Às Vezes

Cerca de 60863 frases e pensamentos: Às Vezes

Te vejo às vezes como fria, quase como o frio do inverno, mas na minhas mãos você se derrete toda, quase como aquele verão gostoso que gostamos.

Os dias seguem muitas vezes tortuosos e complicados nem sempre uma porta fechada na sua vida é sinal de derrota se você parar um momento para ouvir o seu coração verá que a cada dia estas mesmas provações te fazem forte te trazem sabedoria e edificam a sua alma cada dia temos a oportunidade de superar nossas próprias limitações. Dizem que o nosso pensamento pode viajar livre para onde quiser quando o sol se põe a noite cai as estrelas aparecem nos sonhamos. Boa noite

As vezes sinto falta dele...saudades...vontade de saber como ele está...de saber da sua vida...do seu dia a dia
De saber por onde anda...se está feliz
De correr para seus braços..Me aninhar
Passo nas ruas e olho para todos os lados na esperança de encontra-lo de um simples olhar
Ele ainda arranca de mim inspiração para escrever...

"Nem sempre quem está do seu lado, está tão perto de você."
Muitas vezes a pessoa que está a léguas de distância é a que está conectada a sua alma.
Sabe aquele momento em que você sente que alguém está a sua procura? Pois é...
Perdi as contas de quantas vezes procurei seus olhos em meio a multidão! Estranho procurar alguém que você nem sabia ao certo se existia.
De repente você percebe que a conectividade não acontece apenas olho a olho como você sempre acreditou.
Aconteceu algo tão mágico,uma sintonia entre tu e eu! Só com o pensamento me transporto pra perto de você,foi tudo por acaso,tudo sem ser premeditado,tudo foi fluindo e hoje tudo em mim ama tudo em você.
Encontrei na distância algo tão perto!
"Que linda essa sintonia da beleza oculta da sua alma na minha."
#Andrea_Domingues

Muitos procuram dar valor somente a coisas, as vezes nem percebe o seu próprio valor que vale mais que qualquer coisa

As vezes a tristeza nos abraça, e quase que sem motivo tenta nos entristecer. Isso é normal pois a tristeza também existe

Boa Tarde
As vezes tenho a sensação que o mundo é pequeno demais para mim, queria fazer algo maior.
Ale Villela✍️

"Todas as vezes que eu fui enganada, foi porque facilitei a vida do enganador...

As vezes você vai errar, as vezes você vai acertar e sempre você vai aprender.

Tenho a náusea física da humanidade vulgar, que é, aliás, a única que há. E capricho, ás vezes, em aprofundar essa náusea, como se pode provocar um vomito para aliviar a vontade de vomitar.
Um dos meus passeios predilectos, nas manhãs em que temo a banalidade do dia que vai seguir como quem teme a cadeia, é o de seguir lentamente pelas ruas fora, antes da abertura das lojas e dos armazéns, e ouvir os farrapos de frases que os grupos de raparigas, de rapazes, e de uns com outras, deixam cair, como esmolas da ironia, na escola invisível da minha meditação aberta.
E é sempre a mesma sucessão das mesmas frases... «E então ela disse...» e o tom diz da intriga dela. «Se não foi ele, foste tu...» e a voz que responde ergue-se no protesto que já não oiço. «Disseste, sim senhor, disseste...» e a voz da costureira afirma estridentemente «minha mãe diz que não quer...» «Eu?» e o pasmo do rapaz que traz o lanche embrulhado em papel-manteiga não me convence, nem deve convencer a loura suja. «Se calhar era...» e o riso de três das quatro raparigas cerca do meu ouvido a obscenidade que (...) «E então pus-me mesmo dia nte do gajo, e ali mesmo na cara dele — na cara dele, hem, ó Zé...» e o pobre diabo mente, pois o chefe do escritório — sei pela voz que o outro contendor era chefe do escritório que desconheço — não lhe recebeu na arena entre as secretárias o gesto de gladiador de palhinhas [?] «... E então eu fui fumar para a retrete...» ri o pequeno de fundilhos escuros.
Outros, que passam sós ou juntos, não falam, ou falam e eu não oiço, mas as vozes todas são-me claras por uma transparência intuitiva e rota. Não ouso dizer — não ouso dizê-lo a mim mesmo em escrita, ainda que logo o cortasse — o que tenho visto nos olhares casuais, na sua direcção involuntária e baixa, nos seus atravessamentos sujos. Não ouso porque, quando se provoca o vómito, é preciso provocar um.
«O gajo estava tão grosso que nem via a escada.» Ergo a cabeça. Este rapazote, ao menos descreve. E esta gente quando descreve é melhor do que quando sente, porque por descrever esquece-se de si. Passa-me a náusea. Vejo o gajo. Vejo-o fotograficamente. Até o calão inocente me anima. Bendito ar que me dá na fronte — o gajo tão grosso que nem via que era de degraus a escada — talvez a escada onde a humanidade sobe aos tombos, apalpando-se e atropelando-se na falsidade regrada do declive aquém do saguão.
A intriga a maledicência, a prosápia falada do que se não ousou fazer, o contentamento de cada pobre bicho vestido com a consciência inconsciente da própria alma, a sexualidade sem lavagem, as piadas como cócegas de macaco, a horrorosa ignorância da inimportância do que são... Tudo isto me produz a impressão de um animal monstruoso e reles, feito no involuntário dos sonhos, das côdeas húmidas dos desenhos, dos restos trincados das sensações.

Eu não posso me desculpar por ser quem sou, mesmo que as vezes eu queira muito ser de outra maneira.

Segundas e terceiras chances muitas vezes servem somente para se perceber que a pessoa não muda.

Finja.
Finja ser quem não és,
Finja a serenidade que não tens,
Simule,
O sorriso, que por vezes, lhe falta.
Vamos, finja.
Porém,
Saiba que eu lhe enxergo,
Que lhe ouço,
Que lhe compreendo completamente.
Saiba que estou aqui sempre.
Sempre que quiser ajuda,
Sempre que quiser falar.
Entretanto,
Estou aqui também para lhe perturbar,
Naquelas horas em que não precisas de minha pessoa.
Mesmo que finjas para minha face,
Acredite,
Meu coração saberá,
Contudo, não lhe julgarei,
Tampouco recriminarei.
Simplesmente,
De coração aberto,
Olhos fixos,
Lhe direi...
...Finjas o quanto quiser,
Pois eu sim lhe conheço,
E sempre conhecerei,
Porque EU TE AMO,
Como jamais alguém amei.

As vezes algo inesperado acontece, e você não consegue entender naquele exato momento, mas tudo tem um propósito, nada acontece por acaso e ninguém fica imune de pagar pelo seu erros.

Um momento único de felicidade tem tamanha potência que por vezes nos sustenta pela vida toda.

Por vezes a felicidade esta no caminho que sempre evitamos seguir.

Vou fazer você se apaixonar por mim de novo e de novo
Não importa quantas vezes eu e você renasça
Estamos ligados pelo fio do destino
E isso é tudo que eu preciso para não me importar com o amanhã
Porque no fim sempre encontraremos um caminho que nosso destino se cruze.

As vezes a realidade lhe obriga a crescer, quando meramente sua alma deseja permanecer jovem para sempre!

Às vezes é precisa dar um basta hoje para não dar bosta amanhã.

Todas as vezes que alguém lhe disser que não é capaz, não ligue para isso, pois as pessoas tentam desarmar quem lhe proporciona perigo e inveja. Sei que às vezes fico decepcionado com a vida, confesso, mas sempre reflito e encontro na fé a essência para lidar com as dificuldades. Continue e não pare.