Às Vezes
Por quantas vezes eu me vi sem rumo, abatida, sem forças para lutar, e quando eu achava
que não existia mais solução,Deus enviava anjos para me ajudar!
Sim meu amado, e por isso Deus manda eu te dizer, que ele não esqueceu de você, por a caso
pode uma mãe esquecer um filho que ainda mama? Eu todavia não me esquecerei de ti, diz o
Senhor, porque a hora da virada, da conquista da vitória está chegando, e eu vou te dar
o que lhe foi prometido, o que é seu por direito, porque você é FILHO DE DEUS, e eu sou o
dono do ouro e da prata, você é um princípe, uma princesa, e foi por você que enviei meu único
filho, para morrer na cruz do calvário, para que todo aquele que crê em mim, não pereça, fica
firme, aguenta só mais um pouquinho, pois a sua vitória já está a caminho! E eu te levarei a
lugares altos, e você irá se assentar com reis, e comerá e beberá o melhor desta terra, porque
o que eu te prometi EU VOU CUMPRIR, pois pode passar céus e terras, mas a palavra de Deus permanece
e ela não volta vazia. Fique em Paz!
Às vezes a precipitação pode tornar bem mais distante, o que na realidade esteve ao alcance das mãos. (taw ranon)
Você pode mudar de lugar todas as vezes que quiser, mas se a mudança não for feita dentro de você, os mesmos problemas sempre estarão presentes
Às vezes a distância me coloca dúvida, medo, insegurança, pois estar longe de você e não saber o que você está fazendo ou com quem você está agora me faz ter medo de te perder, medo de que você me troque por outro alguém... Mas, mesmo com todo esse medo, com toda essa dúvida e insegurança, eu te amo mais que tudo, saiba que eu te amo e sempre vou te amar... Então me aceita, mesmo eu sendo assim tão medrosa?
Te amo, minha vida!
O "Belo" também é relativo. A beleza muitas vezes está sutilmente impregnada nas coisas mais simples que nos cercam.
As vezes somente o amor sincero cura as incertezas de amores passageiros pessoas indecisas e descisoes arrependidas.
Todas as vezes que nos encontramos eu espero algo de ti. Eu espero um olhar intenso, um sorriso, algumas palavras, um gesto... Qualquer coisa que venha de ti é um pedaço de alegria que eu recebo. Até mesmo tua presença. Por que? Por que eu sinto isso, essa vontade de esperar? Eu queria conversar contigo também, mas eu nunca consigo. Tem tanta coisa que eu queria te perguntar, te falar... Eu me sinto cansada dessa rotina, dessa espera que eu sei que é em vão. Eu já não vejo motivos pra viver, sendo que não tenho mais alegria aqui, não nada além de sofrimento. E eu também estou cansada de continuar vivendo apenas pelos meus amigos e familiares. Agora vou viver para me agradar. E sendo assim, eu hei de me matar!
Às vezes a gente se pergunta: Como é possível algo ser tão importante (inesquecível) pra você. Quanto que a outra pessoa consegue esquecer facilmente? A resposta é: Talvez ela nunca tenha lembrado. Simples!
As vezes temos ilusões, e com elas vem lágrimas, mais nos fortalece para que um dia possamos fazer dessas ilusões, armas contra elas.
Às vezes me pego sentindo seu perfume, o seu toque.
No escuro consigo vislumbrar seu olhar, na claridade vejo seu sorriso a me provocar.
Poderia estar aqui, mas está tão longe de mim. Pensava que sentimentos assim fossem ilusão, mas não, eu sinto. Se eu sinto, eu sei. Se eu sei, é verdade.
Muitas vezes não damos valor a pessoa que esta ao nosso lado, reclamamos das ligações, do ciúme besta, vivemos pedindo espaço, não temos tempo para estar com ela, sempre temos tempo para outras coisas mas nunca para quem precisa realmente. Mas pode ter certeza, essa pessoa não estará para sempre ao seu lado. De valor enquanto tem porque depois não adianta chorar.
Você acha que conhece uma pessoa. Mas na maioria das vezes só conhece o que quer conhecer.
As vezes a gente não entende muito o que quer, e buscamos entender o porque de existir um certo vazio dentro da gente, ai passamos a atribuir esse vazio a momentos que devemos viver e a pessoas e amores que devemos conhecer... Só que isso é a mais pura ilusão que buscamos acreditar, até porque esse vazio ele cresce sempre que colocamos nossa cabeça no travesseiro, nos rodeamos de amigos pra marcar a farra da vez, buscando preencher o tal vazio, ai enchemos a cara, cantamos, gritamos felicidade, tiramos fotos pra marcar o momento, desejando mais dias como aquele, e dizemos pra nós mesmos, "amo tudo isso, isso tudo me completa"... Pura ilusão, pois quando a farra acaba que se volta pra casa e deitamos a cabeça no travesseiro o tal vazio volta novamente e agora com sintomas de enjoo por estarmos embriagados diante de uma noite que achamos que era aquilo que estava faltando pra preencher o tal vazio, ai acreditamos que precisamos de um amor, porque um amor é aquilo que está faltando e vai enfim preencher aquele tal vazio, ai vem a fase do bem bom, a alegria sem explicação, da fase do mel, da companhia constante, até esse amor começar a passar pela fase da adequação e da adaptação, dai o conhecer um ao outro mais intimamente vai trazendo uma certeza dentro de nós, a certeza de que aquele amor não era com as medidas adequadas pra preencher o tal vazio... Sabe porque?? Porque esse tal vazio só há um ser que preenche, que se chama DEUS, ai quando você passa a entender isso e a buscá-lo, e passa a ter intimidade com ELE, então as outras coisas todas serão complementos de felicidade, porque então você saberá que só precisa de DEUS e que as demais coisas virão naturalmente pra sua vida como consequência da verdadeira qualidade de vida que só ELE pode te proporcionar, até o tal amor que se buscava e que não se preenchia o que estava vazio, passa a ser uma coisa maravilhosa, sem precisar atribuir responsabilidades ao outro, ou seja, amar só por amar... Eis o sentindo da vida.
Muita das vezes queremos tomar nossas própria decisões, ou fazer algo por impulso sem primeiramente pedir a direção e o auxilio de Deus.
APRENDIZADO.
Passei por muitos lugares, e conheci muitas pessoas.
Tropecei muitas vezes, mais a vida me ensinou.
Que sem derrotas sem aprendizado, não somos ninguém.
Já fui criança, sofrida.
Hoje crescida e amadurecida.
Sou uma grande Mulher.
