

Do nascer e crescer,
As mãos a aquecer.
Um coração a compreender,
O que a vida fez-me ver.

À noite antes de dormir,
Beijo na face e com o cobertor cobrir.
E de um afago me permitir,
Receber o riso do seu sorrir,

O berço que balança,
Uma alma de criança.
Vem no ritmo da dança,
O amor, o carinho e a esperança.

Como uma flor que cresce,
No meu jardim floresce.
É um anjo do céu que desce,
Num coração que aquiesce.

O tempo me deu rasteira,
Já longe da mamadeira.
Cresceu linda e faceira,
Quer agora deixar de ser solteira.

Do nosso amor vivido,
Desse tempo bem provido,
De um amor bem resolvido,
Sou um orgulhoso assumido.


Filha! Siga agora o seu caminho,
Mas não esqueça o seu ninho.
Aqui sempre terá o amor e o carinho,
Quiçá que venha um netinho.

Não perdi uma filha, ganhei um novo filho,
É uma nova família que do meu amor compartilho.
É a pureza d’alma que partilho,
Pinceladas de verniz pra iluminar o brilho.

Minhas lágrimas são de alegria,
Elevo-me alto nessa alegoria.
É como uma carta de alforria,
Dividir com todos, nossos momentos de nostalgia.

É um voo com asas de sonhos,
Noites afins com sorrisos risonhos.
Lágrimas e soluço tristonho,
É uma ovelhinha que deixa o seu rebanho.

Fica a alegria da terra cultivada,
Da bela semente semeada.
Uma colheita premiada,
Veio ao mundo pra ser amada.

A saudade já faz doer,
Como fazer o coração entender!
Uma nova vida vai renascer,
É muito amor pra tudo isto acontecer.

Vai! Volte quando puder e quiser,
Estaremos aqui para o que der e vier.
Desfrute, grite, cante, dance mesmo se não souber,
A alegria não pede nada, nem um centavo sequer.

Voe nas asas da imaginação,
Ande pelas veias do coração.
Navegue pelos rios da emoção,
Valorize cada passo dessa linda união.

Receba meus filhos o abraço de gratidão,
É um pai feliz que sempre estenderá a mão.
Peço ao Rei dos mundos que lhes dê a proteção,
Fazendo de suas vidas, duas vidas em comunhão.

É uma despedida sem ida,
Uma partida sem saída.
Uma bela noite de sono bem dormida,
Uma embriaguez nesse momento permitida.

Leve-me tudo, esse doce ciúme,
Deixe-me a ressaca de seu perfume.
Leve-me tudo, leve o encanto dessa flor,
Deixe-me o que tens de melhor. Deixe todo o seu amor.
Élcio José Martins

SOMOS CAPAZES DE VENCER
Autora: Profª Lourdes Duarte

Algumas vezes nos sentimos incapazes, mas se mergulharmos para dentro de nós, perceberemos que a nossa capacidade de vencer obstáculos é grande e essa capacidade depende de nós. Como diz Roberto Shinyashiki “Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores”.
Somos capazes do que queremos, a acreditamos incapazes, no que não queremos realizar, por medos, por insatisfações, por inseguranças.
Todos somos centelhas divinas, perfeitos.
Quando assumimos para nós mesmos que Podemos, não haverá bloqueio que impeça a realização.
Algumas vezes, alegamos para nós mesmo, que somos incapazes de auxiliar ou de produzir algo mas será isso verdade?
São enormes as necessidades de vencer na vida.
E maior é a nossa capacidade de aprendizado, de superação, de amor.
Quando acordamos, para nossas capacidades criadoras, nos tornamos livres das amarras que nos prende ao passado, que já não faz mais parte da nossa história de vida atual.
Somos o Universo em Nós.
Todos somos capazes de fazer algo, de plantar uma pequena semente, começando por nós mesmos, toda semente plantada produz, a escolha é nossa somente. Mas olhando bem, quantas vezes nos determinamos incapazes simplesmente, por que abafamos todos os nossos potencias. Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho.
Somos energia produtora e transformadoras, é somente nosso o papel de interagir conosco e com os que nos cerca, deixando vir à tona a Grande Criatura que Somos Todos Nós. Acreditemos.
Lembre-se do pensamento de Mahatma Gandhi “Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer”.

Não deixe o que te entristeceu pela manhã afetar sua tarde, eu sei que as vezes não dá para evitar mas diz pra essa tristeza que ela tem prazo de validade,vai lá e diz pro seu sorriso que ele precisa se apresentar rápido pois o tempo passa rápido.
E diz assim eu não consegui hoje mas amanhã será um novo dia lembre-se que só você que pode mudar ok confio em você e Deus também.
MD@

O meu estado civil é motociclista
Às vezes só minha jaqueta pra me aquecer
Highway to hell do meu coração
E ouvir uma canção
Aquela canção: Born to be wild, Born to be wild

As vezes o destino nos cobra decisões rápidas que podem mudar o rumo das coisas de um jeito, que não nos cabe cobrar depois.

Por vezes é preciso, apenas, que alguém queira ler as suas dores.

Quando vou fazer algo duvidoso, delicado, penso três vezes: 1- Porque tenho duvida. 2- Já não tenho mais. 3- Executo.

É permitido desistir

Às vezes a gente acorda bem, passa cinco minutos do dia e lá estamos nós, prontos pra jogar a toalha, dispostos a desistir de tudo.
Hoje foi mais um dia desses.
A gente luta, luta, luta e parece que quanto mais lutamos, mais as coisas dão errado.
Hoje eu não perdi o ônibus, não fiquei sem café, pelo contrário, teve até um maravilhoso bolo de chocolate pela manhã. Não recebi nenhuma cobrança externa, não briguei com ninguém. Aliás até briguei, venho brigando diariamente com o meu eu interior.
Há quem diga que essa é a famosa crise da meia idade e cá pra nós eu não duvido.
Minhas cobranças internas tem sido mais frequentes que as ligações das empresas de telemarketing.
A existência da dúvida tem sido mais insistente que a ligação da minha operadora do celular, tentando vender um plano novo.
Ahhhhhhh que me dera se eu tivesse um novo plano!
É tão difícil conviver com a dúvida do que antes era certeza. É tão doloroso trocar o sim ou o não pelo será?!
E quem disse que desistir era coisa de gente fraca, na verdade nem sabia o que estava falando.
Desistir é coisa de gente sem saída, sem alternativa, gente de braço cansado e mente exausta. E quer saber? Não há nada demais nisso, é permitido é desistir de vez enquando.
Desistir é coisa de gente forte, porque quando você joga a toalha, você precisa pegar uma nova e o novo é sinal de recomeço, e nem todo mundo tá preparado e/ou disposto a recomeçar, tem gente que se acomoda com o mais ou menos porque as mudanças costumam gerar alguns transtornos, mas eu nunca tive medo de mudar.
Então é permitido desistir sim, é permitido ir a lona, é permitido ser nocauteado (mas é preciso que você levante de novo)
Ei, tudo bem perder sua batalha interna algumas vezes. Afinal, os melhores lutadores ganham o cinturão pela soma de batalhas vencidas e não por serem invencíveis.

As vezes (para não dizer sempre ) a generosidade é o que faz tudo valer a pena .Encontrar pessoas de bem e do bem fazem um bem enorme .
Muitas vezes podemos ser taxados de bobos ,entretanto isso não faz a menor diferença quando a alma está em paz .

Às vezes
não é lágrimas.
É só a saudade de você
escorrendo pelos meus olhos.

Ei moça!
Às vezes
não é amor.
É só um desejo
de não estar com
mais ninguém. Só com você.

Mulher, você não sabe a força que tem.
Mulher sente dor
e muitas das vezes não demonstra.
Sofre calada para não
incomodar ninguém.
É capaz de dar a sua vida em holocausto
só para não incomodar
quem está a sua volta.
No seu lar muitas
das vezes é a provedora,
cuida de tudo e de todos.
Você, mulher guerreira, parabéns pelo seu dia.

A vida é uma constante professora, que às vezes nos dá duras lições. Só não aprende com ela o ignorante, o tolo.

“ Prefiro mil vezes compartilhar uma casa com mosquitos sugando meu sangue ; do que compartilhar uma casa com invejosos sugando minha alma .”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp